Juntos

3.9K 288 21
                                    

No outro dia Ana acordou com dor de cabeça,  não dor de cabeça tava mais pra consciência pesada.

A pequena se perguntou porque havia se deixado levar por Arthur, pensou que com certeza hoje na escola ele estaria lá ignorando ela ou rindo dela...

Ana vestiu uma calça cintura alta e um cropped preto, colocou o cabelo todo de lado junto com um batom vermelho,  estava linda.

Arthur estava na cama pensando em qual seria a reação da Ana no colégio,  ele na verdade não sabia como tratar ela mas uma coisa é fato nos pensamentos de Arthur ele não iria ignora-la.

Ana chegou na sala de aula e encontrou Arthur sentado atrás da cadeira dela sorrindo e acenando pra ela, Ana sorriu de volta.
Foi um alívio pra pequena ele não ter a ignorado mesmo Ana dando uma de durona ela odiava ser usada...

Samuel chegou na sala e Emily e o grupo de amigas dela o olharam esperando que ele fosse até a menina e fizesse alguma coisa, mas a única coisa que ele fez foi sentar na sua cadeira e não olhar na direção dela em momento algum. Samuel estava pouco se lixando pra Emily ele só queria o que ela tinha pra dar e agora que já conseguiu não havia motivo de continuar com ela. Mas nos pensamentos de Samuel só havia uma garota que poderia ser levada a sério. A pequena Ana.

Quando deu intervalo Ana saia da sala mas logo foi puxada por Arthur de volta pra sala ficando sozinhos.

-Oi- Ana falou.

-Oi- Arthur falou puxando ela e entrelaçando os braços na cintura.- Eu pensei que você iria me ignorar.

-Eu pensei o mesmo de você. - Ana riu fraco.

-E por que eu faria isso?- Arthur perguntou.

-Talvez porque você seja o Arthur o maior pegador da escola, o cara que usa as meninas e depois a jogam de lado, o mesmos cara que não repete figurinha....- Ana riu.

-Talvez o Arthur o grande pegador possa mudar, não acha? - Ele falou e ficou surpreso pelas próprias palavras, Arthur queria ficar com Ana e sabia que isso só seria possível se ele deixasse de ser o antigo e velho Arthur de sempre....

Ana sentiu um choquezinho elétrico passar por seu corpo, era mesmo isso que ele havia falado? Arthur estava disposto a mudar por ela?

-Seria ótimo. - ela falou e Arthur estava tentado pela aquela boca com batom vermelho atraente, quando Arthur se aproximava para beija-la...

Paula procurava Ana por todo o lugar, desde a biblioteca à cantina. Queria dizer pra amiga que Daniel habia beijado ela no cinema. Quando ela abriu a porta da sala procurando a pequena se deparou com a cena que pensou que nunca veria.
Ana estava quase aos beijos com Arthur. Arthur abraçava ela pela cintura enquanto ela o abraçava pelo pescoço os dois sorriam. MEU DEUS pensou a menina.

-Aaaaan não queria atrapalhar- o sorriso de Paula era enorme ia de uma orelha a outra.

-Não... É..an... nada do que você ta pensando. - Ana se atrapalhou nas palavras se livrando dos braços de Arthur.

Arthur olhou confuso pra ela e pra Paula, então é assim? Ela só quer ficar com ele quando ninguém estivesse vendo?

-É sim, é tudo o que você está pensando. Eu e a Ana estamos juntos.- Arthur falou pegando na mão de Ana e Ana olhou pra ele confuso.

Paula deu uns pulinhos de animação.

-Quer dizer que o Arthur o maior galinha está disposto a ficar só com Ana? - ela riu.

-Claro que estou disposto.- Arthur falou olhando nos olhos de Ana.

Ana não sabia se sorria ou se pulava, ou se matava Paula por ter atrapalhado o possível beijo.

Amor por impulso. Onde histórias criam vida. Descubra agora