8- VISITAS...

5.1K 285 26
                                    

"...Era um beijo delicado, mas cheio de desejo, até... pararmos e nos encararmos... ficamos nos olhando por um momento até ele dizer..."  

POV'S (SEU/NOME)      

- Ah,.... é.. o Ed, é um... ótimo cantor...., você.. não acha? - Ele disse gaguejando timidamente.        

Me afastei dele me sentindo corar e disse:        

- Ah..., Claro.. Um ótimo cantor .. amo ele.        

Ficamos parados afastados um do outro. Eu não parava de pensar no que acabou de acontecer, e por alguma razão queria que ele também pensa-se nisso, afinal, o que isso quis dizer?? que ele queria me beijar?? que dançar comigo foi só um pretexto pra me beijar? ou talvez, que esse beijo foi apenas coisa do momento?? que isso era apenas uma atração, e que todo esse choque que eu senti, essa força magnética que me fazia não querer mais sair dos seus braços, foi uma coisa na qual só eu senti?? e ele não sentiu absolutamente nada???        

Okay, eu to ficando maluca. Mas, são tantas possibilidades dele ter gostado do beijo assim como ele pode ter odiado. E agora o que eu ia falar?? nós íamos ficar aqui parados tentando evitar o olhar um do outro?? e nossa amizade?? ele era meu único amigo aqui. Mas, e depois desse beijo??         

- Ah, (Seu/Nome), meu celular tá tocando eu vou atender tá?? - Ele disse me tirando dos meus pensamentos malucos.        

- Claro, vai lá - Disse sentando no sofá.        

Fiquei observando ele de longe, ele parecia feliz de estar conversando com quem lá fosse. Depois de alguns minutos voltou pra sala e disse:        

- (Seu/Nome),Você Lembra dos meus amigos?? aqueles que eu ti mostrei aquele dia??         

- Os da banda?? sim, claro. - Respondi        

- Então, eles tão vindo pra cá, pra minha casa, mas ai eu disse que prometi que ia cuidar de você, então, eu só queria saber se tem algum problema eles ficarem aqui, porque se tiver eu posso ir pra minha casa e ficar lá com eles, mas sabe, não quero ti deixar sozinha. - Ele disse meio envergonhado.        

Pensei por um momento no que ia dizer, mas, qual o problema? eu adoraria conhece-lós. E eu também queria que o Zayn ficasse aqui, e seria bom que nós não ficássemos sozinhos depois do que aconteceu, porque tipo, o que eu dizer?? ou nós íamos fingir que nada aconteceu?? e afinal, ele se importou em ficar aqui e cuidar de mim, como eu ia recusar isso??        

- Claro, eles podem ficar aqui. - Disse.        

- Sério?? - Ele abriu um sorriso - To Louco, pra os meus melhores amigos conhecerem minha nova melhor amiga - Ele disse vindo em minha direção e me deu um beijo na bochecha.

Um fervor subiu em meu corpo, me senti corar. Ele me olhou, tão puramente e acariciou minha bochecha...        

BI...BI..        

Era uma buzina, Zayn se afastou e olhou rapidamente pra fora.        

Melhor amiga?? então eu era só isso...    

They Don't Know About Us ( Zayn Malik Fanfic )Where stories live. Discover now