PRÓLOGO - Volta às aulas e... aluno novo?

900 53 7
                                    

/////////////////MOMENTO "PEQUENA NOTA ANTES DO CAPÍTULO":

*Alguns personagens desta história serão inspirados na forma física de alguns artistas. A imagem deles está na mídia deste capítulo. Se você é do tipo de leitor que não curte muito isso, desconsidere a foto. *

☆Personagens - artistas☆

☆Kyle- Evan Peters☆
☆Carl- Chandler Riggs☆
☆Joe- Joe Jonas☆

FIM DO MOMENTO "PEQUENA NOTA ANTES DO CAPÍTULO"

Boa leitura//////////////////

***

-Anne! Vamos logo! Já está está pronta?

-Quase mãe! Falta só achar o meu casaco! Hãn... cadê, cadê...? Achei! Já estou descendo!- Jogo a mochila sobre o ombro e desço a escada correndo. -Vamos?

-Pega o sanduíche que fiz para você em cima do balcão em vem logo para não chegar atrasada no seu primeiro dia de aula! Estou esperando no carro.

Olhando assim, até parece que sou uma garota normal não é? Porém não é bem assim...fora a minha vida escolar eu tenho meio que outra vida que poucos sabem que existe... Bom, vou direto ao ponto! Eu sou Anne Collins, semideusa filha de Dionísio. Sim, semideusa, como as destas histórias mitológicas que você provavelmente conhece, em que deuses tem filhos com mortais que são denominados meios-sangues, e estes lutam contra monstros, para defender algo ou alguém, alguns vencem, outros, nem sempre... mas eu to aqui! E todo verão, nós vamos para um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue, onde treinamos nossas habilidades em luta e nossos dons especiais que herdamos de nossos pais olimpianos.
Mas, infelizmente, ainda falta muito para o verão e tenho que focar na minha vida normal agora, fora de todo este mundo mitológico.

Ao entrar no carro já boto meus fones de ouvido e vou comendo o sanduíche enquanto escuto "Work" da Rihanna, não consigo ouvir qualquer música que eu goste parada, então automaticamente começo a balançar a cabeça no ritmo do refrão, mas sou interrompida por uma cutucada no braço.

-17 anos mocinha, já está na hora de aprender a dirigir, não? Se bem que tentei te ensinar ano passado e foi um desastre total!

-Ah, não exagera mãe! O Mike ainda está vivo e eu nem acertei ele, porque ele correu antes. Foi só um susto.

Mike é o nosso Golden Retriver, quase atropelei ele enquanto tentava tirar o carro da garagem no Natal.

-E a caixa de correio queridinha?...

-Ah, ok. Isso é verdade, mas ninguém manda cartas mesmo.

-Sei, é melhor deixar pra lá. Quem sabe com 18 né? Hahaha. Quer que eu passe na casa da Joy?

-Claro! Eu desco para chamar ela.

Joyce é minha melhor amiga que conheci ano passado no colégio e depois descobri que ela na verdade era uma enviada do acampamento para me proteger e me levar, na hora certa, para lá.
Ela entra no carro e logo começamos a conversar sobre as novidades até que chegamos a porta do nosso colégio. Me despeço da minha mãe com um beijo na bochecha e ela vai embora.

É, mais um ano escolar está começando...
Bom, eu sou meu antissocial na escola, a maioria dos meus amigos são do acampamento, e não sou dessas que fala com todo mundo e conhece o colégio inteiro, sabe? Mas os poucos amigos que tenho são os melhores! Sem contar o fato de já ter passado por altas aventuras e peripécias com esse pessoal...

Nossa primeira aula foi de inglês, a professora era nova no colégio, portanto ela ficou praticamente a aula toda se apresentando e falando coisas da vida dela, algumas um pouco desnecessárias para o meu dia sabe? Não quero saber o tipo de doença que sua irmã teve 3 anos atrás por causa de uma unha encravada.
Porém, para a minha felicidade, o sinal tocou.
Peguei um dinheiro na bolsa e quando me virei tomei um pequeno susto ao ver um garoto de cabelos loiros e encaracolados me olhando de modo esquisito. Percebi que ele era novo, pois não me lembro de ter visto ele nos anos anteriores.

-Oi... Você é novo aqui, certo?

-Sou sim. Por que seu cabelo é roxo?

-Porque eu pintei...- respondo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Nossa, sério? Nem percebi. -Diz ele e tom de ironia.

-Não achou que eu tinha nascido assim né? - Indago no mesmo tom, soltando um sorriso sarcástico.

-É que roxo não é uma cor normal para cabelos.

-Eu não sou normal.

-Ninguém é normal.

-Ser anormal é normal.

-E ser normal virou anormal.- Nós dois caímos na gargalhada.- Pois é... você é diferente, mas até que é legal.

-Ser diferente é legal.

-Não vamos começar de novo, né? Hahaha.

-Ok, não. Hahaha. Prazer, Collins. Anne Collins. -Digo e estendo a mão figindo um gesto de dama, coisa que nem chego perto de ser.

-Prazer, Housten. Kyle Housten.-E logo em seguida me imita, segurando a minha mão e levando em direção aos lábios, como um cavalheiro.

-Com licença, senhor Housten, mas eu tenho que me retirar. Sabe? Estou com fome!

-É verdade, eu também. Hahaha. Até mais.

A Nova Semideusa- Anne Collins                               Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora