Começo

5.5K 201 51
                                    

Acordo com meu celular tocando, achei que fosse o despertador! Estava enganada, era ela! a mulher que me trocou por outra casa, outra familia, outra vida! Deixei tocar nao queria atender

Minha mãe decidiu ir morar no Rio de Janeiro com minha irmã mais nova! A filha preferida dela, e desde então ela quase não fala comigo, me liga de vez em quando pra saber quando é que eu vou lá visita-lá, mais pra falar a verdade não to afim! Ela escolheu ir pra lá com meu padrasto, ela que fique lá com a vidinha dela!

- Coisa chata levanta, antes que o pai vem aqui te acordar - meu irmão bate na porta me chamando.

- Já vou Bernardo - respondi levantando da cama sem coragem!

Meu pai o Gustavo com certeza deve está indo pro trabalho afinal é só isso que ele faz! Por ser um grande empresário, quase não tem tempo pra família! Meu irmão aceita bem isso da minha mãe ter trocado a gente, mais eu não! Me sinto rejeitada, trocada!

Me arrumo e desço, na cozinha meu pai e meu irmão já estão a tomar o café da manhã!

- Bom dia - falo, meu pai apenas me olha com um sorriso!

- Já vou indo, Boa aula pra vocês - meu pai se levanta e sai de casa!

- maninho vou indo, vou passar na casa da Jessica, te vejo na escola! -

- Tchau mana!

Saio de casa e vou em direção a casa da minha amiga! Chegando la ela já esta saindo de casa, como de costume saímos correndo que nem doidas para um abraço escandaloso, mais logo fico normal, o irmão dela também sai pelo portão! Dá um pequeno sorriso pra mim, que com certeza me fez corar, e aquelas malditas borboletas no estômago aparecerem! retribui o sorriso e olhei pro chão, ele da um beijo na testa da irmã, e vai para seu destino!

- o que foi isso aqui AMIGA? - Perguntou ela com uma cara nada Boa!

- isso o que amiga? - perguntei me fazendo de sonsa!

- Esses olhares do meu irmão pra você?

- Não sei de olhar nenhum, você deve estar vendo coisas! - sai andando e pensando em algo para mudar de assunto

- Amiga o que você acha de irmos ao shopping a tarde? Comprar uma roupa pra usar no casamento da tua irmã? - Perguntei

-ótima ideia!- Ela fala animada batendo palmas e pulando, ri de seu ato!

- ok, depois da aula nós vamos ok?

- ok!

Chegamos na escola, subimos pra sala pra nossa sorte a professora ainda não tinha entrado, sentamos nos nossos lugares de costume, e ficamos a conversar até a professora chegar!

As aulas demoraram um século pra passar, mais graças a Deus acabou! Fomos ate a casa da Jessica pra comermos alguma coisa e depois fomos ao shopping, foi difícil achar roupas, pois sou bem chata! Mais encontramos um vestido rosa vinho lindo! Cheio de detalhes e de renda, longo, Com um decote, e aberto nas costas!

Pegamos um táxi, deixei ela na casa dela! E fui para minha, não vi meu irmão na escola. Cheguei em casa e tinha um recado dele na porta dizendo que ia almoçar com amigos. Fui pro meu quarto tirei meus sapatos, peguei meu fone e fiquei deitar na cama até adormecer!

P.V.O Bernardo

Aproveitei que minha irmã saiu cedo, pra ir na casa da Helena! Espero que ela ainda esteja em casa! É complicada a nossa relação por ela ser A diretora da escola, mais ela não é qualquer diretora! É de deixar qualquer homem louco! Como isso começou a acontecer? Não me lembro! Só sei que ja tem dois anos que estou tendo um caso com a diretora da escola!

Peguei minhas coisas e fui em direção a casa da Helena, ela já estava dentro do carro prestes a sair de casa! Mais estava com saudades dela, tinha que falar com ela!

- Helena - gritei na esperança dela me ouvir. Ela olha pra mim e imediatamente sai do carro, como se tivesse procurando algo dentro da bolsa e entra dentro de casa! Mais deixando a porta aberta, eu entrei logo em seguida.

- Desculpa, mais eu precisava te ver! - falei a abraçando e dando um beijo em seu pescoço! Senti sua pele se arrepiado!

- Por que Se desculpar! Eu também estava morrendo de saudades! - ela se vira e logo me beija! Um beijo de saudade, com desejo.

Ficamos ali por uns instantes até que o celular dela toca! Era da secretaria da escola! Ela atende, e depois se ajeita e me diz que tem que ir, nos despedimos com um beijo e eu saio discretamente de sua casa e pegando um atalho pra escola!

As aulas foram tediantes! Decidi mandar mensagem pra ela!

Mensagem on:

" Quero te ver de novo, pode ser na hora de almoço? Please :'( .... Beh "

Logo meu celular vibra e um sorriso abre em meu rosto.

"Me encontra no lugar de sempre! Cuidado pra não ser visto, até daqui a pouco! "

Logo o sinal bate, e finalmente acaba as aulas, fui passei em casa, deixei um recado pra minha irmã, e fui para o meu lugar de destino! Um riacho depois de umas árvores na saída da cidade.

Sentei numa pedra e fiquei a espera de Helena, estava ficando preocupado comecei a andar de um lado para o outro até que a vi chegando, corri até ela é a beijei, precisava daquilo, necessitava dela! Não sei ao certo o que nos temos! Mais sou fiel a ela, e ela comigo! Acho que o que temos e tão bom que não chegamos a conversar sobre isso; apenas deixamos acontecer. Depois de quase uma hora ali, sentado em frente àquele riacho com ela! Ela decidi que é hora de ir.

- Se quiser te deixo em casa? - olho Para ela surpreso com a pergunta.

- Não acha perigoso? Ou arriscado?

- Não, afinal é só dizer que te vi indo pra casa e como era meu caminho dei uma carona!

- Se você está dizendo- falei aproximando nossos rostos e a beijando, pois sabia que não poderia fazer isso em público!

Chegamos em minha casa, ela me dá um rápido selinho me pegando de surpresa. Não esperava isso, me despeço dela e saio do carro, entro em casa com um sorriso no rosto, e quando percebo minha irmã está me olhando

P.V.O Júlia

Acordo com barulho de porta fechando, levanto meio sonolenta e vou la em baixo ver quem é! Vejo meu irmão entrando em casa com um sorriso bobo na cara; Logo ele me nota ali e muda a cara.

- Hummmmm posso saber o motivo dessa alegria toda Beh? - pergunto e meu irmão vai em direção ao sofá se jogando no mesmo

- Tá doida é garota? Sabe se o pai vai vim jantar em casa?

- Doida né? Sei sei! Não ele não me disse nada! Tomara que nem venha, não faz falta mesmo!

- Não fale assim Ju, você sabe muito como ele faz falta!

- Talvez pra você por que pra mim! - falo me sentando no sofá ao lado do meu irmão! Que deita em meu colo.

- Sabe que pode contar comigo pra tudo né? - meu irmão fala me tirando dos meus pensamentos, e me fazendo olhar pra ele!

- sei sim o ridículo! Dei um beijo em seu nariz pois sabia que iria irritar ele, dei um pulo do sofá e sai correndo pelas escadas!

- idiota - ele fala passando a mão no rosto, e pegando uma almofada, e jogando em minha direção, mais como imaginava passou longe.

Começo a rir da cara dele - mais em maninho, você é feio assim mesmo ou você fez curso?? - começo rir e saio correndo pro meu quarto sem escutar o que ele disse!

Me tranco em meu quarto, tomo um banho demorado pra relaxar, saio coloco uma roupa qualquer, deito em minha cama e fico a mexer no celular até o sono bater......

Oie meus amores, espero que gostem! Votem, comentem! Me dêem ânimo pra continuar please! Não está lá grandes coisas este capítulo! Mais prometo que vou melhorar nos próximos!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga...Where stories live. Discover now