04

268 34 15
                                    

Eu queria fazer um capítulo maior,mas como eu demorei pra postar Att,eu to postando hoje e como uma forma de compensar vocês o capítulo vai ser narrado pelo Harry pra vocês saberem mais sobre ele.

Dor de cabeça. Era a única coisa que Louis sentia depois de uma noite de sono mal dormida. Sua cabeça latejava e a única coisa que Louis queria era que o dia acabasse logo.

O motivo de sua insônia tinha nome e sobrenome. Harry Styles. Louis se xingava mentalmente, por que aquele homem o intimida tanto ao ponto de não sair de sua mente? Louis odiava Styles, isso era fato. Ele só não entendia o porquê do homem não sair de sua cabeça.

— Louis, acho melhor você voltar pra realidade porque a padaria 'tá aberta ainda — Zayn o trouxe à realidade novamente, despertando-o de seus devaneios.

— Ah, sim claro.

Louis atendeu a mulher à sua frente que sorriu agradecida e saiu do estabelecimento.

— Você 'tá muito aéreo hoje, você está bem? — Gemma perguntou ao colega de trabalho.

— Não, está tudo bem... é apenas uma dor de cabeça. — Louis preferiu não dizer a verdade, não seria nem um pouco normal dizer à garota que o motivo de estar tão aéreo era por causa de seu irmão.

[...]

Concentração. Essa era a única coisa de que Harry precisava no momento, e a única que ele não tinha.

— Pelo visto alguém não está conseguindo se concentrar no trabalho... aconteceu alguma coisa Harry? — O ruivo perguntou ao seu amigo de infância.

— Não sei Ed, eu apenas não consigo me concentrar e isso está me irritando.

— Calma aí cara, você sempre foi bom no que fez, tenho certeza de que você consegue terminar isso.

— Isso precisa ficar pronto até amanhã.

— Ok, você tá ferrado. — Harry revirou os olhos. — Mas deixe-me ver o que você fez até agora.

O ruivo andou até o amigo, analisando o trabalho do mesmo.
Harry estava projetando a nova sede da impresa em que trabalha, da qual o dono é um de seus melhores amigos.

— Está ótimo Harry! O que você quer mais? Eu pensei que você mal tivesse começado a desenhar a planta baixa, mas você praticamente já a terminou.

— Não...falta alguma coisa...

— Não falta nada, agora cale a boca e vamos sair daqui, vem. — Edward puxou o cacheado pelo pulso e o mesmo o olhou confuso.

— Onde nós vamos?

— Eu só vou pegar uma bebida seu idiota, mas se você quiser nós podemos sair, à noite tudo pode acontecer...quem sabe você não acha algum amor pra amolecer esse seu coração? — Ed queria provocar o amigo, e ele acabaria conseguindo.

— Você sabe que eu não acredito nessas coisas Ed. — Sentou-se em uma das cadeiras, enquanto o ruivo escolhia uma bebida qualquer, optando por um whisky.

— Mas e a Stacy?

— Nós não namoramos, e eu não sinto nada por ela. — Harry deu de ombros, às vezes sua frieza era tamanha que nem ele mesmo acreditava.

— Mas ela sente algo por você. — Edward comentou, entregando a bebida ao amigo e servindo a sua em seguida.

— Bom, o problema é dela. Não vou negar, até que ela é legal, mas eu não vou assumir algo sério com ela. — o cacheado bebericou um pouco de sua bebida, sentindo o líquido queimar em sua garganta.

— Harry você não presta. Talvez seja por isso que somos amigos. — O cacheado soltou uma risada fria, ele realmente não prestava, mas também não ligava para isto. — Mas falando sério, você nunca pensou em ter uma família? Se apaixonar por alguém que te faça feliz? Você nunca pensou na possibilidade de amar alguém? — No mesmo instante imagens do moreno de olhos azuis passou pela sua mente, quando se encontraram pela primeira vez na padaria, quando Harry quase o atropelou, quando se encontraram na lancheria. "Mas que porra está acontecendo?!"

— Não, não acredito que um dia eu poderei me apaixonar por alguém, eu não deixaria nunca que isso acontecesse.

— Ah Harry. Nós não escolhemos isso, simplesmente acontece, você querendo ou não. Você pode gostar da pessoa ou pode odiá-la , quando menos se espera, você já está apaixonado, sem nem ao menos perceber.

------
Gente,só pra deixar claro eles ainda não gostam um do outro, isso talvez demore um pouquinho,até porque o Harry é uma pessoa homofobica,é ele não acredita no amor,então não,eles não vão se apaixonar de primeira,e quando eles começarem a se envolver vai ser apenas carnal.

I Can Be More || L.SWhere stories live. Discover now