Fase I: A proposta

574 17 0
                                    

  Quando voltaram para a mansão, Caroline já havia retornado para a Dakota do Sul e sua família. Damon parecia mais calmo e próximo de Bonnie. Nos dias em que Stefan e Holly estiveram longe, os dois passaram a maior parte do tempo juntos.
Novamente em sua rotina, Holly tinha sua formatura para planejar, seria definitivamente difícil colocar um ponto final em uma grande etapa de sua vida. Ela não teria sua família presente naquele momento, mas guardaria elas sempre consigo.

A morena admirava a pulseira em seu braço esquerdo enquanto acariciava sua pequena barriga de grávida. Ainda precisava decidir sua roupa e os detalhes para o evento, aquilo definitivamente seria muito mais fácil com Celeste ou Caroline por perto.

No dia seguinte, Holly tentou o estoque de vestidos dos Salvatore, porém todas as roupas ali pareciam muito típicas para um baile e não uma formatura. Pouco tempo depois, a morena andava pelo centro da cidade procurando alguma loja que tivesse o que ela precisava: vestidos para sua formatura.

Após algumas horas, a morena se encontrava na Hillary's Dresses and Clothes vestindo sua décima terceira opção de vestido, apenas naquela loja. Era um vestido azul marinho, sua frente era mais curta e a parte detrás tocava chão, como uma cauda. Sua parte de cima era colada e firme como um corpete, mas acima da cintura, onde a barriga de Holly começava a ficar grande, o vestido era solto. Ela finalmente havia gostado de um vestido e estava pronta para levá-lo, aquele seria perfeito para o evento.

-A loira ali chegou antes. -A atendente do caixa disse quando a jovem foi tentar pagar por seu vestido. Holly olhou para onde a morena a sua frente direcionava seu olhar e encontrou algo que ela não estava pronta para ver: Rebekah Mikaelson. Ela havia decorado os nomes e rostos de cada um dos originais, jamais seria capaz de esquecê-los. Ver a loira ali criou certo arrepio na espinha da jovem, mas ela não podia fugir naquele momento.

-Você ficou muito bonita no vestido, não podia lhe deixar pagar por ele. -Rebekah disse para Holly, assim que a morena se aproximava. A Mikaelson estava sentada em um banco da praça, no centro de uma cidade lotada de pessoas por todos os lados, o que de certa forma tranquilizava a jovem.

-O que você quer, Rebekah? -Holly estava poupando apresentações, com certeza a vampira sabia quem ela era e ela já sabia muito bem quem era aquela na sua frente. Rebekah era a irmã mais nova de Klaus, também uma vampira original.

-Estava esperando ser recebida com mais gentileza, Holly. Eu te comprei o seu vestido de formatura! Porém, indo direto ao ponto: eu preciso que você venha comigo a New Orleans. Niklaus tem sido imparável e eu acho que você poderia nos ajudar com isso. Ele tem colecionado inimigos desde o início de sua existência, existem muitos dispostos a derrubá-lo. Você já deve saber sobre o valor do sangue de uma duplicata, especialmente a quinta duplicata da linhagem Petrova. -Holly não fazia a mínima ideia sobre ela ser a quinta duplicata da linhagem, mas sabia sobre seu sangue. Não iria deixar com que a loira achasse que ela sabia menos, do que sabia de fato.

-Sim, eu sei sobre tudo isso. Klaus matou o que me restava da minha família e ameaça a existência do que eu poderei chamar de família um dia. -Acariciava levemente seu ventre e os olhos de Rebekah pareceram brilhar um pouco ao ver a barriga de grávida da morena, no fundo era a vida que sempre desejara.

-Então, eu acho que temos um acordo. -A original deu um sorriso sarcástico para a morena, precisava voltar à New Orleans com a moça.

-Você pode vir em dois dias e eu estarei a caminho de New Orleans. Não tenho tempo a perder, mas eu preciso de proteção contra Klaus. Eu não posso arriscar a minha vida e muito menos, a de meus bebês. -Rebekah colocou suas mãos na perna de Holly tentando passar confiança, precisava garantir que a moça confiasse em si, não importa o quanto aquilo era uma tarefa árdua.

Os 30 anos depois da Elena | VOLUME ÚNICOWhere stories live. Discover now