.::.37.::.

40.4K 3.7K 193
                                    

(Lucas)

Quando eu vi aquele filho da puta sair do restaurante com a Nataly e beijar quase a sua boca, eu queria ir lá quebrar a cara dos dois. Ele sabia que a era minha namorada e ela sabia que eu não gostava dele. Fiquei tão puto da vida que evitei Nataly o dia todo. Eu não queria conversar com ela agora.

Aproveitei que ela estava resolvendo alguns problemas da loja e pedi para Aline conseguir o endereço dele para mim. Depois de muita insistência ela me entregou e disse que negaria até a morte se eu dissesse que quem me deu o endereço foi ela.

Quase na hora de fechar a loja, vi que a sala da Nataly ainda estava fechada então aproveitei para sair. Eu sei que ela ia ficar puta por eu deixá-la pra trás, mas depois eu me entenderia com ela.

Coloquei no GPS o endereço e fui. Recebi uma mensagem bem mal criada de Nataly e achei melhor nem responder. Fiquei quase quatro horas esperando do outro lado da rua até que o filho da puta estacionou o carro.
Desci do meu carro e fui até ele.

-Ronaldo?

Ele me olhou surpreso.

-Lucas certo?

-Isso! Posso falar com você?

-Claro! Você gostaria de entrar?

-Não precisa! Vai ser bem rápido!

-Tudo bem então! - ele movimentou as mãos para que eu continuasse a falar.

-Eu quero que você deixe a Nataly em paz!

-Como é que é? - ele falou rindo.

-Exatamente o que você entendeu!

-Eu não estou te entendendo!

-Então eu vou explicar! Você sabe que eu e a Nataly estamos juntos! E eu quero que você pare de dar em cima dela!

-Ela que falou isso pra você?

-Não! Eu conheço seu olhar! O meu já foi assim quando nos conhecemos! Eu entendo que você tenha se interessado por ela. Mas ela é minha!

-E você veio até aqui pra me dizer isso?

-Sim! Achei melhor falar com você antes de quebrar essa sua cara de pau.

-Sabe que você é bem corajoso!

-Sou apaixonado! Essa é a diferença!

Ronaldo assentiu e permaneceu em silêncio. Comecei a andar em direção ao meu carro e ele abriu a maldita boca mais uma vez.

-Só vou parar quando ela disser! E ela não disse ainda!

O sangue subiu na minha cabeça. Voltei com tudo e dei um soco certeiro em seu nariz. Ronaldo caiu no chão e cobriu o nariz que estava sangrando.

-Ela nunca daria trela pra você seu filho da puta! O recado tá dado! Se você aparecer mais uma vez eu te arrebento inteiro e não só o nariz!

Quando eu disparei o alarme do carro e me empurrou com tudo me fazendo bater a testa no vidro do carro. A raiva tomou conta de mim. Ficamos um tempo nos socando e chutando até que caímos exaustos no chão. As pessoas passavam por nós, mas evitavam olhar. Ronaldo estava todo sujo e desarrumado. Sua califa estava cheia de sangue e rasgada. Acho que a minha roupa não estava muito diferente.

-Ela nunca me deu trela! Falou desde o começo que era comprometida.

Fiquei em silêncio. Fiquei aliviado em saber disso. Não que eu desconfiasse de Nataly, mas ela ter ido almoçar com ele me deixou puto da vida.

-Ela também não foi almoçar comigo. Eu estava lá, no mesmo lugar e depois ela chegou. Eu vi que você estava na frente da loja e me aproveitei da situação.

-Porra!

-Só te digo uma coisa cara! Se você bobear, eu vou estar lá, esperando a minha vez e vou fazer ela te esquecer.

-Eu não vou deixar isso acontecer!

-Bom!

Me levantei devagar sentindo dor por todo o meu corpo. Ronaldo levantou depois de mim e estava pior do que eu. Fui para o meu carro e ele entrou em casa. Decidi ir para um hotel. Nataly ia ficar assustada com o meu estado.

Olhei no relógio e já era mais de meia noite. Se eu fosse pra casa agora ia apanhar ais do que apanhei de Ronaldo, então optei ir para um hotel de qualquer forma.

Acordei e desejei dormir mais três dias. Parecia que eu tinha sido atropelado por uma carreta de três eixos. Levantei devagar e fui para o banheiro. Meu reflexo está horroroso. Meu olho esquerdo estava completamente inchado e roxo. Minha bochecha tinha manchas vermelhas e em todo o corpo também. Nataly ia me matar. Tomei um banho rápido e fui direto pra clínica.

Aline arregalou os olhos quando me olhou.

-Que porra é essa? Você disse que ia conversar com o cara e não que você ia lá pra apanhar!

-Ele ficou pior! Amanha você vai ver!

-O que? Como assim?

-Ele vai ter que vir ver o resultado as amostras. E você vai ver o estado dele! Nataly já chegou?

-Ela não vem hoje!

-Por que não?

-Porque ela está com exaqueca! Você deveria saber disso!

-Eu não dormi em casa!

-Ai Meu Deus! Você tá fudido!

-Eu sei! Tenho consulta agora de manhã?

-Você está lotado o dia todo!

-Porra! Vou ligar pra ela! Obrigado.

-Disponha!

Fui para o meu consultório e liguei para o celular de Nataly. Ela não atendeu. Liguei em casa e nada. A primeira consulta apareceu e passei o resto do dia ligando para Nataly e na correria.

Na hora de fechar a loja fui correndo para casa. Entrei em casa chamando por Nataly que nao respondeu. Procurei pela casa toda e nada. Liguei em seu celular e ficou caindo na caixa postal.

-Onde foi que você se meteu Ná? Porra!

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Where stories live. Discover now