#60 - NARRAÇÃO

2K 231 404
                                    

Michael estava impaciente. Depois de batucar seus dedos na carteira rabiscada com desenhos de pênis, escrever "Luke" na última folha de seu caderno repetidas vezes e observar seu gesso marcado pelos nomes - e também elogios - de seus amigos e colegas de classe, ele ainda continuava entediado naquela maldita aula vaga dentro de sala. Ele sabia que estava sendo um irritante nerd por erguer sua mão e fazer perguntas em todas as aulas, mas o problema era que ele tinha esquecido toda a matéria dos últimos cinco meses e as perguntas óbvias para os outros eram perguntas impossíveis para ele. Michael não queria repetir o ano.

Ele poderia até ficar aliviado por estar em uma aula vaga - e ele estava, ainda mais quando aquela era a última aula do dia -, mas Calum não lhe dava a mínima atenção, pois estava jogando Candy Crush em seu celular. Maldito jogo de doces estúpido. Ele poderia até relevar se o melhor amigo estivesse conversando com Ashton, mas o namorado do outro parecia não estar o respondendo. Luke também estava seguindo o exemplo.

Luke, apesar de ter se perdido no caminho para secretaria e precisar da ajuda de Michael para salvá-lo, estava adorando a escola nova. Os alunos do terceiro ano eram pessoas legais e, tendo Ashton ao seu lado em todos os períodos e Michael nas trocas de aula e intervalo, tudo apenas se tornava melhor.

Os quatro amigos haviam combinado de se encontrar na casa de Luke depois da escola. Na verdade, os cinco, pois Hemmings havia feito questão de convidar Casey pelo celular de Michael. O colorido sabia que Luke só queria o afrontar, mas, mesmo relutante (pois desejava passar o resto da tarde sozinho ao lado do namorado/ficante/indefinido), ele concordou em ter todos os amigos com eles na casa de Luke.

"Calum!" ele puxou o celular da mão do melhor amigo, que o encarou com um misto de surpresa e ofensa. "Eu quero atenção!"

"Já tentou mandar uma mensagem pro seu namorado?" ele arqueou uma das sobrancelhas escuras, aproveitando o momento de distração do menor para recuperar seu celular.

"Ele não é meu namorado" murmurou. "E nem me responde, por falar nisso."

"E eu sou hétero, né?" rolou os olhos. "Acho que você passar o intervalo todo quase transando com ele no meio da escola quer dizer muita coisa."

Michael abriu a boca em indignação, dando um tapa desajeitado na perna de Calum, que apenas soltou uma risada.

"Eu não 'tava quase transando com ele! Você e o Ashton são piores!"

"Eu e o Ashton namoramos. Há quase seis meses" ele sorriu. "Você não pode negar que também 'tá praticamente namorando com o Luke."

"Bem que eu queria namorar com ele mesmo. Mas, sei lá..." ele desviou os olhos para a carteira, fazendo Hood estranhá-lo.

"O que foi?"

"Não acho que eu aceitaria se ele me pedisse" admitiu.

"Por quê? Você gosta dele e ele de você."

Michael mordeu o lábio, ainda sem encará-lo. "Eu não me lembro do que aconteceu pro nosso namoro acabar, mas ele diz que foi culpa dele. O que ele fez que não pode me contar? Tentou me matar?" bufou. "Eu odeio ficar sem saber."

"Ele não tentou te matar, isso eu posso te assegurar" Calum riu. "Para de drama, Michael."

"Não é drama, ok? Você não entende. Todo mundo acha que eu sei tudo sobre ele e que eu estou completamente apaixonado e tal, mas a verdade é que eu mal conheço o cara que eu tô pegando e isso me incomoda."

Hood suspirou, reconsiderando o lado do melhor amigo. "Você tem razão."

"Olha, pra eu é como se eu tivesse um crush por ele e só. Como isso se transformou em algo a mais antes, caso tenha se transformado, eu não sei, porque eu não me lembro. Pra ser honesto, acho que eu só sei o nome todo do Luke."

not emo • texting!mukeUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum