P. A

809 85 10
                                    

Antônio e Theodora descansam na hidromassagem depois de toda a adrenalina vivida a pouco. Ela o olha com um sorriso de cumplicidade.

- A gente nao pode demorar muito pra de ver, Theodora. Você sabe que me enlouquece e que fico excitado só em te -la...

Ela o encara e leva sua mão ao p3nis já meio desperto.

- Temos um dia a dia muito corrido, Tony. Você sabe que eu adoro vê -lo e senti-lo assim- diz ela tocando-o, deixando seu membro cada vez mais ativo.

- Eu também adoro tocar você, sentir seu corpo.... - diz ele aceitando as carícias de Theodora.

- Então senta aqui na beirada pra que eu te recompense por ter demorado em ligar- fala com um olhar safado.

Antônio atende ao pedido dela e se senta na beirada da hidro. Ela vai para o meio de suas pernas e acaricia seu membro com a mão enquanto o olha sexy.

- Você gosta quando eu te chupo, Tony? - fala ela já passando a língua por todo o membro do amante.

- Ohhhh sim, Theodoraaaaa. Só você sabe me chupar gostoso.

Ela enfia o p3nis dele em sua boca e o si suga profundo, arrancando um grito excitado dele.

- Ahhhhhhhhhhh, delicia.

Theodora segue tirando e colocando em sua boca, sugando forte. Acaricia a gl4nde de seu membro. Ele tenta segurar sua cabeça, mas ela o detém e ele volta a segurar na beirada da hidro.

- Ohhhhhhhhhh, isso, gostossa!!!!! Mais, mais....

Ela acelera os movimentos e sempre sugando seu membro até que passa os dentes lentamente por todo ele, fazendo Antônio chegar ao êxtas3.

- Ohhhhhhhhhhh, p0rra de boca gostosa do caralh0!!!!!

Ele entra na hidro e se coloca atrás de Theodora, começa a lamber seu 4nus.

- Deixa eu comer o seu c♡Zinho, Theodora. Deixa..... - fala em seu ouvido e volta a lamber.

- Hummmmmmm,

Ele se coloca de joelho e veste o preservativo,lubrificar melhor o 4nus de Theodora e começa a penetrar seu canal estreito.

-Ahhhhhhh, hummmmmm, que p4u gostoso. Enfia tudoooooo.

Ele vai penetrando -a até está por completo nela. Começando seu vai e vem tirando e colocando em uma Theodora que gemia enlouquecidamente.

- Nunca comi uma mulher tão gostosa como você, Theodora. Hummmmmmm que c♡Zinho gostoso do caralh0!

Ele acelera os movimentos, segurando na borda da hidro e pressionando mais e mais amante. Ele se masturbar desesperadamente acompanhando os movimentos do parceiro até os dois novamente g0zarem aos berros.

Após os Thedora e Antônio voltarem a se deitar dentro da hidro com suas bebidas, ele olha pra ela e diz :

- Theodora, se você me desse uma chance apenas de te mostrar o quanto poderiamos ser bons tanto dentro de um quarto quanto fora, tenho certeza que você não iria se arrepender.- diz ele acariciando os cabelos úmidos dela.

- Não vamos começar com isso,Tony. Você sabe que eu não sou mulher para compromisso. O único compromisso que eu tenho é com minha empresa. Quer coisa melhor do que vivemos quando nós encontramos? Eu não te cobro nada, você também não. - Diz ela se virando pra ele.

- Não é fácil viver assim ao seu lado, Theodora!!!! Aquela festa, vi aquele advogado indo atrás de você e vi você dando a chave do seu carro pra ele. Sei o que fizeram.... - Diz Tony se mostrando um pouco magoado com o que havia visto.

- Tony, não vai começar com dramas. O que importa não é com quem eu saio, mas sim que sempre te procuro. Ou não? - diz ela com um sorriso cínico.

- Não tenho do que reclamar quando estamos juntos, você me leva a loucura, mas.... é complicado pra mim saber que outros tem o mesmo que eu tenho.

Theodora ri alto e olha pra ele com um sorriso mais cínico.

- Nem você e nem os outros tem nada de mim, Tony. O que temos e o que os outros têm é apenas sexo. Mas se você está se sentindo mal com a nossa situação.... podemos parar de nos encontrarmos. Assim você não ficará magoado. - fala ela sério pra ele.

Antônio para de acariciar seu cabelo e fica sentado sério, olhando a amante, sabia que ela falava sério em não encontrá-lo mais.

- Nunca, Theodora!!!! Se você prefere viver assim pra mim tudo bem. É melhor ter um pouco de você do que não ter nada!!!!!!

Diz ele mostrando um pouco de nervosismo em sua voz e a puxando para seu coloco. Beija seus lábios intensamente, enfiando sua língua a procura da dela. Acariciando sua nuca, forcando-a manter sua boca na dele. Ela o arranha em suas costas enquanto corresponde ao beijo apaixonado de Tony. Ela se encaixa em seu p3nis e ele faz com que ele deslize rápido para dentro dela. Ela tenta sair, afinal ele nao está com o preservativo, mas ele a mantém presa em seus braços.

- Não, Tony! Não estamos protegidos.

Ele se movimenta embaixo de Thedora, levando sua mão ao clit0ris dela e movendo-o rapidamente.

- Não me importo!!!! G0ZAAAAAAA pra mim, Theodora!!!! Diz que não vai me deixar.

Ele segue os movimentos tanto da penetração quanto da mastrub4ção. Ela tenta se controlar, mas o pr4zer explode em seu corpo, fazendo-a convulsionar. E ele se levanta da hidro e a leva até a parede, penetrando -a intensamente até alcançar novamente o goz0. Os dois gemendo aos berros....

- Ohhhhhhhhhhhh...

-Ahhhhhhhh.....

- Goza novamente, Theodora. Ohhhhhhhh.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh. - Ela estremece em seus braços ficando quase desfalecida.

Ele beija seu rosto e a aperta em seus braços.

- Diz que não vai me abandonar, Theodora!!!! Diz....

- O que você fez foi errado, Tony!!!!

- Nós dois fazemos exames esporadicamente. Qual o seu medo se estamos limpos???

- Não quero filhos!!!- diz ela saindo do banheiro e pegando sua roupa.

- Mas você está no seu período fértil? -pergunta ele assustado.

- Não, mas mesmo assim, vou tomar a pílula do dia seguinte.

- Me desculpa, não queria te causar problemas. Mas fiquei nervoso com a probabilidade de não ve-la mais. - Diz ele se arrumando também.

- Mas se você continuar com essas reclamações e colocando minha vida em risco, nosso caso vai chegar ao fim mesmo, Tony. Você sabe que te procuro pra relaxar e não pra buscar problema ou estressar.- diz ela sério.

Ele a abraça e beija seu rosto.

-Prometo que nunca mais vou te cobrar nada e nem cometer essa loucura novamente!!! - diz ele com um sorriso infantil.

Ela se aproxima dele e o beija na barba macia.

- Você é uma delícia na cama, Tony, mas algumas vezes.... parece criança.

Ela pega sua bolsa e se dirige para a saída da suíte.

- Você vai me ligar novamente, Theodora?

- Provavelmente que sim, afinal nós somos amigos para assuntos íntimos e ultimamente tenho me excitado muitas vezes. Acho que deve ser a menopausa. - Diz ela rindo e saindo do quarto.

Antônio viu sua amante fogosa sair do quarto com a promessa de se encontrarem novamente mesmo depois dele se comportar como um menino mimado. Ele preferia qualquer migalha que ela estivesse afim de tirar a ele. Só não conseguia se imaginar sem f0der aquele corpo delicioso....

Theodora (DEGUSTAÇÃO )Where stories live. Discover now