Capítulo 11

8.8K 619 124
                                    

Gente uma das meninas que tá lendo o livro e que se tornou umas das muitas amigas que estou conquistando através dessa estória, está me ajudando com a revisão. Mas mesmo assim vocês podem encontrar erros que passaram desapercebidos por nós duas. Então se isso acontecer, peço desculpas antecipadas 😊

Obrigada Lê, por toda ajuda que você está me dando ☺😙😙😙

Sábado!
20 de Setembro

Hoje acordei cedo para esperar o Henrique e a Camila, eles estão para chegar. Ela me ligou dizendo que já pegaram um táxi e estão perto.

Não falei direito com o Mikael nem na quinta e nem na sexta. Ele anda ocupado, mas nos falamos pelo whatsapp e ele me ligou nos dois dias, antes de sair do hospital.

Seu José me trouxe para casa esses dois dias, Mikael foi irredutível em relação a isso. Ele também ainda não desistiu de me tirar de casa hoje. Mas como posso deixar a Camila e o Rick, se eles vieram para me ver? Não tem lógica, já expliquei isso à ele e Mikael não quer me entender.

Ele pode ficar com raiva de mim, mas não vou deixar meus amigos, e ele tem que confiar em mim. Além do que, ele tem mulher. Apesar de não tocar nesse assunto, nós dois sabemos que ele não pode me cobrar muita coisa, pois enquanto eu tô aqui sozinha, ele tá lá com a Patrícia.

Ainda não nos falamos hoje, não tem nada no whatsapp e nem uma chamada perdida. Isso tá me preocupando. Não quero ficar afastada dele, mais do que o necessário. Sinto saudades e meu corpo pede por ele, só ele.

A campainha toca. Eles chegaram. Tô tão animada. Tava morrendo de saudades desses dois. Vou correndo abrir o portão e vejo os dois sorrindo para mim. A Camila tá tão bonita, com uma calça jeans, blusa vermelha, sandália alta e seus cabelos loiros compridos estão soltos. Ela é branca, olhos castanhos claros e bem magrinha.

E o Henrique tá um gato, como sempre, com uma calça jeans, uma camisa gola em V azul e tênis. Rick é branco, alto (acho que uns 1,82 de altura, mais ou menos), seus olhos são de um castanho claro, quase verde, tão lindo. Sua boca é bem vermelha e convidativa. Ele usa uma barba bem baixa (deve ser de dois dias). Ele sempre foi lindo. Eu tive sorte dele se interessar por mim, quando outras garotas muito mais bonitas davam a maior bola para ele. Acho que por eu ser sua amiga, ajudou. Quando a gente conhece alguém, beleza não conta tanto assim.

— Rick, Mila! Que saudade. — falo assim que abraço os dois dentro do pátio de casa.

— Nossa, se eu soubesse que ia ter essa recepção teria vindo antes. — diz Camila sorrindo.

— Eu sempre gosto quando você vem, sua safada. — falo largando eles e os deixando entrar na sala. 

— E eu? Você não gosta quando eu também venho? — pergunta o Rick assim que ele deixa a sua mochila perto do sofá.

— Claro que sim seu bobo. Você sabe que te adoro. — digo o abraçando de novo.

— Eu também te adoro. — ele abraça de volta e passa a mão na minha costa.

Pego as suas coisas, levo para o quarto. Já que só tenho um, elas vão ter que ficar lá. Quando volto para sala, eles estão sentados conversando.

— Ei vocês querem tomar café? Eu tenho um bolo que acabei de fazer, tapioca e pão com queijo. O que vocês vão querer? — pergunto assim que sento do lado do Rick.

— Eu quero tapioca. Você sabe que adoro. — diz a Mila.

— Eu quero bolo. Amo os teus bolos. — Rick me puxa para perto dele e beija meu rosto — Eles são os mais gostosos que já comi.

Perdida Entre A Razão e O Coração ( 📕 Degustação 📕)Where stories live. Discover now