Vou te amar até morrer.

681 82 16
                                    

- Droga Samuel por que você não me deixa de uma vez por todas!

- Não consigo...eu tentei mas não deu certo.

  Davi o empurrou e parecia mais calmo, porém triste.

- Por que fez tudo aquilo... você disse que nunca me deixaria, mas não foi o que fez.

- Eu só queria que você fosse feliz e pensei que não poderia alcançar a felicidade comi...

- E COMO ACHA QUE FIQUEI?!... foi muito difícil para mim e apesar de Vanessa não ter sido ruim comigo e de eu até gostar dela, eu não a amava, a única coisa boa de tudo isso foi o meu filho, Nick é tudo para mim agora não quero que ele sofra, quero que ele tenha uma longa e feliz vida, por isso é melhor que eu mantenha a distância de você e do seu filho.

  Samuel não sabia mais o que fazer ou dizer então simplesmente acabou deixando Davi passar, o qual foi direto para a casa a frente, bateu na porta e algum tempo depois Leo a abriu.

- Onde está o meu filho?

- Está na sala...

- Meu jovem, vou fazer o melhor para todos nós.

  Samuel chegou logo atrás e olhou para seu filho como se algo ruim tivesse acontecido, Nick ouviu tudo e foi ver a estava acontecendo.

- Pai eu...

- Nick vamos embora! não vou permitir que você tenha um relacionamento com outro homem.

- Mas pai eu amo ele.

- Já chega não quero ouvir, diga adeus a esse lugar e não me contrarie por favor.

  O clima ficou pesado, Leo abraçou Nick com toda sua força, mas não tinha jeito, Davi o levou para casa, enquanto Samuel não conseguia dizer nada e apenas ficou trancado em seu quarto após o ocorrido, Leo não estava nem um pouco disposto a deixar Nick partir mas não sabia o que fazer para que ele não fosse embora, até que recebeu uma mensagem:

-"Leo não quero ir embora, meu pai está completamente estranho, quando chegamos ele sequer quis falar comigo, eu sei que parece maluquice, mas as aulas já estão acabando e as férias vão chegar, que tal eu e você fugirmos durante as férias?  vou entender se não quiser."

  Aquela mensagem de Nick o deixou abalado mas logo se decidiu e mandou a resposta:

-"eu vou para qualquer lugar com você, quando partimos?♡"

  Foi assim que combinaram de irem para uma cidade vizinha mas pouco populosa, três dias antes das aulas terminarem eles saíram no meio da noite e pegariam o último trem, ninguém desconfiava de nada e o plano estava bem arquitetado, já tinham até lugar para ficar durante um tempo.

  No dia da fuga os dois prepararam tudo e fingiram ir dormir mais cedo, quando tudo parecia quieto, lá estava eles correndo pela calçada em direção a estação que não ficava muito longo, eles estavam indo para a casa da avó paterna de Leo que gostava muito do garoto, sempre estava conversando com o rapaz por telefone e quando ele contou o que aconteceu ela decidiu esconder eles (afinal ela faria qualquer coisa pelo seu neto que ela tanto amava, até mentir para seu filho), quando chegaram na casa da senhora que aprosito se chamava Linda, ainda era madrugada e ela os recebeu muito bem.

- Sejam bem vindos meus queridos, vocês podem ficar no antigo quarto de seu pai, acho que não vão ter problemas em dormir juntos certo?

- Não vovó, obrigado por nos acolher aqui e se o meu pai ligar não se esqueça de dizer que não sabe onde eu estou.

Traços do amor. Where stories live. Discover now