15ºCapítulo

12.3K 577 18
                                    

Umas horas depois lembro-me de ter acordado na minha cama. Olhei para o despertador da minha mesinha de cabeceira e este marcava 4:50h da manhã. Era tão cedo. Voltei a fechar os olhos e depois, quando acordei novamente, foi com a minha mãe a chamar-me para mais um dia de escola. Aquele fim-de-semana tinha passado tão rápido.

Eu tomei um banho e depois de estar completamente pronta, desci para tomar o pequeno-almoço. Tomei-o com os meus pais, mas rápido fui apanhar o autocarro para ir para a escola. Todos os dias, como sempre Harry veio a meu lado. Fomos toda a viagem calados. Quando chegámos à escola, foi cada um para o seu canto. Eu fui ter com as meninas e ele foi ter com o Louis, provavelmente ou então foi para a sala.

Eu: Bom dia meninas!

Elas: Bom dia! Bem-disposta hoje!

Eu: Sim, estou bem-disposta!

Perrie: Como correu o teu fim de semana?

Eu: Correu muito bem, eu e o Harry ensaiamos o musical!

Perrie: Ai sim? E como correu?

Eu: Correu muito bem, ele até é fofinho!

Perrie: Fofinho!?

Eu: Sim! Mas olha tenho uma coisa a contar-te!

Perrie: O quê?

Eu: Eu vou passar as férias todas em Portugal!

Perrie: Tu o quê?

Eu: É o que ouviste…e ainda por cima na quinta dos meus avós!

Perrie: Oh…vou ficar sem a minha melhor amiga!

Eu: É…desculpa!

Perrie: Tu não tens culpa, mas temos de nos manter em contacto!

Eu: Mas é claro!

Perrie: Ainda bem!

Eu: Sim, mas agora vamos para a sala que já está quase a tocar!

Dito isto a campainha toca e fomos para a sala. Já estava quase toda a gente. Íamos ter logo pela manhã teste de matemática. Ainda bem que eu e Harry tínhamos estudado até adormecer. O professor entrou na sala, e começou a distribuir testes. Nós começamos a fazer, e pela primeira vez na vida eu fiz aquilo numa boa. Depois só tenho mesmo que agradecer ao Harry.

Aquela aula foi rápida porque quando se faz testes tudo passa rápido. No intervalo eu e as meninas fomos lanchar e eu contei-lhes que ia para Portugal e que não tinha gostado da ideia, e não valia a pena reclamar, nunca na vida vou estar contra o meu pai porque não quero apanhar um castigo e ele de certeza que nunca me deixaria sozinha em Londres. Pronto, são as suas preocupações, mas não sei qual é o mal, passo maior parte do ano sem eles.

Continuando, aquele dia de escola foi passando normalmente, tal como os outros dias da semana. Uma semana passou-se e logo depois, outra também. (Desculpem o avanço no tempo). Hoje já era sexta-feira, dia do baile e do musical. Bem, se querem saber o que se passou nas semanas anteriores, bem nada de mais, dias normais de escola, eu e Harry permanecemos igual do tipo “amigos” e não se passou mais nada entre nós para além daquele dia. Nem um beijo demos mais, para falar a verdade, eu tinha umas pequenas saudades dele do tamanho do mundo.

Hoje não ouve escola. Por isso, como ainda é de tarde fui à escola para ensaiar sozinha mais um pouco. Espero bem que não esteja lá a Elena uma inimigazita que eu ganhei no outro dia, e posso explicar o porquê. Houve um dia da semana em que os rapazes para gozar com ele, abriram o balneário quando ele se estava a vestir, e ela quando passou por lá, viu a porta aberta e olhou para lá e Harry, estava sem a sua t-shirt vestida, e desde aí ela foi dizer às amiguitas dela que ele não era tão mau (no sentido de jeitoso) como aparentava ser. Bem, ela divulgou isso quase pela escola toda e eu irritei-me e chegámos a discutir uma vez, tudo porque eu fiquei com uns ciúmes. Aí as minhas melhores amigas descobriram que eu gostava dele. Elas gozaram durante um dia ou dois, mas depois aceitaram esse facto.

Bem, acabei agora mesmo de chegar à escola. Pelo sinal ainda não havia ninguém lá dentro a não ser a professora que estava a preparar o espetáculo.

Eu: Boa tarde professora Rose!

Prof: Boa tarde, que estás cá a fazer?

Eu: Bem, vim fazer um último ensaio, preciso de trabalhar a minha voz, já não canto há uns dias!

Prof: Hmm fazes bem!

Eu: Obrigada!

Ela continuou o seu trabalho e eu comecei a ensaiar e a cantar. Uns minutos depois quando chegou a parte de ser o Harry a cantar comigo, apareceu alguém por trás de mim a cantar, que se aproximou, abraçou-me e cantou-me ao ouvido, e eu virei-me e percebi que era Harry e fiz um sorriso gigante porque já não estava com ele há muito tempo. Também acabei por abraçá-lo.

Eu: Há quanto tempo que não estávamos juntos!

Harry: Mesmo! Eu já tinha algumas saudades tuas! (Corou).

Eu: Oh que fofo, eu também tive saudades!

Xx: Que lamechices que aí vão!

Percebi que era a irritante voz da Elena a falar. Que raiva que aquela miúda me causava. A minha sorte é que ela não era bonita, para não dizer que era muito feia. Sim, nesse aspeto também são um pouquinho má, pois só tenho amigas e amigos bonitos ahah.

Eu: Qual é a tua miúda!

Elena: E qual é a tua de andares aí toda agarradinha ao Harry?

Eu: Ciúmes é!

Elena: Não… (mentiu).

Ela tinha um pequeno fraquinho por Harry, eu descobri isso. Bem, eu sei tudo o que se passa naquela escola.

Harry: Não vão discutir por minha causa e ainda por cima!

Eu: Não te preocupes eu não quero discutir, mas ela deve querer!

Elena: A única coisa que quero é que te afastes do Harry!

Eu: Querias, olha isto é só para ti!

Eu digo aquilo e surpreendo o Harry com um beijo. Sim, eu beijei-o mesmo só para a Elena ver. Ah, gostei tanto, tanto do beijo como de irritar a Elena. Eu abri um pouco os meus olhos enquanto o beijava e olhei para Elena como forma de lhe dizer “ora toma” e ela irritou-se e saiu dali a correr. Eu voltei a fechar os meus olhos e continuamos ali aos beijos. Um pouco depois, paramos.

Harry: Porque é que fizeste isto?

Eu: Apeteceu-me…eu tinha saudades de fazer isto…mas porquê?

Harry: Por nada, apenas me apanhaste de surpresa, mas eu gostei! (E sorriu).

Eu: Queres mais um beijo?

Harry: Sim quero! Mas agora sou eu que dou!

Ele disse aquilo e nem me deu sequer espaço de respirar e beijou-me logo. Eu adorava quando fazíamos aquilo. Só não namoramos porque ainda não admitimos ao outro que nos amamos, nem ele me pediu. Ficámos assim aos beijos no anfiteatro em vez de ensaiar. Bem, por um lado estávamos a ensaiar uma parte, mas aquilo já estava bem ensaiado e muito bem mesmo!

Quando parámos voltamos a sorrir e apenas voltamos a ensaiar uns minutos. Depois voltámos para casa porque tínhamos de nos preparar para o baile e tudo mais.

SERÁ QUE O BAILE VAI SER ESPECIAL PARA ELES OS DOIS? SERÁ QUE VAI SER AÍ QUE ELES VÃO ADMITIR QUE SE AMAM? 

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR :D

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora