Capítulo 5 - A festa

342 11 0
                                    


Fui dormi depois do banho, e quando acordei de manha Shara estava deitada em cima de mim com sua cabeça em meu peito, e eu estava com minhas mãos em suas bunda, coloquei ela pro lado sem a acorda-la e fui ate a cozinha, chegando lá comecei a fazer um café, e decidi conferir se os meninos estavam bem, fui ate o quarto de hospedes, abri a porta se fazer barulho, Gabriel estava deitado na cama descoberto e so de cueca e Pedro estava dormindo no chão vestido, fechei a porta e voltei a fazer um café da manha, depois de um tempo Shara acordou, depois Pedro e depois de cerca de 1 hora Gabriel, comemos e depois de todos tomarmos café, Pedro e Gabriel se despediram, Gabriel me deu um beijo na bochecha na hora de ir, já Pedro me agarrou e me deu um beijo na boca de frente pra todos, ele me puxava pela cintura e colava meu corpo no dele, e eu ia me aproxima e segurando com uma mão em sua cintura e outra na nuca dele, ele me agarrada forte e me beijava, ate que ele finalizou o beijo com um selinho, e se foi. Fechei a porta e olhei pra Shara com cara de felicidade e ela não teve reação a não ser me falar:

-Não se apegue a Pedro ele não presta.

Estranhei as palavras e não tive outra reação a não ser falar nervoso com ela:

- COMO ASSIM? ELE ME PARECE SER O CARA CERTO.

Shara me falou de modo calma e rígido como eu nunca havia acontecido antes.

-Ele e o carra errado, faz seu estilo mas ele vai te fazer sofrer, eu sei disso pq eu me pareço mais com ele do que com você.

-Como assim?

-Qualquer um que abri as pernas pra ele, ele come não deixe se levar.

-Ta vou tentar te entender

Falei calmamente com Shara, mas no fundo estava morrendo de ódio dela. Não sabia oque ela queria dizer com aquilo, não fazia sentindo oque ela me falou, em minha mente tudo estava entrando em convergencia. Ate que ela me fez desconcentra estalando os dedos em meu rosto. E falar que ia tomar banho, falei que ela podia usar o banheiro do meu quarto, e decidi tomar um banho em um banheiro que ficava no final do corredor, peguei minhas roupas limpas e fui tomar banho, vesti o uniforme da escola e sai, vi Shara no sofá. Ela se levantou e falou:

-Anda vamos pra aula.

E me puxou pelo braço me levando pra fora de casa, andamos cerda de 3 ruas e o carro dela estava estacionado no meio da rua, entramos no carro. E ela começou a dirigir ate a escola, ate que depois de um tempo me falou:

-Ta nervoso comigo Kauan?

Falei meio que desabafando.

-Um pouco mas não e culpa sua.

-Eu não quis fazer isso, e que eu percebi e quis te avisar, ele vai te fazer sofre.

-E que sei la, não quero que você se meta em meus relacionamentos, sei que você e minha amiga, mas eu não sei oque sinto ao certo.

-Eu vou tentar ser menos enxerida então.

E nisso fomos conversando sobre Pedro e Gabriel, e sobre todos os outros homens com quem Shara já tranzou. (que eram muitos por sinal)

Chegando na escola fomos pra sala 30 minutos mais cedo, me sentei ao lado da janela e Shara atras de mim. Daquele angulo dava pra ver o pátio, dava todos os que entravam, inclusive o time de futebol que sempre passava por la sem camisa pra ir ate a saída da faculdade. Nesse dia não tinha muito interesse no time de futebol, quando vi os meninos passando todos estavam com camisas e blusas de frios e cachecóis, mas quando vi eles apesar da maioria serem muitos gatos pensava em Pedro e como ele era mais belo com aquela barba de alguns dias e os olhos azuis e como ficaria lindo em um uniforme do time, aquele rosto que me dava certo tesao so de pensar, ate que no meio da hora meu celular começa a tocar, e pedi o professor pra poder sair e atender. Ele me autorizou contanto que depois eu explicasse porque eu estava atrapalhando sua aula. Atendi o telefone e Pedro me falou:

Encontro as cegasOnde histórias criam vida. Descubra agora