"Drive my soul" - Lights

47 3 3
                                    


3

"Drive my soul" – Lights

Os últimos três meses passaram voando em meio a provas finais, colação de grau e muito trabalho para juntar grana para a viagem. Graduei-me na escola com as melhores notas da minha turma e fui o orador na cerimônia de graduação, tive que me concentrar no rosto de Dany em meio à multidão para não ficar nervoso com tantas pessoas me olhando.

Agora o meu foco é juntar o bastante para me manter nos primeiros meses longe de casa, trabalhar numa mecânica é um tanto frustrante, ter que ver e tocar em carros muito melhores que a minha picape que está caindo aos pedaços e ainda ter que ouvir os donos reclamarem que seus automóveis novinhos em folha não prestam é difícil. Fico imaginando sobre o que mais devem reclamar, se não dão valor ao que têm devem ganhar tudo facilmente. No entanto tenho em mente que minha vida irá mudar para melhor, só preciso ter um pouco de paciência, só mais dez dias e estarei na faculdade em busca do meu diploma.

Termino meu serviço por hoje e enxugo o suor do rosto com a bainha da camiseta, mal vejo a hora de chegar em casa e tomar um banho pra me livrar desse suor e das manchas de graxa.

─ Nossa... Isso é que é visão!

Levanto o rosto e solto a blusa para ver quem é a dona daquela voz.

─ Ah! Você fica melhor com seu abdome definido à mostra.

Carol Ann continua olhando para a minha barriga, agora devidamente tampada, com um ridículo biquinho de desagrado. Ela vem até mim num movimento rápido e suas longas unhas vermelhas me arranham de leve tentando levantar minha camiseta. Me solto de suas garras e seguro seus pulsos irritado com sua atitude.

─ Eu avisei que seu carro só ficará pronto amanhã, Carol. O que está fazendo aqui? Precisa de algo?

A solto e dou um passo pra trás cruzando os braços sobre o peito esperando por uma resposta.

─ Eu estava pensando se você quer sair comigo, sabe para um encontro?

Ela diz enrolando uma mecha dos seus longos cabelos pretos em um dedo e pisca aqueles olhos, que parecem estar com cílios postiços, para mim. Tento me conter para não fazer expressão de desprezo só de pensar em estar com uma mulher artificial como ela. Por mais que Carol seja gostosa, a sua personalidade fútil não me atrai.

─ Não posso, já estou comprometido. ─ Minto só para me ver livre dela. Carol Ann não precisa saber da verdade, além do mais, eu estarei longe daqui em alguns dias.

─ Eu não me importo, posso ser seu segredinho...

─ Mas eu me importo. Eu estou fechando a loja, vai precisar de algo para seu carro ou veio aqui só para isso?

Ela titubeia um pouco antes de responder.

─ Eu... Eu pensei que já estivesse tudo pronto. Então eu volto amanhã para buscar meu carro.

Sai forçando o rebolado, mas antes de sumir de vista olha pra trás só para checar se estou olhando sua bunda. Balanço a cabeça desapontado comigo mesmo, pois cai direitinho, começo a guardar as ferramentas e desligo tudo antes de fechar a oficina e ir para casa.

***

─ Cheguei!

Grito entrando pela porta indo em direção ao banheiro, estou me sentindo imundo com toda essa graxa. Paro no meio do caminho para não esbarrar em Dany que acabara de sair do quarto.

─ Opa! Pra que tanta pressa?

Ainda fico um tanto atônito quando a vejo, minha mãe tem lhe mimado muito desde que veio a morar conosco. Suas roupas, ainda que um pouco largas, agora são femininas e os seus cabelos que antes foram cortados descuidadamente agora estão alinhados num estilo pixie. Ela é linda e não se dá conta disso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O mistério de Dandelion (Em Hiatus)Where stories live. Discover now