Capitulo Um

6.7K 729 706
                                    

( Sem revisão )

ALICE

Ele começa mordendo meu pescoço, depois passa a barba por toda extensão ,causando arrepios. Sobe beijando queixo e quando seus lábios se encontram com os meus, nossas línguas começam a duelar. Ele chupa minha língua deixando alucinada. suas mãos vão passando por todo meu corpo, ele aperta meus seios já duro e vai descendo ate minha saia ,começa subindo-a até chegar na minha minúscula calcinha de renda.
Ele começa a tocar por cima ,logo após arrastar ela para o lado, penetra com um dedo. Estou toda molhada, praticamente encharcada. Ele começar a gemer no meu ouvido, assim que percebe como estou molhada . Com uma rapidez sem tamanha, se abaixa na minha frente e começar a chupar minha intimidade, dando varias mordidas deixando-me mais alucinada com sua deliciosa lingua, e seus habilidosos dedos.

Quando sinto que já estou quase lá, ele se levanta e começar abrir o zip da sua calça e a deixa cair no chão. Percebo uma tatuagem perto da virilha três palavras escrita e simbolo , mais não dá pra ver direito o que significa por causa da iluminação do quarto . Quando enfim chega na cueca , minha boca já saliva em ver todo aquele volume. Tudo para mim, tudo meu!

__ Alice. Acorda garota!

Ai meu Deus! Não pode ser,esse sonho de novo?

Será que um dia saberei quem é esse homem que domina meus sonhos? Todas as vezes é assim. Sonho com um homem sem conseguir vê seu rosto, deixando completamente maluca e muito curiosa. Todas as vezes que tenho esse sonho , acordo molhada.

To precisando urgentemente arrumar um namorado. Preciso tirar essa loucura da minha cabeça,tenho que conquistar logo meu melhor amigo. só assim não ficarei subindo pelas paredes.

Sou apaixonada pelo meu melhor amigo Nicolas, desde quando eu o vi pela primeira vez na faculdade. Sabe aquele primeiro dia de aula , que você não conhece ninguém?

Então, eu fiquei parecendo um pássaro solto da gaiola ,que não sabe mais viver em liberdade. Quando distraidamente esbarro em um homem extremamente lindo , moreno de olhos verde . Fiquei parecendo uma boba com queixo caido encarando ele.

Nicolas encarou da mesma forma. Perguntou se estava perdida várias vezes. Até que consegui voltar ao normal e consegui finalmente encontrar minha voz , falei que não sabia onde era a sala que ia ter minha primeira aula . Ele como ótimo cavalheiro levou até a diretoria e por sorte o destino resolveu pregar uma peça maravilhosa. Praticamente todas minhas aulas eram juntas com ele.

Nos tornamos amigos. Todas as festas de fraternidade íamos juntos. Nic sempre tratou com respeito, nunca olhou de outra forma. Tratava como sua irmãzinha, até falar de ficantes comigo, ele falava. Doía, mas eu conseguia disfarçar. O pior de tudo é quando o via beijando outra, meu coração ficava dilacerado, várias vezes tentei fazer ciúmes nele ficando com outros rapazes, mas ele pouco se importava.

Queria tanto que Nicolas gostasse de mim . Seria a mulher mais feliz do mundo .

****

__Ali! Você quer uma carona ?

__Ai meu Deus! Valentina, estou atrasada para o trabalho!__ Grito como uma louca , assim que percebo quantas horas são.

__Sai logo dessa cama mulher! hoje seu chefe te demite . __ Vale diz e começa rir da minha cara.

Valentina é como uma irmã, nos conhecemos na faculdade. Ela é Médica uma ótima profissional, amo demais. Ela é como se fosse parte da minha família.

Sinto muito falta da minha mãe. Dona Sara, meu pai Augusto e dos meus irmãos Eduardo e Manuela , eles são gêmeos tem seis anos, são minha paixão. Quando decidi sair da minha cidade para estudar aqui no Rio, meus pais ficaram bastante tristes, pois sua filha mais velha estava finalmente criando asas. Foi bastante complicado tomar essa atitude, de realmente crescer. Conversar com eles e sair da minha terra foi mais difícil ainda. Se não fosse por minha tia que conversou e conseguiu os convencer eu não teria realizado meu sonho. Tia Márcia disse que eu poderia morar em sua casa pelo tempo que fosse necessário. Assim deixou meus pais mais tranquilos e eles se conformaram que precisava daquela experiência, que precisava crescer e ter a minha vida.

Meu coração pertence a você ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora