O que disse?

3.3K 255 105
                                    


– Alguma coisa dói? – Loki perguntou ajoelhando na frente de Kyra segurando seus pulsos.

Ela somente balançou a cabeça negativamente, sem sequer olhá-lo.

– Tome um banho – ele disse ficando de pé – preciso ir até Odin, porque sei que ele vai dar sermão.

Ela então levantou o olhar até ele – Estão vivos, isto que importa.

Loki deu um fraco sorriso e apontou para a porta do banheiro. Assim que saiu do quarto viu Frigg vindo em sua direção, ela passava a mão pelo rosto de Loki, perguntando se ele estava machucado e se estava bem. Loki somente assentiu e foram juntos para o Salão, onde o show de Odin iria começar. Thor então já estava parado ao centro do Salão e Frigg foi abraçar Thor percebendo que ele estava melhor do que Loki. Ela então parou ao lado de Thor e Odin chamou Loki para perto, Loki, de braços cruzados e sem dizer uma palavra parou ao lado de Frigg.

– Assim que saíram Heimdall contou sobre o destino de vocês – ele fitava Loki e Thor, passando o olhar de um para outro – parece que deu tudo certo, porque vocês voltaram para a casa vivos. Cadê a princesa?

Thor então olhou para Loki, Frigg fez o mesmo e Odin percebeu que Loki sabia onde ela estava.

– Em meu quarto – ele respondeu.

– O que aconteceu lá? Vocês sequer tinham permissão de saírem de Asgard. Estou tentando não puni-los, espero que me deem uma boa razão para isso.

– Kyra queria ir á seu Reino para acabar com as ameaças de sua mãe á Asgard. Ela sabia que se ficasse aqui, mais cedo ou mais tarde, a mãe tentar mata-la novamente – Thor explicava, Loki não estava com vontade de abrir a boca – ela não queria por nosso Reino em catástrofe, acredite, Pai – ele fitava Odin – Loki veio falar comigo para pedir Heimdall para nos direcionar até lá, porque ele sabia que Heimdall não seguiria ordens de Loki. Não foi por mal, Loki está apaixonado e faz de tudo para protege-la.

Quando Thor disse a palavra apaixonado Loki ficou rígido, não porque queria, mas porque ele sabia que era verdade, mas os pais certamente não. Odin então fitou Loki com a mesma feição surpresa de Frigg.

– Você está... Você ama essa garota? – Frigg sussurrou.

A resposta de Loki era a que todos queriam ouvir. Ele então fitou Thor com seu pior olhar e ele evitou de encarar Loki.

– Sim – ele não olhou para nenhum dos três, somente soltou a resposta fitando o chão.

O silêncio permaneceu ali por alguns minutos. Ninguém acreditava que Loki seria capaz de amar, mas ele era capaz de muitas coisas que eles desacreditavam e principalmente ele era capaz de amar. Foi por amar Odin demais que ele se tornou quem ele é, por ele amar o "pai" e sempre ser o segundo. Thor então fitou o irmão e prosseguiu:

– Chegamos lá, fomos atacados, capturados, mas tínhamos um plano, porém, não era para ter saído como saiu, não esperávamos que Kyra fosse quase morta pela mãe pela segunda vez – ele fitava Odin, Frigg olhava para Thor escutando a história – a armadura que ela estava usando ficou cada vez mais apertada e ela quase morreu por falta de ar, ela está com os pulsos e o pescoço cortado. Mas ela está bem. Quando a mãe percebeu que tinha perdido pediu para que a filha tirasse sua vida, mas Kyra não fez e ela então se matou.

– Kyra está bem? – Frigg perguntou.

– Ela ficou em estado de choque, mas acredito que esteja bem.

– Não, ela não está – Loki corrigiu Thor – não sei o que ela tem, como ela se sente, mas ela não está bem. Posso voltar e ver como ela está?

Don't Go Again, Loki.Where stories live. Discover now