Bônus / Bernardo

2.9K 354 460
                                    

( Sem revisão )

BERNARDO

Hoje é um dia muito triste pra mim e ao mesmo tempo feliz .Triste porque a mulher da minha vida se foi sem eu puder fazer nada para salva-lá e feliz por ela ter mim dado o melhor presente do mundo ... O meu filho, o meu tesouro precioso .

Desde do começo , eu e Dani sabíamos que sua gravidez eram de risco . Procurei o melhor doutor do país , pra cuida dela e do nosso bebê , mais nada adiantou . Quando Daniele estáva no oitavo mês de gravidez , Dani sentiu bastante dores forte . Liguei para o seu doutor Diego , falei como minha esposa estava ,ele mandou leva-la direto pro hospital . Chegando lá , Diego e sua equipe já nos esperava na recepção , uns dos enfermeiros veio até a nós e tirou ela dos meus braços e levou as pressa pra na sala de cirurgia , Dani gritava de dor no seu ultimo grito ela desmaiou . Estava com aparência de cansada e muito pálida .

Fiquei louco quando o doutor falou na minha cara . Que Dani estava muita fraca e não ia aguenta a viver por muito tempo, qualquer minuto ela poderia morrer antes de dá a luz ao nosso filho .

Ainda disse pra eu ficar calmo ! Como ficar calmo ? Saber que a mulher da sua vida vai morrer !

Depois de passar bastante tempo inconsciente , Dani se acorda e seu olhar para minha direção , ela sorri pra mim, fala uma frase que eu sempre gostava de ouvir, quando acorda-vá de manhã .

"Eu te amo Bernardo e pra sempre vou te amar "

Depois dela sussurra essa palavra com a voz rouca , ela se foi... Sem ouvir eu dizer que também amava .

Senti um completo incompetente , que não conseguiu fazer nada pra salvar a vida da sua esposa .

Ela foi embora levando meu coração junto . O único motivo pra ficar de pé ainda é o pedacinho dela , que ela deixou pra eu cuidar e amar . Samuel meu motivo de viver , no sei o que seria de mim sem ele tivesse ido embora junto com ela .

Faço de tudo pra vê o meu menino feliz , minha felicidade é ser acusador de um sorriso no seu rosto . Ele faz três anos hoje , fico triste por meu filho ser tão pequeno e no ter o colo de sua mãe e carinho dela . Depois de dois anos vivendo só na companhia do meu filho, sem se envolver com mulher. Resolve fazer o que minha mãe pediu , arrumar uma namorada e uma mãe pro meu garoto . Embora que nenhuma vai pegar o lugar da Dani , ela sempre será a mãe do meu pequeno.

A vontade da minha mãe ,dona Elena. Sempre foi que eu casa-se com a filha da sua melhor amiga á Tânia . Ela é uma mulher encantadora apareceu na minha vida no momento mais difícil e me deu a mão e ajudou quando mais precisava e não pediu nada em troca só minha amizade . Embora que ela sempre demostrou que sentia algo mais que amizade por minha pessoa. Foi por isso que decide pedir-la em namoro , Tânia se encaixa perfeitamente pra ser a futura segunda mãe pro meu moleque .

Eu não amo ainda , só sinto gratidão por está sempre vindo na minha casa pra ficar com meu filho dando seu carinho pra ele , desde que minha esposa faleceu que Tânia vem pra cá . Eu queria me apaixonar por ela , já faz cinco meses que estamos juntos namorando , esse tempo todo no conseguir ama-lá . Gosto da sua companhia , mais gostar não .Acho que nunca mais vou amar alguém como eu amei a Daniele .

__ Senhor Bernardo !

Saio dos meus devaneios pela voz da minha governanta Marilene .

__Pode entrar . __ Estou no escritório da minha casa , sentado numa cadeira de frente uma mesa de madeira , cheias de relatórios e documentos da empresa, pra ser analisar-do .

__ Bom dia Sr. Bernardo ,peço desculpa por incomodar . Venho comunicar que vai ter mais entrevista com algumas mulheres hoje, para o cargo de babá do seu filho. O senhor deseja entrevistar as candidatas ?

Meu coração pertence a você ( Livro 1 )Where stories live. Discover now