Quer namorar comigo?

1.6K 110 3
                                    

P.V.O Gustavo

Não estava acreditando no que eu estava ouvindo, ele tem um caso com a diretora da escola dele! Se ele acha que eu vou permitir isso ele está muito enganado. Ainda processo ela, com uma criança Praticalmente! Não acredito mesmo no que estou ouvindo a raiva consome meu corpo de uma tal forma!

- Pai fala alguma coisa?

- Qual é o seu problema? Além de ser um fracassado na vida, você ainda tem a cara de pau de vim me dizer que namora a diretora da sua escola?

- Pa.. pai, por favor nao fale assim! Nao mando no coração e escolho de quem gosto ou nao! Simplismente aconteceu e você deveria saber disso!- vejo meu filho sair correndo e se trancar no quarto. Eu ainda nao consigo acreditar no que acabei de escutar! Fiquei ali sentado por um bom tempo pensando em tudo que ele me disse ate que escuto a porta ser aberta e imediatamente batida com uma força, e minha filha a entrar em casa com muita raiva.

- Você vai ser sempre assim? Um idiota? Sim idiota! Já não basta ter tirado ela das nossas vidas, por que foi culpa sua ela ter nos deixado! Você passa anos sofrendo aparece com uma pessoa legal e nós aceitamos ela sem ao menos conhecer, e meu irmão diz que está interessado em alguém e você age assim? Só me diz por que? Você o odeia não é? O que ele fez pra você ser contra tudo o que ele faz?

- Já chega Júlia, cala-te! Não esqueça que sou seu pai, você não pode falar assim comigo! Eu quero que você me respeite, agora vai para seu quarto! Sem celular, e sem sair da casa por uma semana!

- Você distruiu a nossa família, e ao invés de consertar você só piora as coisas! Eu te odeio Gustavo. - minha filha fala subindo as escadas indo para o quarto, sento no sofá e começo a chorar. Ela tinha razão eu estou acabando com tudo, mais não vou mudar de ideia, ela é mais velha que ele! Esse relacionamento não vai acontecer!

P.V.O Bernardo

Eu sabia que ele ia reagir assim! Eu sabia, poderia ter deixado como estava! Pelo menos assim eu a teria comigo, mais se ele acha que vai me impedir de ir atrás da minha felicidade ele está muito enganado.

Pego uma bolsa e começo, e a colocar umas roupas minhas! Escuto a porta do meu quarto ser aberta, era ela! Ela está chorando! Corro em direção e ela e a abraço!

- O que aconteceu Jujuba?

- Ele é um idiota, isso não vai ficar assim! Espera por que essa bolsa? Você não vai embora não é? Não você não pode me deixar também! Eu só tenho você Bernardo, não faz isso comigo por favor!

- Eii, vem cá! Deita aqui- falo sentando na cama e pedindo que ela deitasse a cabeça em meu colo- sabe a promessa de que eu nunca, nunca vou te deixar! Eu vou cumpri-lá até meu último suspiro, mais estou cansado dele sempre me colocar pra baixo, eu preciso ser feliz sem ele pra me impedir! Vou procurar um novo emprego, arrumar um lugar pra morar, vou mostrar pra ele que ele está errado sobre mim.

- Eu vou sentir sua falta, com que eu vou implicar??? Mais e a sua felicidade se você prefere assim! Que assim seja! Mais você já falou com ela?

- Não falei ainda! Vou ligar pra ela daqui a pouco, e eu sempre vou esta por ai pra pra você implicar pequena, nunca se esqueça disso!

- Não posso te impedir de ser feliz, você merece! E sabe que pode contar comigo sempre! - ela fala se virando pra mim.

Minha cabeça começa a doer muito, uma dor insuportável, tudo começa a rodar, escuto minha irmã gritando e der repente tudo fica escuro.

P.V.O Júlia

- Bernardo fala comigo- grito sacudindo meu irmão que não me responde! Saio correndo de dentro daquele quarto indo até o telefone e chamando uma ambulância!

Meu pai levanta do sofá na mesma hora vindo em minha direção desesperado

- O que está acontecendo, por que está chamando uma ambulância?

- E tudo culpa sua, é tudo culpa sua! - falo correndo pro quarto do Bernardo, percebo que ele está vindo atrás de mim mais ignoro.

- Me deixe entrar- ele fala batendo na porta

- Não, você não vai entrar! A culpa é sua! Por culpa sua ele vai embora de casa, você é um monstro.

- O que como assim ele vai embora? - ele pergunta meio desapontado!

- Isso não te diz respespeito, você so estraga tudo! Eu apoio a decisão dele, afinal coisa que você nunca fez! Você nunca o apoiou sempre humilhou ele, eu te odeio- falo entre soluços quando escuto o barulho da ambulância e saio correndo para abrir a porta e levá-los até meu irmão! Vejo ele sendo levado para o hospital, pego um táxi e vou correndo pra lá, com os documentos dele.

- Parentes do paciente Bernardo Payne? - O Doutor fala ao entrar na sala de espera. Levanto da cadeira em direção a ele!

- Sou eu, como meu irmão está Doutor, o que ele tem?

- Ele já está melhor, parece que foi só falta de alimentação, e stress emocional! Ele tomara alguns medicamentos e receberá alta logo, logo!

- onde ele está? Posso vê-lo?

- Pode sim, me acompanhe! - O médico fala indo em direção ao quanto, entro vendo meu irmão deitado na cama e sorrir ao me ver.

- Que susto que você me deu, não faça mais isso! Falo entrando no quarto e o abraçando.

- Eii, calma está tudo bem! - Ele fala também me abraçando.

- Eu te amo!

- Também te amo pequena! - ele fala dando um beijo em minha testa- Avisa a Helena pra mim, e peça que ela venha me visitar por favor

- Claro, vou lá e já volto!

- Tá... ahh... espera, como ele está?

- Não sei, só vi ele chorando e se jogando no corredor do quarto quando saímos

- Ok, obrigado!

P.V.O Helena

Término de organizar as coisas da minha sala, a tranco e saio! Pego meu carro e vou para casa. Preciso descancar.

Término de tocar meu banho, e ouço meu celular tocar, e o Bernardo! Será que aconteceu alguma coisa?

Ligação on

- Alô??

- Oii, Helena sou eu, Júlia! Meu irmão pediu pra te ligar e perguntar se pode vir ve-lo! Estamos no hospital!

- aconteceu alguma coisa? Ele está bem? Em qual hospital vocês estão?

- Calma, já está tudo bem! Meu irmão desmaiou, mais ja está melhor. Estamos no hospital das Clínicas

- Ok, estou a caminho! Obrigada Júlia!
Ligação off

Pego uma roupa qualquer, minha bolsa e vou para o carro, dirijo o mais rápido que consigo. Chego na recepção do hospital me identificando e indo até o quarto onde o Bernardo se encontrava.

P.V.O Bernardo

- Como você está? - ela entra desesperada no quarto me abraçando!

- Estou melhor agora! - falo dando um selinho nela!

- o que aconteceu???

- Eu fiquei o dia todo sem comer praticamente por causa do serviço, quando eu cheguei em casa! Eu estava decidido a contar ao meu pai sobre a gente, pois eu queria poder gritar para o mundo ouvir que eu te amo, e que você é tudo pra mim! E eu te quero do meu lado sempre! - falo e já vejo seus olhos cheios de lágrimas!

- Ai meu Deus!

- Como eu não posso me ajoelhar agora, Helena você aceita a namorar comigo???

O Irmão Da Minha Melhor Amiga...Where stories live. Discover now