Prólogo

589 47 25
                                    

*Point of view, Louis*

Abri a porta de minha casa, tudo estava escuro. Com certeza mamãe e as meninas já estavam dormindo. Até porque se continuassem acordadas ficariam com fome, e não há quase nada para se comer. Fui até a cozinha e deixei em cima da mesa algumas compras que eu fiz para o café da manhã e para a limpeza da casa.

Andei com dificuldade até o sofá velho da sala, meu bumbum ainda estava doendo muito por causa do último cliente. Por mais que eu odiasse aqueles velhos nojentos, eu não podia negar que era o dinheiro deles que mantinham minha família. Sentei no mesmo e comecei a chorar baixinho, para que ninguém acordasse. Meu sonho era sair dessa vida, mas obviamente eu não tenho chances, eu sou só um garoto pobre, que nem dinheiro para pagar a mais barata das faculdades eu tenho. Eu não tenho futuro, quer dizer, um bom futuro, pois o meu futuro amanhã é o meu presente hoje.

- Louis? Você 'tá chorando? - Rapidamente seco as lágrimas do meu rosto, para que Lottie não me visse chorar. A mesma estava segurando seu ursinho de pelúcia que eu havia dado à ela quando tinha 5 anos.

- Não, não estava não meu anjo. - Sorri para minha pequena quando ela sentou-se ao meu lado no sofá. - Por quê está acordada, babe? - Perguntei carinhosamente para ela, enquanto massageava seus cabelos.

- Eu me acordei porquê minha barriga 'tava roncando.

- Não se preocupe, eu comprei umas coisinhas pro café da manhã, mas você pode comer um pouquinho agora. - Saí do sofá, caminhando até a cozinha - Vem, vou preparar um sanduíche pra você.

- Boo... - Ouço Charlotte me chamar, a mesma estava sentada em uma das cadeiras da mesa.

- O que foi meu amor?

- Quando nós vamos sair dessa vida? - Só eu sei a dor que senti ao ouvir meu anjinho dizer aquilo, seus olhinhos azuis lacrimejando, e um pequeno biquinho se formando em seus lábios.

- Um dia meu bem... um dia.

- Você promete Boo?

- Eu prometo. - Respondi, embora não tivesse tanta certeza disso.

----------------

Gostaram?

I Can Be More || L.SWhere stories live. Discover now