Você é a pessoa que eu quero estar ao lado para sempre.

906 84 30
                                    

  Uma das piores partes já haviam passado, Nick e Leo já tinham se acertado quanto ao sentimento de um pelo outro e seus pais aprovaram o relacionamento, mas ainda havia algo a ser resolvido, sempre que os dois tentavam chegar ao outro ponto da relação que seria o sexo, as coisas ficavam meio tensas e acabava não acontecendo nada.

  Já cansado disso Nick decidiu tomar uma atitude e disse a seu namorado que passaria a noite em sua casa, já que Samuel estava com Davi conversando uma conversa que pelo visto iria demorar muito, chegando na casa tudo estava tranquilo, Leo parecia tentar disfarçar fato de estar extremamente nervoso e os dois seguiram para o quarto.

- Leo... você não quer... você não quer fazer...

-sexo?

  Nick ficou espantado com a reação de seu companheiro, que parecia interessado em fazer o mesmo.

- Então vamos.

- Claro.

  Apesar do aparente nervosismo, Leo começou a tirar a roupa de Nick que estava completamente vermelho e logo começou a ficar excitado enquanto sua calça era cuidadosamente aberta, depois se deitaram na cama, enquanto Leo colocava sua mão no pênis do loiro que começava a soltar leves gemidos, logo em seguida Leo pegou vaselina e começou a passar no traseiro de seu companheiro e após terminar o preparo perguntou:

- Está pronto para isso?

- Sim... fassa com força ou não vai poder fazer de novo.

  Depois de breves risos, Nick ficou deitado no travesseiro com suas pernas levantadas em cima de Leo, que começou a penetrar cada vez mais fundo dentro de seu amado que gemia intensamente junto a ele e logo tudo se tornou intenso, excitante e prazeroso, até que os dois chegaram a seu limite e ficaram completamente lambuzados.

  Na manhã seguinte os dois estavam no quarto e enquanto Nick dormia Leo tentava desenhar cada detalhe daquele rosto que ele tanto amava.

- Ah, Bom dia

- Bom dia meu amor.

- O que está fazendo?

- Desenhando seu lindo rosto.

- Você desenha muito bem.

- Isso é por que estou desenhando você.

  Os dois se beijaram e depois de se arrumarem desceram para a cozinha onde Samuel e Davi estava discutindo sobre o café da manhã (se bem que eles discutem por tudo).

- Eu já disse que você não pode deixar o leite tanto tempo no fogo Samuel!

- Relaxa qualquer coisa eu uso a peneira, ah! Bom dia filhinhos!

  Nick estranho um pouco mas já estava se familiarizando com Samuel e seu jeito.

- Bom dia pai um e dois!

  O café da manhã foi animado, cheio de brincadeiras de Samuel e reclamações de Davi que no final das contas acabava rindo com todos. Os dias foram se passando nessa nova família e como todos ficavam a maior parte do tempo na casa de Leo, Rosalina passou a ficar lá junto deles, que passaram a ser a família mais estranha do bairro para os outros moradores, mas isso não importava todos estavam felizes juntos e não queriam se separar.

  Dois anos depois Samuel e Davi decidiram se casar, enquanto Leo e Nick planejavam começar uma vida própria juntos, apesar de não estarem tendo tanto tempo por causa da faculdade e de seus trabalhos, mas com o tempo conseguiram resolver seus problemas.

  Já fazia três anos que Leo e Nick saíram de casa mas nunca perderam contato com seus pais, que estavam sempre viajando para algum lugar diferente e curtindo a vida apesar de não estarem tão jovens como antes, mas isso não os impedia de sair por aí brigando e se amando.

Enquanto isso Nick estava sempre ocupado com o trabalho e Leo procurava não reclamar mas era inegável que ele ficava muito incomodado com isso, afinal ele sempre pensou que depois que eles terminassem a faculdade e fossem morar juntos tudo ficaria bem e mais fácil, porém a rotina de Nick não o permitia isso, já que Leo trabalhava com arte e desenhos e Nick na área administrativa de uma empresa eles quase não tinham tempo um para o outro e isso enfraquece a maioria dos relacionamentos.

- Nick eu sei que você anda muito ocupado, mas não acha que seria bom nós passarmos um tempo juntos e conversar sobre o que queremos para o futuro?

- Por que está falando assim? não está satisfeito com o nosso relacionamento?

- Não é isso querido, eu só acho que estamos a bastante tempo juntos e temos que decidir coisas, como, você quer casar comigo? E você quer adotar uma criança?

- Você quer?

- Ah? como assim?

- Estou te perguntando se você quer casar comigo? E adotar uma criança?

- Ah... é claro que eu quero.

- Desculpe se não tenho muito tempo para resolver essas coisas... prometo que vou tentar melhorar em nome de nosso futuro juntos.

  Os dois sorriram e realmente Nick cumpriu com sua palavra, dando mais tempo para poder resolver seus assuntos com Leo, que estava super feliz e animado, queria oficializar sua união o mais rápido possível, isso logo aconteceu seguido de uma grande festa patrocinada por Samuel.

  Mas ainda faltava resolver a questão do novo integrante da família, que no começo tiveram grande dificuldade em agradar, o moreno baixinho que vivia calado e quieto em algum canto, mas com o tempo foi se acostumando com o lugar, se mostrou muito brincalhão e inteligente, tudo estava indo bem apesar das dificuldades diárias, um dia Leo estava parado na sala sorrindo enquanto olhava para a parede, curioso Nick se aproximou e perguntou:

- Por que está olhando para essa parede e sorrindo tanto?

- Estou feliz e quero descrever essa felicidade, mas não consigo.

- Como assim meu amor?

- já parou para pensar em tudo o que passamos até aqui, em todas as coisa que nós e as pessoas a nossa volta viveram? parei um pouco para pensar em tudo, e percebi que cada pessoa tem as suas dificuldades para lidar durante a vida, mas que também apesar disso temos o amor, aquele sentimento indescritível que nós faz pensar em alguém e como fazer essa pessoa feliz, o amor às vezes pode ser complicado e nós fazer maluquices boas ou ruins, pode confundir nossas cabeças, as vezes pode nos causar dor, mas também felicidade, algumas pessoas podem pensar que o amor surge apenas de uma maneira, mas o amor não escolhe cor, raça, religião ou sexo, ele simplesmente surge dentro de alguém, por outra pessoa esperada ou não, Nick estou feliz por poder amar você e nosso filho, e quero que isso prossiga até o dia em que eu morrer e pode ter certeza, se tiver alguma vida depois da morte eu quero que você continue comigo.

- Essaa foram as palavras mais lindas que você já disse, você é a pessoa que eu quero estar ao lado para sempre, eu te amo e sempre vou te amar...

Traços do amor. Where stories live. Discover now