4º Capítulo

13.5K 690 49
                                    

No final dos ensaios, fomos todos para casa. Quando eu cheguei não estava absolutamente ninguém. Aquilo era apenas uma casa vazia e silênciosa. Fui para o meu quarto pousar as minhas coisas. Sentei-me logo depois na minha cama e sorri involuntáriamente, nem sabia a razão de estar assim, talvez pelo facto de ter feito o Harry feliz, pela primeira vez na vida.

#Harry P.O.V On

Cheguei a casa e a minha irmã estava no sofá sentada a olhar para a televisão e estava muito atenta. Decidi pregar-lhe um susto. Fui de gatas por de trás do sofá e muito silenciosamente levantei-me e gritei ao ouvido dela "Buhhh" e ela assustou-se e quase saltou do sofá. Eu ri-me como um parvo. 

Gemma: Harry! Que susto, queres matar-me?

Eu: Não...foi apenas uma brincadeira maninha!

Gemma: Pois pois...vai ter com a mãe e ajuda-a a fazer o jantar, tu é que és o ás a cozinhar!

Eu: Já vou, até já Gemma!

Gemma; Vá adeusinho!

Dirigi-me à cozinha e fui ajudá-la a fazer o jantar.

#Harry P.O.V Off

Eu depois cansei de estar no quarto, por isso desci. Fui até à cozinha e olhei para o frigorifico e tinha lá um papel preso com um íman. Fui buscá-lo e depois li. Era dos meus pais a dizer que não vinham jantar a casa por causa do trabalho. Era normal isto, eles não tinham tempo para mim.

Fui fazer algo rápido para eu jantar. Logo depois arrumei aquilo e subi para o meu quarto novamente. Fui tomar um banho rápido e depois vesti o pijama e deitei-me na minha cama. Demorei a dormir, mas lá adormeci.

#Harry P.O.V On

Tinha acabado mesmo de jantar e subi logo para o meu quarto. Sentei-me na minha secretária e pus-me a estudar (para aliviar o stress), sim eu sei que é estranho aliviar o stress com estudo, mas é assim que eu funciono. Tentei estudar um pouco mas não consegui. Tinha a Ana no meu pensamento, e por mais que eu quisesse, ela não saia da minha cabeça.

Pousei as canetas e levantei-me da cadeira. Tirei a minha roupa, toda mesmp e deite-me na cama e cobri-me e pus-me a olhar para o teto. Cada vez que eu fechava os olhos a imagem dela vinha-me ao pensamento, via o seu olhar e o seu sorriso. Ela é mesmo perfeita e eu sou apenas o falhado da turma. Mas também por mais que queira não consigo. 

Depois comecei a cantar baixinho eu não queria que a minha mãe ou a minha irmã me ouvissem a cantar. Voltei novamente a fechar os olhos e a imagem da Ana a aparecer. Eu de facto estava feliz por ela me ajudar e fazer com que todos aplaudissem quando eu cantei e fez com que as pessoas não fizem muito mais mal a mim que àquele que me fazem. Mas eu sei que ela nunca vai olhar para mim como eu olho para ela. 

Eu (baixinho e já ensonado): Será que um dia vais ser minha? 

Voltei a fechar os olhos, uma lágrima escorreu e depois acabei por adormecer.

#Harry P.O.V Off

Desculpem este capítulo ser pequenino :$

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora