Cap 13 - O Passado Volta a Tona

237 21 6
                                    

Sim, é Erick entrando pela porta que Paulo vê, e quase tem um treco, mas dai para e vê como Erick está diferente e pensa "será que ele andou malhando? Seus braços estão fortes, suas costas parecem estar mais largas, meu deus, ele está mais gostoso do que nunca!"
Erick então diz :
E - como você está diferente, mais bonito por sinal , nossa e eu dando uma de príncipe te salvando la perto da escada, juro que se fosse outra pessoa, deixava la até morrer, mas quando vi que era você eu fiquei curioso, agora que está aqui, e vivo, depois de todo esse tempo, oque faz aqui? Justo no hotel em que estou hospedado? Como me achou? Andou me perseguindo? Me lembro perfeitamente de você me dar um tapa e gritar que não se esqueceria de mim da ultima vez que estivemos juntos! Anda abre logo o bico!
" gostoso , mas continua ignorante como da última vez" pensou Paulo, que logo responde:
P - Escuta Erick, não tem nada haver com a última vez nem nada disso!! Eu mudei muito depois daquele dia, me foquei mais nos estudos, terminei a escola, depois terminei minha faculdade, e estou trabalhando em um banco, tirei férias e me mandaram de brinde essa viajem e esse hotel, então vim com meu namorado e...
E - espera você tem namorado?? Não estava apaixonado loucamente por mim ?? Não disse que não me esqueceria??
Paulo então fica confuso, olhando fixamente para Erick com uma expressão de tristeza, e então responde :
P - Erick , ja se passaram 6 anos desde que você se mudou, você acha mesmo que eu ia ficar esperando por você novamente? Depois de tudo que tinha ouvido de você aquela tarde, depois daquela mensagem? Sim estou namorando a quase um ano, e ele está hospedado aqui comigo, e quer saber? Chega dessa conversa Erick, muito obrigado por ter me salvado de um possível coma ou sei lá, mas finge que você não me viu e eu vou fingir que não te vi, e cada um vai continuar com sua vida!! Paulo então se levanta da cama e vai até a porta.
P - dessa vez quem vai embora pra sempre sou eu Erick.
Quando Paulo vai abrir a porta, Erick o puxa pelo braço e o joga na parede, e fica na sua frente com as duas mãos na parede, prendendo Paulo, e ele diz:
E - você ta pensando que é assim? Você volta na minha vida e agora quer fugir? Não senhor!
Erick então tira a camisa, fazendo seu perfume exalar pelo ar, com aquele tanquinho maravilhoso, e uma tatuagem linda no peito, com símbolos romanos, fazendo Erick ficar mais irresistível na frente de Paulo, que começa a pensar muitas coisas ao mesmo tempo, Paulo fica confuso, com raiva e tesão ao mesmo tempo. Paulo então começa a lembrar da noite em que estiveram juntos e lembra cada detalhe, de como tinha sido prazeroso, ele não se aguenta e acaba mordendo seu lábio, quase como se estivesse dando um sinal verde para Erick passar com seu trem em seu túnel, Erick então diz baixinho com uma voz grossa e sexy:
E - Olha , ainda não tinha acreditado que era você mesmo depois desse nosso papo , mas agora que você mordeu essa boquinha ... Ah Paulo... Você sabe como isso me deixa né? Vira de costas pra mim !
Paulo então quase se entrega , mas lembra de Guilherme "Meu deus , oque estou fazendo?? Estou quase me entregando pro cara que me jogou fora e me abandonou, fora que estou quase traindo quem me ama de verdade, preciso sair daqui, Guilherme ja deve ter acordado, não sei quando tempo eu passei desmaiado, vou tomar uma atitude e sair daqui, o Erick acha que vai ter as coisas na hora que ele quer? Nem fudendo!" E Paulo então empurra Erick com uma pequena força, e Erick se surpreende.
P - chega Erick , não caio mais no seu joguinho , como ja te disse , agora tenho outra vida, e uma pessoa que me ama de verdade e não quer só me usar!
E - você pode estar até com um trouxa, mas sabe que no fundo você me ama, VOCÊ É MEU!!
Paulo então enche o olho de lágrimas
P - ADEUS ERICK!!
Paulo sai e bate a porta com muita força e corre para o seu quarto.
Chegado lá ele encontra Guilherme , e fica aliviado " Uffa ! Não passei tanto tempo desmaiado ,mas oque foi isso? Ainda não consigo acreditar!! E nem quero, vou esquecer isso, e aproveitar as férias com o Guilherme!!"
Paulo então apaga a luz do quarto, se deita ao lado de Guilherme e liga a televisão, minutos depois Guilherme acorda e fica abraçado com Paulo assistindo junto um programa de culinária favorito dos dois. Quando Guilherme levanta para ir ao banheiro e acende a luz, vê um pequeno inchaço e vermelhidão na cabeça de Paulo, e logo pergunta oque aconteceu.
Paulo entra em desespero, pois entre os dois não há mentiras, mas Paulo não poderia contar nada daquilo que havia acontecido, pois ele queria esquecer , então diz :
P - Ah amor não se preocupe, eu apenas cai perto da piscina e bati a cabeça, mas estou bem !
G - tem certeza? Podemos ir a alguma enfermaria aqui por perto!
P - sem problemas amor eu estou bem mesmo, pode confiar !
G - se você diz então tudo bem meu amor! Vou tomar um banho e depois descemos para passear pra algum lugar, afinal não vamos ficar enfornados nesse hotel né?
P - com certeza amor, então não demora muito no banho !
G - pode deixar vida, Ja ja eu saio!
Paulo fica feliz por sair um pouco do hotel , quem sabe ele não refresca a memória e esquece o que aconteceu, porém fica com medo de sair e encontrar Erick, e ele dizer alguma coisa sobre os passado dos dois para Guilherme "Ele não merece saber nada disso" pensou Paulo. Então os dois finalmente saem e vão para um shopping ver um filme que tinha estreado no cinema. Eles voltam e Paulo ja quase nem lembra mais que aquilo aconteceu, os dois chegam por volta das 22 da noite no hotel , e logo vão dormir . No meio da madrugada Paulo acorda com seu celular vibrando, quando vê, tem uma nova mensagem, ele acha que deve ser da operadora mais abre mesmo assim, e fica com frio na barriga quando lê:
" Pois é , sou eu o Erick , não me pergunte como consegui seu numero pois não vou dizer, segui você e seu namoradinho ridículo logo que vocês saíram, você é tão burro que nem percebeu, venha pro meu quarto em 15 minutos, ou eu vou ai e digo umas coisinhas pro seu namorado que provavelmente ele não sabe, e nem ia gostar de saber, bom estou esperando, e se responder essa mensagem eu vou ai e vai ser pior!"
Paulo fica sem palavras , sente remorso e começa a se culpar "pra que eu fui cair da escada , sou muito burro mesmo! Isso não pode estar acontecendo!"
Paulo então se levanta de fininho e vai até o quarto de Erick, morrendo de medo e curiosidade.

No Limite Da Tentação (Romance Gay)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora