Muito feliz

3.2K 331 19
                                    

Alika

Depois da noite maravilhosa , desperto e o Ken ainda dorme tranquilo fico um tempo observando ele e não posso negar o quanto ele é lindo,mas o melhor de tudo é saber que ele é um bom homem e só meu. Levanto da cama devagar pra não acordá-lo , visto sua camisa, vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal , ajeito meu cabelo e desço . Vou até a cozinha e encontro a Maria ..

-- bom dia Maria.

-- bom dia minha menina.

-- podes me ajudar a preparar uma bandeja pra levar o café da manhã pra o Ken ?.- pergunto pra ela , que abre um sorriso.

-- claro que sim Alika. Vem vamos começar.

Enquanto preparávamos , a gente conversou bastante ela me contou algumas coisas sobre o Ken e sobre ela , eu também contém como a gente se conheceu e rimos bastante do tombo que eu levei naquele dia e ele me ajudou e foi um cavalheiro. Terminamos de arrumar , eu agradeço a ajuda dela e subo pra o quarto e encontro o Ken ainda dormindo. Coloco a bandeja por cima da cômoda e me sento na cama ao lado dele e começo a dar vários beijos em seu rosto. Ele abre os olhos lentamente e sorri ao me ver.

-- bom dia amor..- digo enquanto dou uma mordida leve no seu ouvido.

-- bom dia vida..- ele diz com a voz rouca.

-- dormiu bem ?.- pergunto olhando pra ele.

-- muito bem e tu?

-- também. Olha o que eu trouxe pra nós....- levanto e vou pegar a bandeja do café. Ele senta na cama e quando me vê sorri.

-- hum parece tudo gostoso.

-- pra você .- digo dando uma rosa vermelha pra ele e vejo que ele corou .

-- obrigada minha vida..- ele diz me beijando e eu quase deixo cair a bandeja.

Nos sentamos e tomamos nosso café da manhã , conversamos e combinamos de ir pra casa dos seus pais pra ir buscar o nosso tomatinho , eu já estou cheia de saudades dele. Terminamos de tomar o café e tomamos banho junto , mas foi só mesmo banho , eu tive que vestir alguma roupa dele já que a minha agora eram apenas restos de pano.

Nos despedimos da Maria e fomos pra minha casa , pra eu poder mudar de roupa e nem um sinal da Kennya. Deixo o kendrick na sala e vou pra o meu quarto e opto por uma calça jeans.


Estava escovando meu cabelo , quando o Ken entrou no quarto. Ele ficou atrás de mim me olhando e eu o olhava através do espelho.

-- o que foi Ken?

-- nada , não posso simplesmente observar a mulher linda a minha frente?

-- claro que pode eu deixo .- digo convencida.

Ele se aproxima devagar e me abraça por trás , eu apoio minha cabeça em seu peito. De repente sinto meu peito apertar e o medo me atinge.

-- o que foi amor?.- pergunta ele vendo minha expressão mudar.

-- nada , eu estou bem . Vamos buscar nosso tomatinho?.- digo me virando e olhando pra ele.

-- vamos sim ..- ele diz mas noto que ele não acreditou na minha resposta. Pego minha bolça a chaves de casa e saímos e eu tranco tudo. O Ken abre a porta do carro pra mim e fomos pra casa dos seus pais. Tempo depois chegamos e liberaram nossa entrada deixamos o carro na garagem e entramos fams atendidos pelo mordomo e nos acompanhou até onde encontravam os donos de casa. Encontramos eles no jardim estavam fazendo um piquenique . Apenas a Kendra, o Chris, e a Nayara. Cumprimentamos todos e o Chris veio correndo na nossa direção.

-- mamãe ..- vem correndo assim que vê a gente.

-- meu amor. Que saudades de você meu pequenino.. Digo abraçando ele.

-- papai . Ele diz pedindo pra ir no colo do pai.

-- meu campeão . Como você tá ?

-- o Chris tá bem e o papai.

-- o papai está muito bem.

-- mamãe , papai não quelem bincar com a gente ?

-- queremos sim campeão . Mas primeiro a mamãe e o papai têm que ir cumprimentar os vovós e a titia Keyla tá ?

--tá ..- ele diz , indo ficar com a Kendra e a Kendra. Nós fomos pra dentro e o Ken perguntou pelos seus pais e o mordomo disse onde eles estavam. Eles estavam na sala de estar fomos até eles e cumprimentamos. Nos sentamos e o Ken perguntou...

-- o Chris como ele se comportou?

-- melhor é impossível , e posso dizer que não saiu a ti..- ela diz rindo e a Keila e o pai dele riram junto.

-- com certeza saiu a Alika .- diz a Keila olhando pra mim.

-- o kendrick não foi uma criança calma ? .- pergunto curiosa.

-- ele foi muito brincalhão , não parava quieto, já caiu de uma árvore , já desmontou o carro que o padrinho ofereceu a ele,jaaa....

-- já chega né mãe , acho que a Alika já entendeu..- ele diz segurando a minha mão e nós rimos . Depois de conversarmos mais algumas coisas , fomos todos pra o piquenique . Ficamos todos lá ouvindo as histórias que os pais do Ken contavam e elas são lindas. Depois de muito tempo fomos chamados pra o almoço. O

O almoço está ótimo , repleto de risadas a Nay e o Chris eram uma dupla de comédia juntos. Depois do almoço , as crianças foram pra sala de jogos junto com Kendra e nós fomos pra sala de estar o Ken e o pai foram pra o escritório , então fiquei com a keyla e a minha sogra....

A gente conversou sobre diversas coisas , brincamos rimos bastante e hoje pude conhecer uma keyla diferente , e pra dizer a verdade perfiro a nova hahaha.  Já depois de muito tempo o Ken e seu pai voltam e pude notar que algo não está bem , em casa eu pergunto.

Chegou a hora de nos despedir pois amanhã é dia de trabalho e as têm que ir pra o colégio. Nos despedimos com a promessa de um próximo encontro , e claro o chris aceitou rapidamente.

Tempo depois chegamos na minha casa e nem sombra da kennya . O Ken e o chris sobem pra o quanto dele e eu fui pra o meu , preciso de um banho .....

Queridas leitoras eu peço desculpas pelo meu sumiço , mas podem ficar descansadas que já estou de voltaaa.

Meu Erro Bom [Revisão] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon