Serei seu Anjo protetor

95 9 0
                                    

♥*~POV Jimin~*♥

Como eu vou dizer isso a ele? Ele deve ter pensado que eu chorei apenas por que ele não quis transar comigo. Isso soa tão infantil.

- Bom...E-eu...eu- as palavras simpliamente não saem da minha garganta

- você? - ele pergunta confuso

- euchoreiporqueeuteamoequerovocepramim.- disse num fôlego só.

- oque? Repete, só que com calma. - pra ele é fácil falar

- Hyung...Eu te amo, e nunca tive coragem de dizer, por que ...não sei, eu estava (estou) inseguro - os olhos dele se arregalaram e suas bochechas tingiram-se de vermelho sangue ( tão fofo *-*)

- Jimin, eu..eu...- minhas esperanças se esvairam por meus poros e o meu olhar perdeu todo o brilho. Eu fui rejeitado? Ele não me ama?

- Chim...Eu...Também te amo.- tudo voltou ao meu corpo novamente , e um sorriso bobo despontou em meus lábios - Eu nunca te falei, por medo. Tive medo por que sou fraco, tive que me aguentar sustentando a nossa "irmandade colorida" e isso me machucava , eu não quis hoje por que eu não aguentava mais, agente se envolve e depois você volta pro seu quarto , isso parece bobo , mais machuca, ver você saindo pela porta e as simples três palavras não saiam de minha garganta "eu te amo" pacia um texto de 200 folhas as palavras se misturavam em minha mente e a unica coisa que eu conseguia murmurar era um "boa noite". E você saía. E o vazio ficava. Eu sou fraco. Como pode me amar? - lágrimas incessantes descem pelo seu rosto. Não gosto de ve-lo assim

- Hyung...não importa oque passou. Eu te amo. E também não sei por que. Seu olhar faz meu coração palpitar, e sua voz me acalma. Lembra daquela vez que ...- fui interrompido por lábios macios com gosto de cafeína que eu tanto conhecia. Só que dessa vez foi diferente , a química em nossos corpos se misturam em perfeita sintonia , suas mãos em minha cintura, as minhas em teus cabelos cor de menta , o beijo é calmo e intenso , parece que o mundo se acabou em nossa volta e ficamos em um mundo paralelo, onde só existe eu e ele, ele e eu, nada mais nada menos, o toque de Suga me desmonta em pedaços, ele me faz bem, tão bem que até tenho medo, ele é tão...frio...Não parece, ele é tão sorridente e brincalhão, mas algo no seu olhar , diz que apenas metade dele está sorrindo, mais a outra...Ele sempre sorri pra todos, não demonstra nenhum tipo de tristeza e depressão mas ele é assim. Ele prefere chorar a ver alguém chorando, ele é feliz aos olhos dos outros. Imagine: um garoto de 19 anos, rico, bonito, brincalhão e sorridente, parece um garoto prefeito, tendo a vida perfeita, do que mais ele precisa? Bem, aos olhos deles , nada.
Mas eles não enxergam, ele tem amargura no olhar , eu sei,ele chora todas as noite e fica repetindo "Annie" freneticamente , parece que ela foi uma pessoa importante na vida dele, a algo naquele coração gelado que o faz arder de dor, algo obscuro. Ele tem medo de machucar as pessoas, ele tem medo de si mesmo. Ele nunca diz o que pensa. Ele tem um lado que apenas eu conheço. Um lado sensível e melancólico que ele insiste em esconder do mundo, mas não de mim.

~*♡Pov Suga♡*~

É tão bom estar aqui ao lado dele. Sinto toda a máscara de orgulho, confiança e inatingível cair e ficar apenas eu. O eu triste, abatido e sentindo falta dos pais. Ele me acolhe e me envolve em seus braços quase maternais, acho que ele é tudo oque eu preciso. Mas tem algo errado , Um gelo sobe em minha espinha , e um sentimento de pavor e pânico envadir todo o meu corpo e derrepente , a porta do quarto se abre. Não, não é a mamãe. A morte veio me buscar. Uma fumaça negra dá origem a uma face medonha, nos lábios leva um sorriso diabólico , sua cicatriz no olho esquerdo o torna ainda mais tenebroso

- Ora, vejamos se não é o "pequeno" YoonGi... - ele tenta se aproximar mais é arremessado por algo causando um impacto. - vejo que ainda é bem protegido. Mas logo Ele voltará pra terminar o serviço, ficará sem proteção , assim como seus pais, e os pais de Jimin. Bom querido telepata, creio que vai querer ver seus pais, bom, ou oque sobrou deles né. Até a morte ...Filhos de Hyctta. - Jimin já com as bochechas manchadas por lágrimas me aperta forte e chora contra meu peito. Eu sei oque ele está sentindo.

Vocês Filhos de Hyctta ...devem lutar, lutar ...Corram, Daegu, vão pra lá AGORA.

A voz ecoou na minha mente até desaparecer , eu não sei oque era. Mas não vou deixar que nada aconteça a Jimin Não a ele.

- Jimin, Arrume as malas. Vamos pra Daegu.Agora. - Ele apenas assentiu em silêncio e foi pegar as malas, parou um instante e se virou pra mim, seus olhar é de desespero e angústia

- Hyung...Ficaremos bem? - ele pergunta sem me olhar nos olhos

- Eu não sei se EU ficarei bem. Mas você vai. E sabe por que? Porque eu vou te proteger, ninguém vai te machucar, Nunca estará sozinho, ao frio do inverno, nos aqueceremos na chama do nosso amor entre o calor de nossos corpos, você é tudo pra mim, Meu céu...meu chão, e eu ... Eu vou te proteger, Serei seu Anjo protetor Minnie♥

Brinque Na Chuva \·YoonMin·/Onde histórias criam vida. Descubra agora