A festa - Parte 1

7.7K 462 19
                                    

Anne's POV

     Quando entrei no dormitório depois da última aula, me joguei na cama e pensei em dormir até o dia seguinte, mas decidi dar uma revisada na matéria, não estou mais no fundamental e tenho um futuro pela frente.
     Depois de umas duas horas, decido tomar banho. Pego minhas duas toalhas e já começo a pensar na roupa que vou usar na festa de hoje. Não sou de ir em muitas festas, então não sei direito. Claro que vou em festas e quando vou aproveito o máximo, mas não é uma rotina.
     Saio do banheiro depois de um banho relaxante e me deparo com Helen e Mary no quarto.
     — Até que enfim! Demorou, hein? Já escolheu sua roupa?
     Mary perguntou enquanto pegava uma saia preta do armário e Helen entra no banheiro.
     — Já sim.
     Respondo ela e tiro um vestido rosa claro, um pouco acima do joelho, só que não muito curto.
     — Que meiguinho! Ah, me ajuda aqui. Qual?
     Ela pergunta pegando duas blusas diferentes e as olhando.
     — A branca.
     Aponto pra da direita e Mary dá um sorriso de agradecimento.
     Depois de me vestir e mais um tempinho, Helen sai do banho e é vez de Mary. Enquanto ela toma banho deixo a Helen fazer minha maquiagem.
     — Olha, vou te deixar bem gata, não se preocupa.
     Depois de terminar a minha, ela faz a dela e se troca. Uma saia também preta só que um estilo diferente, uma blusa decotada e salto.
     Mary sai do banho e se troca. Helen está terminando de arrumar o cabelo e eu estou esperando vendo as últimas mensagens da minha mãe. Respondo todas e decido deixar o celular aqui mesmo.
     Quando as duas terminam, saímos do dormitório e vamos até a fraternidade de Ben. Não é muito longe, mas ir de salto até lá está me matando.
     A casa já está com bastante gente, música alta, bebidas e gente dançando. Ben está em uma rodinha bebendo e nem nos notou ali, só depois de um tempo ele veio falar com a gente.
     — Nossa, nossa! Estão arrasadoras hoje, hein?
     — Quando não estamos, Ben?
     Helen retruca e ele ri.
     — Olha, as bebidas estão ali... – ele aponta pro balcão – Matthew, Andrew e Leo já chegaram também!
     Ele diz quase gritando por causa da música alta. Nós concordamos e vamos ao balcão. Mary faz careta enquanto eu e Helen pegamos um copo.
     — Ué, que foi?
     — Ela não é de beber.
     Helen responde e dá um gole, dando de ombros e sugere de irmos dançar, o que eu concordo e Mary recusa, dizendo que vai procurar os meninos. Eu bebo o resto e deixo o copo no balcão. Vou com a Helen dançar.
     Depois de um tempo dançando e mais bebida já estou me sentindo ótima ali. Matthew e Leo vieram falar com a gente em algum momento, mas mal percebi. Dancei até cansar com a Helen e então decidimos ir atrás de Mary e os outros.
     Sinto alguém pegar na minha mão e quando vejo, é um garoto que eu nunca vi na vida. Ele tenta me beijar, mas eu o afasto, pego um copo que vejo em uma mesa próxima e jogo nele. Quando me viro pra acompanhar Helen, ela já não estava mais lá. Ótimo. Começo a procurar por um rosto conhecido, até ver Andrew. Alguém aparece na minha frente, oferecendo uma bebida e eu aceito. Bebo e continuo indo em direção à Andrew.
     — Oi!
     Eu falo quando chego até ele.
     — Ah, oi, Anne!
     Eu dou um sorriso e pergunto se ele quer dançar.
     — Ah, não sou muito bom nisso!
     Ele ri, mostrando seus dentes perfeitos e o piercing no canto na boca, que o deixa mais lindo.
     — Ah! Vem logo!
     Falo pegando na mão dele e o levando até o meio das pessoas. Me viro pra ele e começo a dançar. Estava precisando relaxar e essa festa veio em um bom momento. Em um momento que eu olho Andrew, nossos olhares se cruzam e eu não consigo desviar. Vou parando de dançar aos poucos quando uma das mãos dele vai até minha cintura e a outra até minha nuca, me puxando pra mais perto. Sinto sua respiração perto e meu olhar passa dos seus olhos pra sua boca rosada. Ele vai chegando cada vez mais perto, até que nossos lábios se tocam e uma ótima sensação passa por todo o meu corpo. Passo meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele intensifica o beijo. Com as duas mãos na minha cintura, ele cola meu corpo no dele.

---•---

Love Story  Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ