Cap 19 - Jogando Sujo Com Prazer

175 17 0
                                    

Paulo então, já acordado, começa a se mexer muito , e Erick acorda meio zonzo e pergunta:
E - oque foi Paulo? Você está bem?
P - estou sim Erick. Fala Paulo suavemente, Erick vira de frente para Paulo, que morde seus lábios freneticamente , e Erick percebe que tem algo de estranho, Paulo então começa a se abaixar até que Erick sente uma mordida bem fraca em seu pênis, como se Paulo estivesse provando aquilo. Erick (óbvio) começou a ficar ereto, e Paulo continuou "provando" e passando a língua pela cueca mesmo, até que subiu por completo, e ficou tão grande que saiu pra fora da cueca.
Paulo tomou um susto e pensou "nossa , 'mas está maior que da ultima vez! Claro mas também, ja se passaram seis anos, oque eu esperava!" Erick então disse :
E - Paulo para com isso , você sabe que eu não me aguento!
P - Eu sei , por isso mesmo estou te provocando ! Eu quero Erick, agora eu estou livre pra ser seu...
Erick escutando aquilo fica muito feliz e parte pra cima de Paulo, o agarrando e o beijando muito intensamente. Paulo começa a bater pra Erick e logo coloca sua boca, Erick então puxa o cabelo de Paulo e força a entrada, fazendo Paulo engolir tudinho.
P - Erick está muito grande , não sei se vou aguentar...
E - Ah não, você provocou , agora vai ter que ir até o fim, vou entrar tão gostoso em você que você nem vai sentir dor.
Erick então joga Paulo na cama e o vira de quatro, beija suas costas carinhosamente e da um beijo grego em Paulo.
Quando ele deixa la embaixo bem molhadinho, Erick começa a entrar dentro de Paulo, que no início é difícil, mas depois vai alargando. Paulo então geme alto, Erick tampa sua boca com aquela mão grande e grossa, deixando Paulo mais e mais excitado.
Erick começa a bater, e entrar e sair cada vez mais forte, Paulo só geme de boca tampada por Erick, mas adora cada segundo, Erick então o vira de frente para ele, a dor aumenta um pouco, e Paulo arranha toda as suas costas, e o provoca de volta mordendo sua orelha e seu pescoço. Erick não tinha mais dúvidas, Paulo agora era finalmente dele, e os dois poderiam finalmente seguir o caminho que deveriam ter seguido há 6 anos atrás, os dois não estão mais fazendo nada de errado, estavam fazendo amor, do jeito que Paulo queria, e os dois sentiram-se como um só naqueles maravilhosos momentos de prazer, quando tudo acaba, Paulo sorri e beija Erick muito apaixonado, e diz:
P - pronto Erick, ja lhe dei o seu perdão, e o nosso reconciliamento, eu não quero mais ficar aqui e lembrar de coisas ruins, volta comigo pra São Paulo, e de lá, nós vamos para algum outro lugar, praia de preferência, bem longe da cidade e de tudo, quero terminar minhas férias e começar uma vida nova com você!
E - Se é isso que você quer, vamos sim, ja me arrependi de tudo oque fiz no passado,vamos apenas esquecer , vamos pra São Paulo sim e depois viajaremos de navio pra algum lugar!
P - Tudo bem , mas vamos voltar amanhã mesmo, sem perder mais tempo!
E - mas amanhã ? Já!?? Não acha muito cedo??
P - Claro que não, vamos partir amanhã pra São Paulo e depois vamos para alguma praia, por favor!!
E - Tudo bem , vamos sim , o importante é que vamos estar juntos! Disse Erick apaixonadamente.

No Limite Da Tentação (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora