Você vai morrer.

3.7K 257 66
                                    

Loki então cortou a cabeça do primeiro que apareceu com a parte afiada de seu cetro. Por enquanto não viriam muitos, somente se a situação ficasse precária. Thor matou o segundo dando-lhe uma martelada direto na cabeça, ele voou, porém ela pode ver o estrago que foi feito. Foi quando vieram mais uns cinco, e isso porque eles nem tinham entrado no castelo direito. Kyra deixou seu cetro permanecer uma faca, não tinha necessidade de usá-los. Sabia que aqueles soldados que vinham ataca-los ali ainda não tinham nenhuma especialidade em luta, eram somente mensageiros. Mas estava faltando pelo menos um, ela tinha certeza porque um deles já foi avisar a Rainha que tinham intrusos. Ela então deu um fraco sorriso e cortou a garganta do que estava mais a frente, á sua direita estava Thor lutando com o outro e á sua esquerda Loki, que não se deu ao trabalho de usar seu cetro, resolveu lutar. Kyra então guardou sua faca, o quarto soldado veio para cima da garota que estava de costas para ele, e então assim que ela se virou ele paralisou.

– Oi Junk – ela deu um fraco sorriso e deu um soco em seu rosto, ele cambaleou, mas tornou a ir para cima da garota. Ela então lhe deu mais três socos e ele caiu de bunda no chão. Ela sabia que Junk era o pior dos soldados, tanto como o mensageiro, como lutador. Se é que ele poderia ser considerado um lutador. Ela então segurou-o pelo pescoço e quebrou o pescoço dele deixando-o caído no chão. O quinto e ultimo soldado, a encarou com a mesma cara de Junk, porém, ela não o conhecia. Ele então deu as costas para os três e então saiu correndo para dentro do Reino, Kyra encarou Loki e Thor e eles puderam perceber que ela estava furiosa. Seus olhos estavam em um tom vermelho fogo que somente Loki já tinha visto antes, ela então saiu andando em direção ao soldado covarde e assim que percebeu que ele ia entrar, ela correu. Em um único salto o alcançou e jogou-o no chão. Ela então parou na sua frente com um fraco sorriso.

– Prince... Princesa Poison?

– Não sei quem você é – ela então transformou sua faca em seu cetro. Os raios ficaram vermelhos da cor de seus olhos e ela então sorriu sarcasticamente – mas não me importo.

Ela então atingiu-o no pescoço e logo em seguida Thor e Loki pararam ao seu lado. Thor não estava surpreso, ele só estava assustado, não com medo, apenas assustado. Ele sabia que ela não era uma garota indefesa, mas ela estava se mostrando tão louca quanto Loki e ele percebeu que o irmão estava gostando, mais até do que ela. Loki sorriu para a garota que retribuiu o sorriso. Ela rodou o cetro na mão e Thor então respirou fundo. Ele quem tinha escolhido ir, para proteger Loki e a garota, e ele adorava uma batalha, então, deixou de prestar atenção na fúria da garota e resolveu "se divertir".

Ela então abriu as portas do palácio. E as enormes paredes prateadas estavam a mesma coisa, ela então deu um fraco sorriso e eles perceberam que mais vinham em sua direção. Estes sim eram lutadores, os que eram enviados em guerras e batalhas, mas eles estavam prontos. Kyra ergueu seu cetro e Loki fez o mesmo, Thor segurou seu martelo firme em sua mão e ela lançou um olhar para cada um.

– Espero que estejam prontos, não quero vê-los morrer.

– Você não vai – Thor disse.

– Afinal – Loki completou – somos deuses.

Ela então sorriu fraco, Loki viu e Thor também. Os dois sorriram no mesmo momento, porém, Loki deu seu sorriso maníaco, Thor foi o primeiro a atacar, com seu martelo derrubou três dos aproximadamente vinte que vinham na direção dos dois, alguns deles também tinha um cetro e ela sabia que eram fortes. Kyra então apontou seu cetro para uma fila que eles estavam fazendo e o raio vermelho foi em uma única direção, na mesma intensidade. Todos caíram. Thor então olhou para trás dando um sorriso assustado. Ela então riu, Loki correu até a multidão e quando Kyra deu por si o resto estava caido as seus pés, ela então sorriu. Continuaram andando e quando chegaram perto de um enorme corredor, Kyra puxou Thor e Loki para um canto, onde ninguém pudesse vê-los. Dois soldados passaram correndo por eles, sem sequer vê-los. Ele então os encarou, instruindo-os:

Don't Go Again, Loki.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora