Capítulo 18 - Tobby p.o.v

1.8K 187 14
                                    

  Boa Noite estrelas espero que gostem 

°°°°°°°°°°°°°°°°°


Essas ultimas semanas com a Celeste estão sendo maravilhosas estamos sempre juntos seja em City Of Dreams treinando ou sentados embaixo da arvore, que é onde estou agora há esperando. Esse lugar virou nosso lugar sagrado onde conversamos sobre tudo e acima de tudo lhe dou vários beijos. Beija-la e como sentir as nuvens em meus lábios – eu sei que isso é bem meloso, mas não consigo evitar ela me faz sentir coisas que nunca senti antes com nenhuma garota, meu coração dispara sempre que a vejo, gosto dos seus lábios macios, dos seus olhos espertos que nunca perdem nada, dos seus longos cabelos negros e do seu corpo escultural – não que ela use roupas ousadas que a faça parecer levada – ela só fica fabulosa em qualquer roupa.

E é exatamente o que estou pensando - e sentindo - agora olhando pra ela vindo em minha direção, esta maravilhosa como sempre em seu vestido florido e seus lindos cabelos trançados de lado.

Ela é perfeita. Mesmo que seja tímida na frente dos colegas da escola. Comigo – e com a Mary é claro – ela sempre é extrovertida e engraçada. Não consigo parar de olha-la mesmo quando esta distraída lendo seu livro eu a observo ela fica fazendo caretas, sorrindo sozinha e reclamando com os personagens é muito engraçado.

-Você parece distraído – ela se senta ao meu lado me dando o sorriso que marquei como meu, sem mostrar os dentes mas ainda sim com covinhas, já falei como ela é linda?

-Estava pensando – em você, mas não acrescentei isso em voz alta – como você esta?

-Bem – me deu um beijo rápido mas ainda sim doce e acrescentou – só tive um sonho estranho, mas não é nada, e você como esta?

-Melhor agora, que você chegou – vi suas bochechas corarem, nunca me canso de olhar pra ela – e você esta linda - como sempre - vamos tomar um sorvete? Depois a gente volta.

- Claro – disse sorrindo, ela adora sorvete, de frutas vermelhas.

Fomos ate a sorveteria de mãos dadas, compramos nossos sorvetes e voltamos conversando para nossa arvore - Sempre é muito fácil conversar com ela.

Passamos há tarde assim conversando, brincando e o melhor de tudo Beijando nunca voume cansar dos lábios doces e macios dessa garota, que acho – ou melhor, tenho certeza – que roubou meu coração e que não pretende me devolver. 

-----------------------------------------


se você gostou vote e comente

Bjs

-LadyCipriano

Estrela PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora