Fim de semana

4.1K 385 41
                                    

Tais

Depois que o Klaus me obrigou a ir ter com o Kendrick e convidá-lo pra almoçar , volto pra casa e fico andando pela sala e fico pensando no Jeito que o Ken me tratou sinceramente foram poucas vezes que o Klaus me tratou daquele jeito. Foi tão cavalheiro, honesto , simpático ... Bem tudo o,que Klaus não e agora fico triste porque o plano do Klaus deu certo , quando eu e o Ken estávamos almoçando tinha alguém lá tirando fotos nossas é claro que quem teve essa ideia foi o Klaus não sei o que ele pretende mas não perguntei porque ele estava alterado com alguma coisa.

Depois de tomar um banho bem relaxante ouço meu celular tocar vejo na tela e é o Klaus . Não atendo e deixo chamar , mas como ele não desiste depois de umas 9chamadas eu atendo o celular.

-- o que você tá fazendo pra demorar tanto pra atender a merda do celular.

-- estava fazendo um boquete bem gostoso no Kendrick..- digo e quase fico surda com o grito que o Klaus da no outro lado da linha.

-- O QUÊ?? MAS QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO?

-- ah Klaus você não tem sentido de humor não ?? É uma brincadeira apenas .

-- Taís você tem que aprender que a coisas que não se brincam tá me ouvindo porra.- ele diz já alterado

-- sim eu ouvi. E você ligou pra quê??

-- pra você ir na casa do Ken no sábado . Inventa qualquer coisa e vai pra lá vocês têm que ficar muito próximos tá me ouvindo. E outra o pirralho está lá então seja uma boa madrasta.- ele diz em tom de deboche.

-- já entendi , agora tenho que desligar.

Desligo a chamada antes dele inventar mais alguma coisa...

Kendrick

Finalmente chegou o sábado , e nesse momento estou com o Chris na minha cama e fico observando ele dormindo e ao lado da cama está o Pupy que também dorme tranquilo ( bando de folgados ) penso sorrindo. Esses dias o Chris dorme aqui comigo e se juntou a turma o Pupy. Levanto devagar de maneira pra não acordar o meu filho , hoje ele pode dormir até mais tarde já que de segunda a sexta ele acorda cedo por causa do colégio.

Vou na academia da minha casa e quando ia começar com os exercícios meu celular toca , vejo,quem é e atendo

-- oi loirinha.- digo animado

-- quer estragar o meu dia Ken ?.- pergunta keyla como sempre seria.

-- não só quero fazer você feliz loirinha.

-- mas cê sabe que desse jeito não vai consegui ne?

-- então me diz qual é, que eu faço . Serio keila você é muito séria pra tua idade.

-- kendrick não liguei pra pedir conselhos teus , estou ligando pra avisar que agente está indo pra ai pra passar o dia com o sobrinho mais lindo do mundo.

-- opaah. Maravilhoso podem vir que estamos esperando.

-- daqui a pouco estamos aí tchau.

-- eu também amo você loirinha..- digo em tom de deboche.

-- só não mando você onde você merece porque a Nay está aqui no carro ,mas em breve saberás...

Ela desliga a chamada e eu rio sozinho. Keila já foi uma mulher de,sorrisos fáceis , de conversar, mas depois de uma viagem que ela fez pra " se descobrir" ela voltou assim,toda fechada , seria demais.

Começo  a fazer alguns exercícios e o tempo passa quando dou conta já soa 9: 17min. Volto pra casa e a Paula me come descaradamente com os olhos , sinceramente não estou gostando nada do comportamento dela ultimamente. Outro dia quando pedi pra ela dar banho Chris porque eu precisava fazer umas chamadas urgentes , fui pra o escritório mas de repente voltei pra o quarto do Chris e ela estava quase colocando ele na banheira , mas eu a travei e quando pus a minha mão pra ver a temperatura da água ela estava quente , muito quente mesmo , juro que se meu filho não estivesse ai eu mandaria ela tomar banho com aquela águia , pra ela ficar mais atenta mas ai eu perguntei se ela não viu , ela deu uma desculpa qualquer e eu mesmo dou banho no Chris e já pedi pra ela só fazer o que eu mandar.

Meu Erro Bom [Revisão] Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt