Capítulo XVIII

354 40 4
                                    

Abri os meus olhos e eu ainda estava naquele lugar, podia ser apenas um pesadelo, suspirei e olhei para a garota que estava ao meu lado. O seu corpo ainda estava inerte, os seus cachos emolduravam o seu rosto pálido, os seus lábios estavam em um tom rosa claro. Parecia secos.

O seu cabelo estava em um corte mal feito, os seus braços ainda estava com aqueles roxos. Agora parecia que havia mais. Eu não quero ficar assim, pensei e senti o meu sentimento medo que agora não parava de surgir se alastrar por completo.

- Sabe de uma coisa? - escutei uma voz do outro lado da sala.

Virei o meu rosto e o encontrei ali me observando com um olhar vago. Ele parecia estar se divertindo com a minha situação, eu quero sair daqui. Virei o meu rosto e olhei para os meus braços.

- Você não está curiosa? - ele disse enquanto andava na minha situação - É um oportunidade única - ele sussurrou no meu ouvido.

- O quê? - perguntei ainda olhando para os meus braços.

- Eu adoro ver as garotas com medo. Principalmente quando a causa desse medo sou eu - ele disse ainda sussurrando no meu ouvido.

- Eu não estou com medo - falei com a voz embargada.

- Não minta Mallory - ele disse e pegou uma cadeira sentando-se ao meu lado - Você sabe que é feio...

- Verdade - ele disse meio pensativo e me encarou - A sua amiga Krystal não sabe qual foi a verdadeira causa do acidente dos seus pais. Acidente de carro? - ele disse em um tom irônico me fazendo ficar com mais medo - Foi a pior mentira que alguém pode contar.

Olhei para o lado e suspirei. Contei até dez. Inspirei. Expirei. Mas nada estava adiantando.

- Só porque aquele médico disse que você não podia contar, você obedeceu - ele disse e segurou no meu braço - Então... - senti a sua respiração ficar mais perto do meu rosto - Se eu pedir alguma coisa você faria? - estremeci e enguli em seco - Mallory...

- Não - falei com a voz um pouco rouca.

O medo parecia gritar comigo, me suplicando para sair dali. É o que eu quero, mas eu não posso fazer nada. Continuei olhando para os meus braços e fechei os olhos.

- Por... F-favor - sussurrei - M-me deixa... S-sair... - tudo ficou estranho, senti um frio percorrer a minha espinha e depois tudo ficou escuro.

●●●

Senti alguém me balançar freneticamente, abri os meus olhos e percebi que agora eu estava em outra sala. Não era muito diferente da outra. Em pé ao outro lado da sala estava a diretora Amy que mantinha os olhos fixos em mim. A Chloe e o Chad também estavam ao lado da diretora.

- Eu irei ser breve Mallory - a diretora disse ainda me encarando - Primeiramente quero dizer que você não é especial. Você é como as outras... - ela respirou fundo e olhou para a Chloe - Bom, você agora é a nossa escolhida - ela disse e pegou um papel e caminhou na minha direção fazendo bastante barulho com o seu salto - Agora é você, amanhã pode ser outra. É mais como um experimento. Considere-se uma cobaia.

- Eu não sou uma cobaia - falei com a voz ainda rouca.

- Ninguém pediu para você pronunciar-se Mallory - o Chad disse e me lançou um olhar frio.

- Obrigada Chad - a diretora disse - Como eu estava dizendo, precisamos de você no momento. Depois de você vai ser as outras na nossa lista, espero que você esteje preparada. Na verdade os testes estão sendo feitos desde que você completou seis anos. Ou seja a dez anos atrás - ela me mostrou um papel onde continha várias informações minhas.

- O que é isso? - tentei sair da cadeira, mas eu estava presa.

- Isso não é o importante no momento, agora fique calada - a Chloe disse olhando para os meus braços.

- Bom, agora você irá voltar para aquela sala - ela disse e me olhou por mais uns momentos - Chad, leve-a - ela disse e ele me soltou da cadeira.

- Se você abrir mais uma vez a sua boca, você vai se arrepender - ele disse em tom autoritário e me levou de volta para aquela sala, prendeu-me outra vez e fechou a porta deixando-me outra vez ali naquela sala com aquela garota que parecia estar em um sono profundo.

O que ela quer dizer com escolhida?

--------
Oii fofas e fofos *-*
Espero que vocês estejam gostando da história :)
O que será que a Amy quis dizer com a Mallory ser a escolhida? Altos mistérios :D hahahaha
Então é isso fofas e fofos, até quinta ♡-♡

Com carinho,
Bruh *-*

Desperta-me | Livro 1 - Completo Where stories live. Discover now