Capítulo 6

9.9K 558 152
                                    

O jogo iniciou sem nada novo. Dinah admitiu ser Bi, Lauren também admitiu suas preferencias pelo corpo feminino, Wes foi desafiado a beijar Vero, que se jogou nos braços do rapaz sem pudor, dando lhe um beijo de tirar o folego e logo após a garrafa parou em mim e em Luis.

- Verdade ou desafio?

- Verdade, Mila é cagona! - Escuto a voz provocadora de Dinah e reviro os olhos.

- Desafio! - Retribuo o olhar da minha amiga, vendo-a ficar surpresa.

- Desafio você a beijar a Alexa! - Desafia e eu a olho com nojo.

- Tá louco? - Alexa e eu falamos juntas.

- Eu sou namorada Luis, esqueceu?

- Ué amor, todo namorado tem fetiche em ver sua mina beijando uma mina mais gata ainda!

- Meninas, é o jogo! - Vero fala, eu e Alexa nós olhamos com nojo - Vão ou não? Vai mesmo acabar com o jogo Mila? - Vero provoca e eu a olho com raiva.

Olho para Alexa de nojo e faço um esforço fora de mim.

- Eu te odeio saiba disso! - Alexa afirma quando eu já estou próxima suficiente.

- Eu te odeio ainda mais! - Digo com a mesma raiva colando nossos lábios. A boca de Alexa estava marcada com gloss de morango, o meu preferido e sem querer eu acabei mordendo o lábio inferior da garota, fiquei em choque ao sentir uma mão me puxar bruscamente pela nuca, Alexa aprofundou ainda mais o contato enfiando a língua na minha boca.

Eu estava em choque e parada enquanto sua língua buscava a minha, Alexa notou que eu não retribuía e me empurrou pelo ombros.

- Nunca mais faça isso, entendeu? - Falou com raiva e eu estava sem reação.

- Nossa, uau! - Luis falou.

Voltei para o meu lugar no completo silencio e notei o olhar das minhas amiga sobre mim.

- Como foi a experiência, Mila? - Austin pergunta assim que me sento.

- Estranho - Faço careta e o escuto sorrir.

- Já eu tiro essa sensação da sua boca - Fala sacana e bato em seu ombro rindo.

O jogo continuou e eu me sentia sendo morta por Alexa a cada girada que a garrafa dava, já estava cansada dessa brincadeira que as pessoas tinham como pretexto para se beijar, afinal não precisava disso. Até que parou na Dinah para a Lauren, minha amiga logo abriu um sorriso sacana.

- Verdade ou desafio, Laur?

- Todo mundo foi desafio, comigo não seria diferente, Jane - Lauren responde no mesmo tom. Meu corpo arrepiou só por ouvir aquela voz carregada com aquele sotaque e eu suspirei.

- Desafio você a beijar a pessoa mais bonita dessa roda! - Dinah fala e vejo Lauren arquear a sobrancelha olhando em volta.

- Hm! - Escuto a voz da Alexa por estar perto e reviro os olhos.

Lauren se aproximou olhando para Wes? Ou para o Drew? Meus pensamentos mudaram quando eu a vi do meu lado de frente para Austin. Olhei a cena incrédula a tempo de ver ela saindo da frente do meu ex namorado e se agachando na minha frente, puxando minha nuca. Diferente de Alexa, os lábios de Lauren não estavam com gosto de nada, pois que eu me lembre a patricinha usava batom vermelho, e mesmo assim foi suficiente para me fazer tombar a cabeça um pouco para o lado para sugar algum de seus lábios. A língua agiu de Lauren invadiu minha boca, e sua mão que estava na minha nuca firmou um aperto me fazendo arfar, tentei comandar o beijo, mas assim que minha língua sem enrolou na sua língua, Lauren tratou de suga-la para sua boca me fazendo gemer baixinho.

Minha namorada é uma patricinhaWhere stories live. Discover now