Capítulo 7

9.7K 560 89
                                    

As próximas aulas passaram com lentidão sem igual, a cada minuto eu sentia os olhos de Lauren em cima de mim, mas fingia que não tinha nada acontecendo. Senti meu celular vibrando e o peguei vendo uma mensagem de Hailee.

Não segurei o pequeno sorriso que brotou em meu rosto e começamos a conversar e assim, eu senti que o tempo começou a andar. Até que outra mensagem chega na barra de notificação e eu olho confusa.

L:Presta atenção na aula

Era uma mensagem de Lauren, automaticamente busquei a morena com os olhos e vi que ela já estava me encarando. Arfo com seu olhar e guardo o celular, voltando a prestar atenção na aula. Mentira, somente olhar para o professor, pois logo a figura de Mateus surge na porta me devolvendo para o mundo.

- Meninos, quando bater o sinal, estão dispensados, mas digo logo, não quero ninguém na porta de outra sala ou na quadra, entendidos?

O murmuro dentro da sala se torna insuportável, mando mensagem rápida pra Hailee perguntando se ela sairia mais cedo, mas não obtenho resposta instantânea.

O sinal toca. Pego minhas coisas e dou um beijo na testa de Ally me despedindo e vou para a quadra. Sei que Mateus falou para não irmos para lá, mas sei que Demi me acobertaria caso fosse pega.

Para a minha total sorte a turma que estava tendo aula era a das meninas, logo Dinah aparece e me abraça voltando para aula, Mani acena de longe e eu observo Sofia e a garota que estava com ela no banheiro, meu celular vibra.

L:Onde está?

L:Achei que iriamos nos encontrar depois da aula

L:Para resolver o trabalho

Suspirei fundo lendo o nome da Lauren,

C:Tô na quadra.

C:Vem!

Respondo, Lauren digita, digita, mas não manda. Escoro minhas costas na parede e fecho os olhos esperando o tempo passar. Alguns minutos de olhos fechados eu sinto aquele cheiro invadir meu olfato e meus sentidos entram em alerta, mas não abro os olhos, sinto a presença uma presença do meu lado e logo a voz rouca invade meus ouvidos.

- Vai dizer por que fugiu de mim o dia todo?

Eu poderia fingir que estava dormindo certo? Não, isso é impossível, eu pareço um dragão dormindo, Lauren com certeza iria saber.

- Camz? - Questiona novamente. Camz, isso era algo novo, algo que eu nunca tinha escutado, meu coração acelerou umas batidas, mas nada que possa ser considerado estranho, certo? - Está dormindo? - Sinto sua respiração batendo no meu rosto e abro os olhos instantaneamente, literalmente com Lauren cara a cara comigo.

Minha respiração pesa. Seus olhos verdes pareciam ser de outro mundo, outra dimensão, como era possível? A pupila levemente dilatada, a respiração batendo calma no meu rosto, meu Deus, será se essa mulher não tem um defeito?

- Oi - Eu respondo, mas minha voz sai mais como um sussurro.

Os olhos verdes desgrudam do meu olhar e vejo eles descendo para minha boca, institivamente os molho com a ponta da língua, minha intenção não era provocar Lauren, mas isso sem dúvidas tinha acabado de acontecer devido a intensidade que seus olhos voltaram a me encarar.

Lauren não responde nada, apenas se aproxima devagar, como um jaguar que se aproxima da presa. Eu não queria ceder a esse encanto, mas quando sua respiração bateu mais forte no meu rosto, me entreguei ao momento e fechei meus olhos esperando o toque dos nossos lábios.

- Camila! - Escuto uma voz me chamar. Abro os olhos imediatamente e vejo Dinah e Lauren em pé na arquibancada.

- Hm? - Murmuro confusa.

Minha namorada é uma patricinhaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant