Diretora Helena

1.8K 137 10
                                    


Ele foi se aproximando...

E mais uma vez pra atrapalhar tudo, meu celular começa a tocar! Me afasto dele, que me olha frustrado. Dou um sorriso e atendo o celular

- Fala maninho.... Tá bom... acabei de saltar do táxi, fica tranquilo... ta, beijos!

Desligo o telefone e olho para o ser que ainda se encontra parado a minha frente.

- O meu que é bom nada né?

- Ainda não, Boa noite William- falo dando um beijo em sua bochecha e saio em direção a minha casa!

- AINDA?? quer dizer que tenho chance?? -me fez rir com sua pergunta!

- Boa noite Willian- falo entrando dentro de casa rindo e dou de cara com meu irmão, me olhando com uma cara nada boa!

- Posso saber onde a Senhorita estava, e o motivo desse sorrisinho bobo???

- Primeiro, onde você estava? Te procurei para ir embora da festa e não te achei!

- Eu... Eéé... Eu estava cansado, e com um pouco de dor de cabeça, então resolvi vim para casa!

- Sei, vou fingir que acredito!

- Veio com alguém? - ele pergunta me deixando surpresa

- Não, Jessica também foi embora! Vim sozinha no táxi!

- E esse sorrisinho ai?

- Estou cansada Bernardo, Boa noite- falo indo em direção ao meu quarto e o deixando falar sozinho. Tomei um banho e fiquei horas ali a pensar nele, queria entender por que isso está acontecendo! Quase três beijos em um dia? Me desvio dos pensamentos, saindo do banho e indo dormir pois estava super cansada!

****

Acordo com meu irmão abrindo a cortina do meu quarto, e me chamando para o café da manhã. Levanto indo para o banheiro, e logo após desço para a cozinha!

- Bom dia família! Falo me sentando a mesa!

- Nossa, vejo que alguém acordou animada hoje! - Meu irmão fala, me fazendo mostrar a língua para ele

- Por que será em Bernardo?? Vi sua irmã entrar no táxi ontem com alguém! - Meu pai fala me fazendo engasgar com meu café!

- Tem certeza pai? Acho que está vendo coisas!

- Ahh, então e por isso que entrou em casa com aquele sorriso, tá apaixonada maninha??? - pergunta meu irmão todo bobo!

- Claro que não- falo mordendo um pedaço da minha torrada

- Sei, sei! Mais não é só ela não em pai. Acha que não vi, o Senhor a trocar olhares com uma moça la na festa- e agora foi a vez do meu pai engasgar com o café!

- Não sei do que você está falando filho!

- Verdade pai, eu também vi! Quem é ela?

- Desiste pai, não vai nos enrolar não!- meu irmão fala, tentando ver se arranca alguma coisa

- Ela é apenas uma funcionária da empresa! Vocês estão vendo coisa onde não tem! - meu pai diz sério, tentando não entrar no assunto!

- E qual o cargo dela em??? - Pergunto curiosa

- Ela é minha secretária! Ele fala baixo e rápido pra não escutamos!

- Que isso em Sr Gustavo, mais fala ai você está afim dela, ne paizão?

- Isso são modos Bernardo! O papo ta bom, mais o dever me chama! Com licença. Meu pai fala se levantando da mesa

- O trabalho ou a secretária? Pergunto rindo da cara dele

- Qual o nome dela pai?

Ficamos a fazer perguntas até ele sair pela porta com uma cara muito ruim! Ficamos a um tempo no sofá a rir da cara dele. Decidimos jogar video-game, o que não me agradou muito por que sou péssima, e ele sempre ganha!

Foi batendo a fome, então resolvemos fazer algo pra comer. E sim fomos os dois para cozinha e como eu imaginava acabou rolando uma guerra de comida! Terminamos o almoço e fomos tomar um banho antes de comer! Após o almoço, decidi descansar um pouco. Então fui para o meu quarto dormir!

P.V.O Jéssica

Acordei de manhã, e como sempre os domingos são bem chatos, não tem nada pra fazer. E hoje meu irmão tirou pra ficar o dia todo dentro do quarto! Não saiu pra quase nada, eu tenho certeza que ele está me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir.

Resolvi encher o saco da Gorda da Júlia, então pego meu celular e ligo pra ela, que não me atende! Liguei mais 5 vezes e nada, ele deve estar dormindo afinal só isso que ela faz! Passei o resto da tarde assistindo TV até meu irmão me chamar para jantar!

- Boa noite família, mãe cadê o pai? - Pergunto ao ver que meu pai não estava a mesa!

- Ele saiu para comprar umas coisas Jessica!

- Ata! Vamos esperar ele?

- Não sei se ele vai demorar! Vamos comer

Nos sentamos na mesa, comemos em silêncio, engraçado pois sempre tem conversas e brincadeiras! Decidi deixar como esta, acabei de comer pedi licença da mesa, e fui para o meu quarto, peguei minha toalha! Tomei um banho e fui ler o meu livro. Achei estranho que até agora a Júlia não tinha me ligado, amanhã ela apanha! Acabei por adormecer!

P.V.O Júlia

Acordei, e vi que tinha seis chamadas pedidas da Jessica! Fiquei preocupada, então mandei mensagem! Mais ela não me respondeu, por certo ja estava dormindo.

Decidi descer e comer algo, peguei uma fruta na geladeira e fiquei na sala com meu irmão assistindo filme. Acabei por adormecer de novo, acho que não existe ninguem que dorme mais que eu!

Meu irmão me acorda falando pra eu ir pro quarto! Fui para meu quarto, deitei na cama e fui dormir.

Acordo no outro dia com Jessica me ligando, combinei de encontrar ela pra irmos para escola! Levantei me arrumei, e fui tomar meu pequeno almoço!

Desci, já estavam todos na mesa como de costume! Me sentei, logo meu pai se despede e vai trabalhar, com certeza quer evitar as piadinhas!

Aviso meu irmão que vou com a jessica e logo vou a caminho da casa dela, encontro ela no portão que vem em minha direção assim que me ver.

Fomos indo até a escola conversando sobre a festa de ontem, até que vejo algo que eu jamais esperará ver naquele momento! Vejo meu irmão aos beijos com a diretora Helena! Eu fiquei muito chateada, me senti traída. Isso não é egoismo da minha parte, e eu sei o quanto seria arriscado pra ele me contar, mais mesmo assim isso me magoou bastante! Uma lágrima escorre pelos meus olhos e Jessica me abraça na mesma hora

- Amiga, se quiser ir pra casa pode ir. Eu seguro as pontas com os professores! E assim que acabar as aulas vou direto pra sua casa, pode ser?

Apenas fiz que sim com a cabeça, não sainha nenhuma palavra da minha boca! Fui para casa completamente abalada, esbarro em algumas pessoas na rua. Alguns me olham com dó, outros com nojo, outros fingiam que não olhavam! E eu nem me importo, sóqueria chegar em casa o mais rápido possível!

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, deito em minha cama e fico ali a chorar por um bom tempo, acabo por adormecer!

Acordo com o barulho da porta abrindo, vejo meu irmão na porta com uma cara de preocupado! Que ao ver o meu estado corre para me abraçar mais eu o afasto!

- O que aconteceu maninha? Começo a chorar mais ainda! Não sabia o que falar

- Desde quando? Você é a diretora Helena? - ele me olha com uma cara de surpreso e ao mesmo tempo medo!
- Dois anos! Eu teria te contado mais você sabe o quão arriscado seria, desculpa Juju por favor- ele fala ja chorando e tentando se aproximar de mim!

- Sai do meu quarto!

- Julia me escuta! Por favor!

- Sai do meu quarto agora....

O Irmão Da Minha Melhor Amiga...Where stories live. Discover now