Prólogo

15K 1.3K 104
                                    

Nos vemos em breve com mais um volume de Golden Blood! :D

Nos vemos em breve com mais um volume de Golden Blood! :D

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  "Fico aqui bolando plano mirabolantesFico inconstante, pareço inicianteEu vou fazer de tudoPra trazer você pra perto de mimPode acreditar que sim!" (Detonautas)  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  "Fico aqui bolando plano mirabolantes
Fico inconstante, pareço iniciante
Eu vou fazer de tudo
Pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim!" (Detonautas)  

Ser o caçula de uma banda de rock não é fácil. Ter 21 anos e ter uma fortuna liquida avaliada em 100 milhões de euros, vários imoveis e automóveis de luxo, tem suas vantagens e desvantagens, afinal você nunca sabe quem é o seu amigo de verdade. Por isso, que os meus únicos amigos são os meus parceiros de banda, somos uma família.

 Muitos pensam que Luke é o mais novo da banda, até mesmo a Golden Blood pensa. O motivo? Eu menti a minha idade no dia em que a banda tocou junta pela primeira vez. O por que? A boate não admitiria menores de idade, sabendo disso, providenciei novos documentos. Na verdade, todos mentimos a idade naquela noite, só que eu ocultei uns bons anos da minha.

 Depois de uma jornada árdua, aqui estamos reunidos, em nosso estúdio. Olhei para Elijah que estava com o seu baixo nas mãos, sentado poucos metros de mim. Luke estava junto com Aaron, os dois estavam criando uma nova música (Aaron é a voz, Luke os acordes). Eu estava sentado num enorme sofá, brincando com as minhas baquetas douradas.

- Está tudo certo para a nossa turnê no Brasil. – Zach entrou feito um furacão, fazendo todos nós olharmos para ele. Aaron lhe lançou um olhar carrancudo.

- Se essa merda de sala tem porta, é para baterem antes de entrar. Porra! Eu estava fazendo música! Odeio ser interrompido quando estou compondo.

- Desculpa. – Falou o nosso agente. – É que estávamos esperando a respostas dos patrocinadores...

- Eu havia falado com todos eles ontem. – Aaron interrompeu. – Mandei eles agilizarem a resposta, ou cancelaria o contrato.

- Você ficou maluco? – Elijah indagou erguendo as sobrancelhas loiras.

- Eles precisam da Golden Blood, não a banda deles. Quem sairia perdendo caso o contrato fosse quebrado seria eles. Podemos muito bem encontrar novos patrocinadores num estalar de dedos. - Respondeu. - Além do mais, há tempos que estamos devendo esse show para nossos fãs do Brasil, se o problema é dinheiro eu banco do meu bolso.

- Cara, você é doido. – Luke gargalhou.

- Sem patrocinadores, significa menos grana. – Falei.

- Temos mais dinheiro do que podemos gastar em uma vida. – Aaron falou calmamente. – Enfim, deixem de drama! Ainda temos os benditos patrocinadores!

- Nunca mais faça isso sem me consultar. – Zach falou.

- Você sabe que ninguém controla ele. – Falei. – Com Aaron é assim, pensou pôs em pratica.

- Isso chama-se impulsividade. – Elijah comentou com censura. 

- Não, isso chama-se "não dormir no ponto". Coisa que você não faz. – Luke sempre joga indiretas ao Elijah, devido as infidelidades de Phoebe.

- Luke, se tem alguma coisa para falar, diz logo na minha cara.

- Você é um puta corno, Elijah, satisfeito? Você tem mais chifre do que o pai do Bambi...como é o nome do animal?

- Cervo. – Ajudei.

- Isso, você tem mais chifre do que um cervo! – Aaron riu tanto que caiu para trás da cadeira em que estava sentado.

- Já pedi para vocês não falarem da Phoebe.

- Certo...o pior cego é aquele que não quer ver, amigo. – Aaron comentou, do chão, aonde tinha caído.

- Temos que agilizar algumas coisas aqui, antes de viajarmos. – Elijah mudou de assunto.

- A entrevista para a Rolling Stone vai ser amanhã. O ensaio para aquela marca de guitarra irá ser dois dias depois. A participação especial no The Voice E.U.A irá ser no final de semana. Depois iremos pegar o jatinho, e ir para Ibiza para curtimos a folga antes de começar a turnê. – Aaron falou a nossa agenda daquela semana.

- Eu não irei para Ibiza. – Anunciou Elijah.

- Ótimo! Sobra mais mulheres para nós! Você pode ficar com a sua namoradinha. – Luke exclamou.

- Já chega de implicância. – Zach repreendeu. – Vocês esqueceram do show no Super Bowl.

- Uou! Havia esquecido. – Aaron concordou e depois, num salto soltou um grito de entusiasmo, assuntando a todos. – Caralho! Esse show vai ser foda! Quando acabarmos de nos apresentarmos, eles irão implorar para mais. As mulheres depois também irão implorar, por mais. Já posso até escutar os gemidos "mais, Aaron"; "vai, Aaron"; "com força, Aaron"; "me fode duro, Aaron".

O palhaço começou a fazer movimentos sexuais e sons de sexo. Caímos na gargalhada, mas paramos com a voz do nosso agente, que falou em tom de voz duro:

- Nada de sexo com groupie.

- É foda essa regra. – Luke reclamou.

- Eu acho sensato. – Disse, e recebi uma "uvada" na cabeça. Olhei para o lado, Aaron me fitava com um cacho de uvas nas mãos.

- Cala boca, Nick! Você tem que ficar ao nosso lado.

- Eu só acho que evita muitos problemas, quando evitamos transar com groupie.

- Que seja! – Aaron deu de ombros, desistindo da briga. – Mulher, é mulher! Eu gosto de todas! Então tanto faz!

- O seu mal é gostar de todas. – Elijah murmurou.

- E o seu é gostar de uma puta traidora. – Aaron retrucou.

- Você cutucou a onça com vara curta. Agora aguenta. – Falei olhando para o baixista.

- O que eu quero saber, é sobre essa promoção da tal rádio brasileira. – Luke comentou. – Ninguém me consultou sobre isso.

- A decisão foi minha. – Aaron falou simplesmente.

- Mas nós evitamos esse tipo de promoção. – Forcei no assunto.

- Eu tenho os meus motivos, e é isso que importa, merde! Se vocês não quiserem participar, ótimo! Eu vou sozinho.

- O que você está tramando? – Indaguei desconfiado. Já até podia ver as luzes em cima do Aaron piscando "alerta! Alerta! Rockeiro maluco tendo planos mirabolantes".

- Quero só fazer a relação da banda com os fãs crescerem em tal nível, que iremos parecer uma grande família. – Aaron falou em tom dramático.

- Saberei o que você tramou, no dia em que esse, ou essa ganhadora (or) aparecer. – Luke comentou.

- Lembrando. – Zach falou. – No Brasil, nada de confusões, nada de escândalos, nada de farras épicas, nada de drogas, e nada de sexo com fãs.

- Oui, oui, monsieur! – Aaron concordou e esticou o braço para pegar a garrafa de uísque que estava em cima de uma mesinha. Destampou a garrafa e bebeu direto do recipiente.

- Pode deixar, papai! – Ironizou Luke.

- Você nem precisa se preocupar comigo. – Elijah justificou calmamente.

- Eu sempre obedeço essa regra. – Disse, e me afundei no sofá. Esse ano seria agitado, mais do que o normal. Tenho certeza disso.

NickWhere stories live. Discover now