03. Nostalgia

9.1K 724 584
                                    

Harry POV.

Não era muito fácil estar no mesmo ambiente que o Louis, mesmo depois de mais de dezoito anos longe. Eu não posso negar que mesmo depois de tudo meu coração ainda batia desesperadamente por ele, mas eu aprendi a me controlar. Eu acho...

Depois que o Ryan nasceu eu senti que ainda tinha um motivo para viver. Ryan era a minha cura para a dor. Eu amava demais o meu filho, se eu pudesse o colocava numa redoma de vidro e não deixava ninguém fazer mal a ele. Mas o Ryan precisava crescer, precisava viver, e eu o deixei, juntamente com a Jamie.

Ryan era muito parecido comigo, ainda mais fisicamente. Minha mãe dizia que era como se ela estivesse vendo aquele Harry de dezoito anos que estava começando a gostar da fama. Aquele Harry fofo que ela tinha saudades. Eu ria demais quando ela dizia isso, porque era engraçado vê-la se derreter feito uma garotinha boba.

Mas enfim, aqui estamos nós, todos os cinco com famílias, filhos e vivendo suas vidas. Se eu era completamente feliz? Não totalmente, eu sentia uma falta absurda de ter alguém do meu lado pra chamar de meu, alguém que dividisse a cama comigo, momentos de casal, coisas assim, mas nada é como queremos não é? Então, dou-me por satisfeito.

Estava saindo de casa, Ryan dormia tranquilamente em sua cama. Eu quis rir quando o vi, por mais que ele já seja adulto, ainda dormia igualzinho um bebê, todo embolado com o edredom, lençol e travesseiros, era difícil distinguir onde estava o meu filho no meio de toda aquela bagunça.

Minha mãe, minha irmã, meu cunhado e meus sobrinhos já tinham voltado pra Holmes Chapel. Eu estava indo encontrar os caras na gravadora deles, tínhamos algumas parcerias e estava indo para resolver uns problemas que surgiram.

Sem demora eu já estava estacionando na garagem do prédio onde ficava a gravadora e já estava nos elevadores, meu celular tocou, era o Ryan, perguntando onde eu estava. Eu tinha prometido a ele que iríamos passar o dia juntos, mas surgiu esse pequeno imprevisto. Eu respondi a ele que estava na gravadora dos meninos e pedi para ele vir aqui na hora do almoço, pois iríamos comer fora e passar o resto do dia juntos.

Pensei que ele iria pestanejar um pouquinho, porque ele é muito birrento certas horas, mas ele aceitou na boa e só me pediu para mandar o endereço. Estava terminando de digitar a mensagem no celular quando finalmente cheguei ao andar desejado. Cumprimentei brevemente as pessoas que se encontravam na recepção. E logo de cara encontrei o Zayn e o Liam conversando.

- Hey lads. – cumprimentei-os.

- Hazza – Liam me cumprimentou com um abraço rápido, e o Zayn fez a mesma coisa.

- Como vai o Ryan? – Zayn perguntou.

- Está bem, deixei-o dormindo quando saí de casa, mas ele já acordou porque me mandou uma mensagem. – respondi com um sorriso – Ele vai passar aqui e vamos almoçar.

Os garotos assentiram e fomos nos encaminhando para a sala de reuniões. Niall já estava lá e Louis também. Louis que nos viu primeiro e sorriu pra mim, não pude evitar retribuir, era automático. Cumprimentei-os rapidamente e então nos sentamos para resolver nossos problemas.

Foi uma manhã que se passou rapidamente, era tanta coisa pra resolver, tantos papéis e contratos. Depois que finalmente terminamos, ainda ficamos lá na sala batendo papo.

- Engraçado como são as coisas, não é? – Niall começou a falar.

- Como assim? – perguntei.

- Nós cinco aqui de novo, juntos, depois de muito tempo e todos velhos. – disse rindo.

Não conseguimos evitar a gargalhada que veio a seguir. Niall era assim desde sempre, sincero e dizia o que lhe vinha à cabeça.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora