Amar Não É Pecado

906 52 19
                                    

Eu não sei
De onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei
Que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei

NA SEGUNDA

Abri os olhos de manhã e um sorriso se formou em meus lábios com as lembranças da noite de sábado. Passo a mão por meu pescoço e sinto o nosso cordão. Ainda era meio surreal o fato de alguém como o Tobias gostar de mim. Ele era lindo, podia ter todas as garotas que quisesse e me escolheu.
Me arrumo para ir pra escola e decido usar um pouco de maquiagem, coloco uma calça jeans, uma camiseta preta com desenhos de uma chama e um all star, jogo meu cabelo e me olho no espelho. Eu não era nem perto de bonita, pelo menos não me achava nada disso. Não tinha muitas curvas. Mas não me importo com isso, nem nunca me importei.
Cheguei ao colégio e me questionei como o Tobias vai agir comigo. Será que vai segurar minha mão ou vamos ser discretos aqui? Não sei... mil perguntas rodam em minha mente. Vejo Christina e Will se aproximando, e Quatro atrás dela.

Tive medo
Em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora
É a hora
Vou gritar pra todo mundo de uma vez

-Oi amiga - ela e Will me abraçaram

-Oi, Quatro - eu disse sem graça e ele uniu nossos lábios

-Oi, pequena - eu sorri com o apelido... pela primeira vez ser pequena não foi algo ruim

-Vocês estão juntos? - a Chris pergunta

-Sim, estamos - Quatro responde e eu sorrio

Vejo Eric passando por trás de Quatro e me encarando. Algo ele vai tramar...

-Eu sabia!!!! Vocês são lindos juntos - Chris comemora

Entramos para a aula e eu fico pensando em como contar isso pros meus pais. A aula acaba e Quatro me segura no corredor.

-O que aconteceu? Você parecia... distante na aula - ele pergunta. Será que devo falar? - Sabe que pode contar qualquer coisa, né, meu amor? - ele completa

-Eu estava pensando em como falar sobre nós com meus pais... tenho medo da reação do meu pai - eu digo e suspiro

-Eu quero ir com você quando for contar - ele diz tranquilo. Como ele pode estar tão calmo?

-Como consegue ficar tão calmo? Já... Já fez isso outras vezes? - eu pergunto meio envergonhada. Isso era tão novo pra mim.

-Não, nunca fiz... mas eu sei que vamos dar um jeito. Nada vai separar a gente - ele diz e eu suspiro

-Eu não aguentaria se eu te perdesse - admito

-Você não vai me perder - ele diz e me abraça.

Dou um selinho nele e digo que vou guardar as coisas no armário.

-Olha só, a careta pegou o novato... vamos ver até quando isso vai durar. Logo, logo ele te dispensa porque você não é o suficiente para satisfazer nenhum homem - Eric fala alto e passa direto.

Entro no banheiro e fecho a porta. É verdade. Eu sou virgem e não sei se estou pronta para deixar de ser agora. Eu amo o Tobias e confio nele, mas não sei se estou pronta. Ele é mais velho, eu não vou poder satisfazê -lo.
Sinto umas lágrimas caírem mas as enxugo e não permito que isso continue.
Depois de me recompor, saio do banheiro e vou sentar com a Chris. Ela e Will estavam se beijando, o que tornava o momento chato para mim. Senti dois braços fortes me envolvendo e vi Tobias. Eu estava esperando meu irmão, hoje ele disse que viria me buscar mas ele sempre demora.

-Não vai embora?

-Tenho que esperar meu irmão - revirei os olhos

-Quer que eu te leve? - ele dá um sorriso tímido.

-Quero.. espera que vou ligar para ele - aviso e telefono para avisar. Ele agradece e diz que tinha esquecido. Reviro os olhos novamente. Eu ia mofar ali se Tobias não me levasse.

-Vamos? - eu digo e ele levanta, segura minha mão e vamos andando. Fico em silêncio lembrando o que Eric falou, aquilo entrou na minha cabeça e me incomodou... de verdade.

-Ei, ei... o que aconteceu? - ele para me perguntando

-Nada... - eu digo tentando disfarçar

-Você acha que eu vou acreditar nisso?

-O Eric falou umas coisas e ficou na minha cabeça... mas não é nada - suspiro para controlar as lágrimas que querem cair.

-Vem... - ele muda a rota e entendo que estamos indo na direção da praça. Ele senta em um banco e eu sento ao seu lado.

-Ele disse que eu não vou ser capaz de te satisfazer e que não vai durar - suspiro mas não deixo ele me interromper - eu sei o que vai dizer, mas eu... é tudo novo pra mim, sabe?

-Tris, isso também é novo para mim - ele diz e eu sinto um alívio - não liga pro que ele fala, ok? Eu te amo - ele beija minha testa e me abraça. Respiro e sinto seu perfume. As lágrimas caem involuntariamente.

-Tobias? - ele olha nos meus olhos e ao ver as lágrimas, as enxuga - Eu te amo... muito - eu digo e ele continua me abraçando.

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você.

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora