A Nova Freddy's

72 8 0
                                    


MAIO DE 1990


PROCURA-SE AJUDA

Grande Reinauguração!


Pizzaria vintage está de volta!

Faça parte da nova cara de Freddy Fazbear1s Pizza!

O que pode dar errado?

$100,50 por semana.

Para chamar:

1-888-FAZ-FAZBEAR


O novo empresário da Freddy Fazbear's Pizza sorriu, analisando como havia ficado o novo anúncio de emprego, em busca de um guarda noturno. Pequeno e resumido, era encabeçado pela foto de três novos animatrônicos, que havia tido a liberdade de mandar construir para o novo estabelecimento.

Sendo o mais recente dono, soubera da péssima fama que o antigo restaurante trouxera á franquia da Fazbear Entertainment. Portanto, decidira desligar aquela imagem do estabelecimento anterior, inovando em todos os detalhes e organizações da nova Freddy's.

Dos cinco animatrônicos novos, três já haviam chegado de manhã, e mais dois seriam entregues á noite. Redesenhados, os novos animatrônicos, denominados Toy, eram versões repaginadas dos anteriores, que, pro ironia, também se encontravam no novo local, despejados no depósito de Partes e Serviços.

Toy Freddy, de rosto rechonchudo e colorido, se encontrava ao lado dos demais no palco de eventos. Toy Bonnie, de um forte azul e bochechas vermelhas, segurava uma guitarra igualmente berrante. Já Toy Chica, do lado de Toy Bonnie, era a versão mais diferente possível de sua homóloga, com curvas femininas que sugeriam um corpo de mulher, e um novo babador com letras garrafais de VAMOS FESTEJAR.

- Você conseguiu mesmo – o rapaz ao lado do homem sorriu.

- Tive que conseguir. A fama ruim que aquela espelunca de antes deixou poderia prejudicar os negócios – comentou, encarando as bochechas rosadas de Toy Chica – foram redesenhados para serem mais coloridos... chamarem a atenção das crianças. Todos têm scanners faciais sincronizados com um banco de dados dos criminosos do Estado. Então, mesmo que sejam destruídos – bufou, recordando da notícia sobre a destruição dos velhos animatrônicos – irão registrar quem fez isso.

- Excelente – o outro assentiu – acho melhor ligarmos essas belezinhas. Os pequenos vão começar a chegar amanhã, e é melhor nossos garotos se familiarizarem com o local de trabalho.

O que ambos não sabiam era que, horas depois, ao cair da tarde, quando finalmente ligassem os novos personagens, um estado de espera seria brutalmente interrompido.

----------------------O-----------------------

Frederick parecia ter acordado de um longo e torturante sono, quando finalmente sentiu sua visão surgir, diante da escuridão que o aplacara nos últimos dois anos.

Baixou a cabeça, estremecendo ao encarar as mãos gorduchas de Toy Freddy. Gesticulou-as, percebendo que eram suas novas mãos.

Voltamos. Ofegou. Nós voltamos.

Frederick?

O urso virou-se para Toy Bonnie, cujos olhos verdes de longos cílios o fitavam.

Brandy? É você?

Infelizmente. A voz de Brandy saiu torturada de pesar. Oliver?

Five Night's At Freddy's: A OrigemWhere stories live. Discover now