Capítulo 16

1.9K 113 31
                                    

                         [ Dulce ]

Ao fechar a porta do apartamento de Christopher tirei o celular do bolso da calça para olhar as horas, não fazia ideia de quanto tempo havia ficado ali. Eram quase 9 da noite, meu Deus! Quase três horas com ele pareceram minutos pra mim.

"Preciso sair daqui" pensei ao me lembrar que Natália provavelmente já estaria chegando. Caminhei depressa até o elevador e apertei o botão do térreo. Antes de ir para meu apartamento precisava resolver uns assuntos do prédio com o zelador que eu vivia adiando.

Alguns minutos depois o elevador parou, estava no térreo. Porém, assim que as portas se abriram avistei Natália entrando na recepção. Virei-me de costas apertando o número do meu andar e a porta se fechou novamente. Respirei aliviada, o coração praticamente fora da boca. Se ela me visse ali entenderia tudo ou ainda pior. Pensaria que eu e Christopher estivéssemos tendo um caso a muito tempo e pelas suas costas e eu não queria isso. Não queria um caso, deixei bem claro a ele que teria que resolver tudo com ela antes que ficássemos juntos novamente. Não queria ser injusta com ela e principalmente comigo. Tudo seria acertado no seu tempo, ele conversaria com ela, resolveria tudo isso de uma vez e só assim poderíamos ficar juntos novamente.

O elevador novamente parou, dessa vez no meu andar, sai depressa já tirando a chave do bolso e abrindo o apartamento assim que parei na porta. Entrei e tranquei-a novamente. Passei as mãos pelos cabelos e cai no sofá. Só conseguia pensar que naquele exato momento Natália provavelmente teria chegado no apartamento dele. Eles iriam conversar, mas não poderia saber  o que aconteceria depois dessa conversa? E se Christopher não conseguisse dizer tudo? Pude ver que apesar dela não ser a pessoa certa, ele tinha um carinho enorme por ela, o que é normal afinal os dois passaram um bom tempo juntos. Eu tinha que relaxar! Tirar isso da cabeça por tudo tempo e esperar pra ver.

Levantei daquele sofá e fui direto pro banheiro, precisa de um banho. Abri a torneira da banheira e deixei por um tempo enchendo enquanto escolhia alguma roupa e colocava encima da cama. Alguns minutos depois, tudo pronto. Desliguei a torneira, tirei a roupa e joguei no balda junto com as outras sujas e entrei na banheira com água quentinha. Fechei os olhos e tentei relaxar, meus pensamentos ainda estava em Christopher e em tudo que havia acontecido mais cedo, porém estava bem mais tranquila.

Demorei uns 15 minutos no banho e depois de me trocar fui até a cozinha preparar uma panela de chocolate.
Quando ficou pronto sentei no sofá, liguei a TV e com uma colher comecei a comer.

Não demorou muito para eu começar a pensar novamente nele, nos beijos e no quanto eu senti falta deles. Christopher me abraçando, me olhando com aqueles olhos firmes e profundos, chorando e dizendo todas aquelas coisas.

....

Esfrego os olhos abrindo-os lentamente e então percebo que cochilei. A panela com chocolate estava ainda no meu colo, me estiquei para frente para pegar o celular que estava na mesinha. 22:36.
Fui até a cozinha e deixei a panela encima da pia.

Ao voltar para sala o barulho de batidas na porta me fez saltar de susto.

- Puta que pariu - Soltei sem querer e corri para um pequeno espelho que tinha na sala. Ajeitei meu cabelo que estava bagunçado e novamente bateram na porta. Só podia ser ele.

Abri a porta e era exatamente quem eu imaginava.

- Chris...
- Falei que eu vinha, não é?

Um sorrisinho tímido surgiu em seu rosto.

- Entra...

Segue Ardendo - VondyWhere stories live. Discover now