18. I really want you

8K 608 490
                                    

Kevin POV.

Eu estava confuso.

E fiquei ainda mais chateado porque ninguém estava me entendendo.

Sem contar que eu estava devastado. Imaginar não ter o Ryan comigo era doloroso demais.

E assim se passaram os dias. Mais precisamente uma semana.

Meu pai tentou conversar comigo sobre o assunto, mas eu o cortei. Apenas disse a ele que eu o aceitava com o Harry e tudo, e pedi que ele me deixasse sozinho para tomar minhas próprias decisões.

Na verdade eu precisava de uma opinião alheia sobre o assunto. Então saí do meu casulo em plena sexta-feira. Dirigi sem pressa alguma até a casa do Jimmy. Fazia algumas semanas que eu não falava com ele, desde aquele incidente com o Peter.

Estacionei o carro na frente da sua casa e saí do mesmo. Andei calmamente até a porta e toquei a campainha. E quem atendeu foi a Alex.

- Olha... Quem é vivo sempre aparece! – ela disse, sorrindo largamente – A que devo a honra da sua visita, Kevin? – debochou.

Eu apenas revirei os olhos, meu nível de paciência estava desregulado, então eu não estava muito bem.

- Para de sarcasmo, posso falar com o seu irmão? – perguntei, sorrindo petulante.

A garota apenas revirou os olhos e me deu passagem. Logo vi o Jimmy saindo da cozinha.

- Hey Kev! – ele disse, sorrindo.

- Hey Jimmy. – retribuí ao seu sorriso – Será que podemos conversar? – pedi, praticamente suplicando.

- Claro! – ele assentiu – Vamos até o meu quarto.

Concordei com a cabeça e o segui até o segundo andar da casa. Entramos na segunda porta a direita e praticamente me joguei na cama dele, caindo com a cara no travesseiro. Ouvi Jimmy rir e acho que ele se sentou na cadeira que ficava na escrivaninha.

- O que aconteceu? – ele me perguntou.

Virei-me de barriga para cima e encarei o meu amigo. Apenas suspirei pesadamente e comecei a contar tudo. Durante todo o tempo da minha narrativa, o Jimmy me deixou falar sem me interromper em nenhum momento. Depois que eu terminei, apenas o encarei.

- Nossa... – ele murmurou e suspirou – É complicado, concordo com você... Mas em algum momento seu pai e o do Ryan disseram que não queriam vocês dois juntos? – ele me indagou.

- Não, mas-

- Então o que você tá fazendo aqui, Kevin? – ele me interrompeu – Vocês se gostam, tem que estar juntos. Eu sei que pode ser estranho, mas os pais de vocês não ligam, pelo contrário, até apoiam o relacionamento.

- Eu... Eu não sei... – murmurei, cansado.

- Eu sabia que você era cabeça-dura, Kev... Mas não pensei que fosse tanto assim. – Jimmy falou, indignado – Bom, você é quem sabe. Eu não posso te obrigar a nada. O único conselho que te dou, é: talvez quando você for procurá-lo, ele não te queira mais. – disse sério.

É tudo tão complicado.

Eu realmente gosto do Kevin... Na realidade, acho que estou apaixonado por ele. Por aqueles cabelos cacheados, os olhos azuis brilhantes, as covinhas que aparecem quando ele sorri... O jeito estabanado de ser...

Só que eu acho que não estou preparado para ser assediado pela mídia. Uma coisa é ser fotografado por ser filho de quem sou, outra coisa é ser fotografado com um escândalo nas costas.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora