Capitulo 2

8.3K 678 208
                                    


San Juan era linda cercada pelo mar com uma beleza natural, a cidade que também era capital do país chamava San Juan também

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

San Juan era linda cercada pelo mar com uma beleza natural, a cidade que também era capital do país chamava San Juan também.

 Tinha várias casas brancas em volta todas elas enfileiradas em vielas estreitas e alguns prédios parecia uma pequena vila.

 Toda a cidade tinha várias árvores, muitas flores e grama por todos os lugar, as ruas eram todas asfaltas e não vi nada fora do lugar, tudo ali transmitia paz e calma.

  O cenário perfeito para qualquer história ou romance. 

E no centro de tudo lá no alto se via o palácio magnifico ele era rosa

Um Castelo rosa ?

 Será que era o castelo da Barbie ?

************************************************************

De perto ele era ainda mais impressionante com muros altos, o portão de madeira gigante com vários guardas em volta tanto no portão como na parte de cima todos de preto e eles me olhava com cara de poucos amigos, gelei toda

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

De perto ele era ainda mais impressionante com muros altos, o portão de madeira gigante com vários guardas em volta tanto no portão como na parte de cima todos de preto e eles me olhava com cara de poucos amigos, gelei toda.

O palácio tem características arquitectónicas interessantes e os seus jardins são dotados de uma beleza única e muito verde em volta.

Fui entrando com Duarte me segurando pelo braço.

Vi um jardim lindo na parte da frente e parece que ele ia até o fundo. 

Cheio de flores de todos os tipos, ouvi passarinhos cantando, como queria sentir o cheiro das flores.

Respirei fundo algumas vezes para tentar calmar meus nervos e fui pedindo á Deus proteção durante o caminho.

******************************************************************************

Duarte tampou meus olhos com algo preto e não vi nada durante o percurso.

As vezes eu tropeçava em algo mas logo ele me arrumava e seguimos o caminho, sinto que estamos subido escadas e escuto uma porta se abrir, puxo o ar de novo.

Quando Duarte liberar minha visão, vejo que estou em um lugar todo escuro com somente uma cadeira na frente que ele me manda sentar nela.

Depois de sentada na cadeira, aparece um homem alto, cabelos grisalhos, olhos verdes.  

A coroa e o príncipe - Duologia San Juan - Livro 1 (Degustação)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt