#32 - NARRAÇÃO

3.7K 378 771
                                    

E lá estava Luke, caminhando rumo a casa de Michael pela segunda vez naquela semana, porém naquele dia com a pretensão de entrar para conversar com o garoto que vinha lhe arrancando suspiros há algum tempo.

Michael havia o dito que não estava em boas condições, mas ele realmente não ligava para a aparência do menor. Para ele, Clifford era um dos seres mais bonitos e fofos que Deus já poderia ter criado e colocado em sua vida.

Agora ele só se importava em ver o seu garoto, enrolar seus dedos por entre os fios de cabelos coloridos - talvez eles estivessem em uma nova cor, Michael sempre o surpreendia - e acariciar suas bochechas rosadas, o dizendo que logo melhoraria da gripe e eles poderiam voltar para a casa juntos da escola novamente no dia seguinte.

O loiro tocou a campainha, que emitiu um som alto e logo chamou a atenção dos moradores da casa azul, fazendo Karen dirigir-se até a porta para descobrir quem estava do outro lado aquela hora.

Michael franziu as sobrancelhas. Luke havia chegado sem o avisar?

kitten: omg eh vc? sOCORRO EU NEM ME ARRUMEI

Luke: nao sou eu

kitten: naja!!!

O garoto sentou-se em sua cama num pulo. Ele nem sequer estava vestindo uma calça e Luke já estava parado na entrada de sua casa?

Michael se levantou rapidamente, procurando uma calça limpa de moletom por suas gavetas, mas sem encontrar nada. Ele podia ouvir vozes vindas da sala e o desespero de estar vestido apenas com um enorme moletom tomava conta de seu corpo.

Seria muito vergonhoso se Luke o visse usando aquela cueca do Pikachu?

Hemmings deu duas batidas leves contra a madeira da porta do quarto de Michael e, do lado de dentro, o garoto apenas teve tempo para pular em sua cama e jogar um cobertor rosa felpudo em suas pernas de qualquer jeito.

O barulho da porta sendo aberta foi combinado com o silêncio iminente no quarto. Luke sorriu ao mesmo tempo em que a trilha sonora fora um miado vindo de Harry.

"Hey" ele falou.

"Hey, Lukey" o outro respondeu.

E então o loiro pôde observar a cena em sua frente. Michael estava estirado sobre a cama, o cobertor rosa lhe cobria parte do corpo, deixando apenas seus pés para fora, estes cobertos por meias em estilo zebra. Luke pôde perceber que o tronco do garoto estava envolto por um moletom preto de alguma banda que não era possível identificar o logo. Os fios de Michael faziam contraste com o cobertor, já que estavam em um tom de rosa bebê que deixavam seu rosto mais infantil. Sobre a cama, dois filhotes de gatos brancos perambulavam soltos e um deles subia pelo corpo do adolescente de forma manhosa.

Luke pensou que aquela era a cena mais adorável que havia presenciado em sua vida.

"Você gosta de rosa?" ele perguntou, sorrindo minimamente por ainda estar embargado numa onda de fofura.

Michael tossiu.

"Gosto muito" deu de ombros. "É uma cor bonitinha. Você gostou?" passou a mão por seus fios recém-pintados. 

"Acho que rosa virou minha cor favorita."

E se Luke pensava que o rosa caía muito bem em Michael, ele com certeza iria adorar ver a coloração rosada que encobria as bochechas do menor no momento.

Clifford cobria seu rosto com as mãos, rindo um pouco enquanto o fazia já que estava minimamente envergonhado. Michael não sabia até quando iria corar por ouvir elogios vindos de Luke, porém não se importava com sua timidez se o garoto continuasse o tratando assim.

not emo • texting!mukeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt