Capitulo 5

1.2K 152 24
                                    

Lucca na capa..

Estela

Na manhã seguinte, acordei totalmente descansada e um café deliciosa  me esperava,o que me fez não se arrepender de ficar mais um dia.
Tomei café feliz e soube que a senhora Emily estava me esperando no quarto.

__Oi mamãe -digo fechando a porta e a senhora sorria.

__Se prepare,hoje é dia de compras,e você vai dirigir.

Gelei,como assim dirigir?eu não sei,simplesmente.

__Não mãe,não vai dar,prefiro que o motorista nos leve.

__Então tabom.

Me sentir aliviada, porém mal com a simplicidade da senhora ser enganada,me sentiu mal por isso.

O meu dia se resumiu em compras,eu aproveitei,talvez Renata não se importasse.

Lucca

Não acredito que irei correr com uma garota...Linda por sinal.

__Tem certeza que quer correr comigo gatinha?-pergunto.

Ele faz sua última pergunta antes de entrar no carro.

__O que você acha idiota?-diz como um porco espinho.

Todos uivaram achando graça.

__Okay,tudo bem.

Tocamos as mãos em um aperto,colocamos o capacete e entramos cada um em seu carro,e lado a lado a partida foi anunciada e saímos em mesma velocidade.

O barulho da racha aumentou e estava algo perigoso porém divertido, pela primeira vez sinto medo,não de perder,mas por renata que não respeitara as regras me ultrapassando, deixando uma leve batida na ponta da frente do meu carro,ela passou na frente, eu acelerei,a corrida continuara,e na curva que logo viria a vitória de um nos dois,aconteceu o inesperado,tentando novamente me ultrapassar e eu não permitir como na outra vez,o carro dela perdeu controle,saindo da pista,capotando e logo em seguida lançando seu corpo longe.Escutei a grande explosão,era o carro e logo no céu uma grande fumaça.

__Renata.... -foi a única palavra que pronunciei antes de dar meia volta e logo no lugar, parei saíndo do carro e vendo apenas pouco da ferragem e muita fumaça saindo do carro.O capacete estava a dois passos de sua frente e eu o peguei.Pra mim ela morrera,morrera ali queimada.Com medo de me aproximar gritei.

___EU SOU UM ASSASSINO.-mas me calei ao ver de longe,mais longe do carro um corpo e era dela.Corri,corri bem rápido e a alcancei,ela estava com a roupa rasgada em várias partes e tinha cortes profundos.
Peguei seu corpo no colo e eu sentir uma dor no peito ao ver o estado dela,a coloquei em meu carro e quando cheguei no lugar de início não tinha ninguém,todos fugiram por a corrida ser proibida no local, segui então pro hospital mais próximo,não sabia o estado de Renata e tentava não balançar o carro.Ele tremia.

Estela

Assistia um filme contente com meus pais pórtiço ,mais estranhei a forma que a mae de Renata estava,pensativa  e preocupada e me olhava toda hora,no começo ela sentiu uma pontada como a de ontem e quando me viu voltou a respirar melhor menos preocupada.

__Esse filme é legal -tentei distrair a senhora que me olhava.

__Sim filha...-ela responde.

__E o senhor papai,o que esta achando?-digo e meu pai me olha.

__Legal,pesar de preferir os mais antigo.-responde com um sorriso.

Riram e assim continuaram.

Emily preferiu relaxar, não entendia o que ela sentia,porque a sensação parecia horrível.E durante a noite ela não ia dormir pelo visto.

Não era Algo meu (Em Revisão)Where stories live. Discover now