Capítulo dois- Conversas de elevadores

138 13 3
                                    

Ele sorriu enquanto adentrava ao elevador, não queria demonstrar nervosismo, porém não evitei o meu celular cair no chão e sem querer sussurrei um "droga" e levantei a cabeça, ele riu.
- Oi - falei em inglês e sorri torto, peguei meu celular.
Dessa vez ele me respondeu sendo bem educado, ele tem sorte por ainda eu não ter pulado nele como estava planejando caso eu o visse, deixei de lado todos os meus bloqueios, inclusive minha vergonha e o meu orgulho para poder dar espaço à verdadeira Ana, a fã da Magcon.
Então resolvi dar início a uma conversa mesmo sabendo que sou péssima para isso eu teria que sacrificar toda a minha timidez que me fazia parecer uma idiota.
As primeiras palavras foram gaguejadas enquanto o elevador parava no segundo andar para a entrada de uma pequena criança. Foi um simples "Você gostou da praia?" em inglês um imperfeito.
- Estava legal, você aparenta que aproveitou bastante - mordi minha língua para não citar o tanquinho maravilhoso que ele tinha, ele sorriu malicioso. - Interessante, uma hora pensei em ter visto você apreciar o meu corpo.
Meu rosto assumiu uma cor mais próxima do vermelho, mas ri em consideração. Respondi atentamente enquanto selecionava as palavras:
- Eu juro que não tinha a intenção, mas infelizmente sou fã  daquelas encenadas mesmo.

Minha sinceridade causou constrangimento e uma boa gargalhada do mesmo.
-Meu segurança me deve dez dólares. Apostamos que você era fã minha. Bom, não queria dizer isso, mas você foi uma péssima atriz hoje de manhã.
Não deu muito tempo para responder sua afirmação já que o elevador parou em meu andar, minha decepção nunca esteve tão clara em minha cara, o que eu não esperava era um te sigo no Twitter e um até daqui a pouco, "diferentona " em sotaque totalmente arrastado. Um problema, ele não sabia meu Twitter, olhei para trás, o elevador tinha fechado e meu celular não estava na minha mão. Um, dois, três. Eu tinha deixado o mesmo cair, só que desta vez não o tinha visto. Meu sorriso aumentou, ele queria brincar de quem mata primeiro. A fã ou o ídolo. E amei saber que ele estava disposto a me dar um pouco de atenção.

Já dentro do quarto, entrei no Twitter pelo notebook e separei minha roupa. Não foi uma promessa falaz, e cumpriu todo o combinado; principalmente com o DM.
(Itálico) Eu achei uma forma gentil de retribuir sua discrição de hoje e bom, te vejo mais tarde. Obrigado, eu acho.
Arrumei-me como nunca havia me arrumado antes, nada demais -claro- mas com uma preocupação que eu nunca tinha sentido na vida. Minha barriga revirava a cada momento em que eu lembrava que logo conheceria a Magcon.

A falta do celular em minhas mãos me deixava ainda mais nervosa, fiquei com bastante medo de não consegui-lo de volta para poder gravar cada segundo da minha vip experience, se eu desse sorte veria Cameron novamente e pegaria meu celular. Quer dizer, essa era sua intenção, certo? "Ser gentil."
Por algum motivo desconhecido eu me sentia mais leve, terminei de me arrumar e quando o relógio marcou exatamente as 14h00min resolvi descer para ir ao Hotel Plaza, onde seria o show da tour.

Após dar uma conferida em frente ao espelho desci para então procurar um táxi.
Na rua acenei para três táxis que passaram por mim direto, deve ter sido pela minha estatura baixa, já no quarto levantei minha mão o mais alto que pude e balancei repetidas vezes e então ele parou para mim, o informei o local do meu destino e assim ele seguiu em frente.
A rua do hotel Plaza estava bastante movimentada e por vários carros estarem deixando as pessoas na frente do hotel o transito acabou ficando parado, entreguei o dinheiro para o taxista  e sai correndo em direção ao hall do hotel minha atitude não estava diferente das outras noventas pessoas que deveriam estar ali.

No momento em que eu estava fazendo a minha transição da rua para o hotel acabei me dispersando um pouco e esbarrando em uma pessoa, logo minha bolsa caiu ao chão. Seu rosto não me era estranho, simpatizante e curioso; aqueles olhos pertenciam a alguma menina do grupo do WhatsApp.
-Me desculpa. - Ela me disse enquanto pegava minha bolsa do chão.
-Sou eu quem deve as desculpas aqui, Sou Ana. - Estendi minhas mãos e assim ela também fez repetindo o gesto com um longo sorriso no rosto, acho que encontrei minha companhia para a tour.
-Sou Julia. Então, você veio de onde?- Júlia me perguntou bem animada, mas pude sentir que ela não é diferente de mim no fundo com certeza é bem quieta.
-Sou de Brasília, e pelo sotaque vou deduzir que é mineira! Acertei?- Ela acenou a cabeça afirmando minha adivinhação. Descobri várias coisas sobre Júlia e isso em menos de minutos, ficamos na fila fazendo algazarra junto com as outras garotas que se encontravam ali.
A companhia dela me ajudou bastante, ríamos a cada segundo e trocávamos informações novas sobre nós mesmos. Descobri que ela está no segundo ano escolar assim como eu, ambas temos quinze anos de idade e por coincidência somos baixinhas a diferença é que tenho 1,55 de altura e ela 1,58. Uma das únicas coisas que nos diferencia é gosto musical e estilo de roupa, mas isso não interferiu em nada.
Fomos interrompidas quando várias garotas chegaram à gente pedindo para fazermos uma foto, pois elas criariam um vídeo de presente para os garotos, e assim fizemos.
Vimos garotas chorando, gritando rindo e brincando e acho que essa Magcon vai ficar pra história.

Foi então que o observei sorrir para mim, meu celular em sua mão e um termo coerente no meio de tanta bagunça; perdi totalmente o peso que me fixava no chão até o momento, como era possível ele ter esse efeito sobre mim? Julia pareceu perceber a situação.
- SANTO JESUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, O CAMARÃO ESTÁ OLHANDO PARA CÁ! - gritou em meu ouvido, desviei meu olhar de Dallas para Cardoso, ela sorriu malicioso - PUTA MERDA, ELE QUER TE PEGAR!
Lembra que eu disse que Julia Cardoso é totalmente discreta? Escreve o que eu digo, podemos está muito errada em algumas situações, gargalhei ao seu lado, apesar dela merecer uma verdadeira bronca. Julia me deu um chiclete de menta.
- Julia, esquece, ele só está tentando redimir pelo o que aconteceu hoje de manhã. É justo - disse eu tentando convence-la da loucura evidente. - VELHO, ELE ESTÁ APONTANDO PARA CÁ - berrei e foi a vez dela de revirar os olhos.
- Só não tenha um infarto aqui, ok? - E diz para o Taylor e o Dylan me notar - completou a frase - Sabe, eu não me importo em um agarrar os dois, até acho interessante poliamor.

Foi então que tudo aconteceu muito rápido, uma vez eu estava com a Julia e umas garotas esperando o "show" começar, no outro eu estava assistindo de camarote junto à Cardoso com convidados especiais; ganhadores de concursos, apresentadores e celebridades, etc.

Cameron Dallas está me levando a loucura.

-------------------------------------------------------
AVISOS

Oi genteee, então vim dizer que as atualizações serão quarta/domingo e capítulos surpresas na sexta ou sábado.

Agradecemos o carinho e vocês não têm noção do quanto está sendo bom trabalhar uma com a outra. Já amamos vocês, espero que estejam gostando! 💕

California DreamingWhere stories live. Discover now