Capitulo 3

1.3K 122 10
                                    

Renata

Sair do lugar onde a estela mora as 05:00 da manhã,tinha a preparado para o grande dia que teria.
Só não disse que o papai iria brigar.E sobre o guh falei pouco mais o suficiente pra ela agir com ele,espero que ela não tenha pusso fraco e recaida por tanta paixão e doçura vindo dele.Se bem que dariam um casal legal os dois.
Ela Só não imagina que de uma vez que der certo,irá mais vezes.
Exatamente em 1 hora de relógio ela estará em minha casa,meu celular ficou com ela e o dela comigo.

__Alô?? -atendo.

__Renata sou eu,cheguei em frente ao endereço e estou pouco nervosa.

__Entra com as chaves que Te dei e ja sabe ne?confio ne você mesmo sem te conhecer,sei que não faria mal a mim porque Te ensinaram a ser boa.

__Ta ensinuando que...

__Anda e entra logo com certeza ja a esperam.

__Tabom,mas...mas e se algo der errado e como acharei o quarto o banheiro...

__Fingi algo,que não se sente bem,que alguém a levará ao quarto,fala que esta cansada e usa a mesma desculpa causo mamãe e papai vim brigar.E lembre-se, você se chama renata a partir desse momento.

__Tentarei....Tchau.

Estela é muito inteligente,sei que sairá super bem.Queria ser uma mosquinha pra ver se todos vão acreditar.

Estela

Me sentir perdida ao entrar naquela linda casa,o portão de entrada me revelou um enorme jardim,e a uns pequenos passos uma entrada perfeita em cores calmas,caminhei e cheguei a porta,ia tocar a campainha quando lembrei das dicas de Renata "A casa passa ser sua e tem livre acesso só não brinca com meus ursinhos"sorriu e abro a porta com o mesmo pronta pra ver meu lar de um dia.
Era mais linda ainda,os móveis a tv,tinha uma senhora sentada no sofá e via umas fotos.Não tinha me notado,e parecia a mesma da foto que Renata mostrou-me a senhora Emilly.Dei uns passos puxando a mala quando ela me olhou e pareceu se assustar e escondeu a foto debaixo da almofada do sofá.

Ela se aproximou de mim.

__Filha,que bom que esta aqui.Vejo que mudou o visual.Vem,senta aqui meu amor.

Por um momento fiquei mais feliz do que nunca estive em minha vida,ouvi-la me chamar de filha.

__Vai ficar calada,não irei te dar bronca,mais aviso que seu pai não ficou nada bem e acho que ele vai brigar com você e peço que o compreenda e tenta não levar a discussao adiante como sempre faz,pois dessa vez não irâ ter paciência,prometeu tirar sua mesada e te por pra se virar caso continue agindo assim.

__Tá mamãe, prometo que vou me redimir e pedi desculpa ao papai.E peço a senhora também.

__Calma?está com febre filha -fala levantando meu rosto tocando meu pescoço.

__Não mãe.-respondo suando.

__Não sabe quão alegre estou te vendo reagir assim.Geralmente a esse momento era pra esta ignorando a conversa e indo pro quarto dizendo que não se sente bem -sorriu e percebo que comecei mal esquecendo tudo que a reh me falou sobre o jeito de agir dela.Mas talvez eu ser eu não me prejudique muito.

__Que sorriso lindo Filha.-me beija no rosto.-Agora vamos pro seu quarto e arrumar essas suas roupas no lugar dela.

A sigo e quase nao me contenho por reagir a cada espaço desconhecido da casa.A decoraçao e tudo,nunca tinha visto.Embora somente em novelas.

Quando adentrei o quarto quase tive um treco,tudo bonito,a cama,a tv entre outras coisas.Teria umas 20 horas restantes pra aproveitar da casa -sorriu.

Não era Algo meu (Em Revisão)Where stories live. Discover now