Meu querido sequestrador

11.7K 939 612
                                    

Por/ Hinata Hyuuga

Meus olhos se abriram devagar, estavam pesados e minha garganta não parava queimar, ao respirar sentir o cheiro muito forte de fogo ou pelo menos de algo que já havia entrado nas chamas e lembrei da última coisa que havia visto antes de apagar.

- Hanabi...? - Chamei um pouco fraco, uma dor involuntária apertou meu peito me fazendo derramar algumas lágrimas. Escutei como se um copo ou alguma coisa de vidro tivesse se chocado ao chão, alguns cacos de vidros caíram perto dos meus pés, olhei para frente mais o quarto estava completamente as escuras e a única coisa que iluminava era uma janela ao meu lado.

- Quem está aí? - Perguntei engolindo o choro, enfiei as mãos no bolso a procura de uma arma para se defender mas não encontrei minha bolsa, eu estava sentada a uma cama confortável, não estava amarrada e não possuía nada que me impedisse de fugir. - Seja quem for, sabe que eu pertenço ao Clã Hyuuga.

Então uma sombra começou a sair da escuridão, era um homem alto, estava usando roupas quaisquer, mas seu rosto estava coberto por uma máscara, nao uma qualquer e sim da ANBU. Por um momento pensei em uma suposta traição ou simplesmente alguém roubara aquela máscara para não ser reconhecido de qualquer forma sentia que seria meu último dia de vida. Fechei os olhos assim que vi marcas de cortes e sangue na máscara, o homem me levantou com um certo cuidado me fazendo subir na cama com os pés descalços, ele ficou bem próximo a mim me segurando contra a parede fria da pequena casa, sentir um movimento de sua parte como estivesse retirando a máscara e quando fui abrir meus olhos me preparando para ativar meu Byakugan meus olhos foram contra os deles, olhei para sua boca, para seu cabelo e não podia acreditar me meus olhos, estava em choque, então ele colocou a boca em meu pescoço e sussurrou: - Gomen! - Me deixando muito constrangida além de me arrancar um arrepio por todo corpo. Ele ficou um tempo ali perto de meu pescoço, suas mãos estava uma em meu ombro e a outra entrelaçada a minha mão, então percebe que elas possuíam queimaduras graves, ativei meu Byakugan so pra ter a certeza que não era uma pessoa brincando com meus sentimentos e após confirmar que realmente se tratava de Uzumaki Naruto sentir minhas pernas fraquejar.
O galego me soltou com uma expressão séria e sentou do lado da cama que possuía uma janela, ele encarou por um tempo a lua e suspirou como se estivesse aliviado, eu que me encontrava em pé, ainda em choque, sentei com uma certa distância dele.

- Onde está Hanabi?

-Não se preocupe, ela está em segurança. - Respondeu ele frio.

- Como pode ter tanta certeza?

- Porque me certifiquei de tirar Hiashi e Hanabi da casa pouco antes que as chamas consumisse o clã. - Isso explica as queimaduras mas mãos.

- Arigatou. - Disse começando a curar suas mãos com Ninjutsu Médico. O garoto olhou para mim por algum tempo e depois se afastou grosseiramente, puxando as mãos.

- Faz parte da missão te proteger, não o contrário, não gaste seu chakra comigo. - Disse Naruto se levantando da cama.

- Faz parte da missão você ser grosso ? - Deixei escapar cabisbaixa, mas pude ver quando ele deixou um sorrisinho torto se formar nos lábios.

- Não preciso de sua ajuda, tenho a Kurama para isso.

Então agora ele tá me comprando ao demônio raposa? O que deu nele? Ta legal, eu sei que depois da guerra a Kurama virou amiga dele e ajudou bastante na guerra, mas isso não explica ele está tratando as pessoas assim. Será que acontecerá algo a mais? Algo que não saberei, já que não consigo encontrar coragem para perguntar.

- Somos dependentes do plano A, o B e o C, pois não queremos que essa missão falhe. O plano A: Hanabi está escondida em outro lugar em segurança com Sakura e o Sasuke esta encarregado de proteger o Hiashi.

Sasuke? Pensei que ele estava em uma missão fora de Konoha, agora estava protegendo Otou-san, fora uma escolha certa, exceto por mim e Naruto. Sakura e Hanabi devem estar falando sobre seus amores, enquanto Otou-san deve estar em silêncio, coisa que Sasuke deve está adorando.
Minhaa barriga fez um som muito alto, fazendo Naruto olhar para mim risonho, fiquei completamente vermelha e decidir o tratar da mesma forma que estava me tratando.

- Está com fome? - Perguntou ele.

- Quando eu vou sair daqui?

- Quando for necessário. - Respondeu ele. - Dias... Semanas, talvez meses e só os céus sabem que podem se tornar anos.

Meus olhos se abriram involuntariamente e uma expressão assutada se formou em meu rosto.

- Até lá, onde quer que você esteja, o que quer que esteja fazendo... Eu estarei ao seu lado... - Disse ele enrolando uma mecha de meu cabelo em seus dedos.

Por algum motivo o seu rosto me fez levar aquela frase na maldade, pois fiquei mais vermelha do que deveria.

O SequestroWhere stories live. Discover now