A noite está apenas começando

56 5 1
                                    

/*-Jimin*-/

É estranho , eu disse pro YoonGi que eu me lembrava de tudo, mais eu não sei, são apenas partes de FlashBack's que passam pelos meus olhos e somem em questão de segundos, eu estou entendendo mais nada, a vontade de sair correndo por essa porta é tão grande que é quase irresistível. Eu não sei oque está acontecendo comigo. Eu não sei.

- Me diz Jimin, Oque exatamente "tudo" você sabe? - seu olhar está tão confuso quanto minha mente.

- E-eu não S-sei. - digo desorientado , derrepente tudo some da minha mente em um estalar de dedos. Oque está acontecendo? Oque há comigo?

- Minnie...Você...você está bem? - seu olhar preocupado faz meu coração apertar

- Eu...- sou interrompido pelo barulho da porta abrindo
Minhas crianças...Jimin...Consegue me escutar? Consegue? - palavras doces invadem minha mente enquanto a mulher de cabelos longos e negros , pele pálida , lábios vermelhos e finos , fixa o olhar em mim...por um momento ela me lembra YoonGi. Meu Deus! Eles são muito parecidos!
Sim, eu consigo te ouvir- penso sem esperança de que ela vai me ouvir

Oh Jimin...estive tão preocupada com você, com YoonGi, com voces. Meus pequenos...minhas crianças...- Essa voz...Eu...eu conheço essa voz ... minhas crianças, Minhas crianças, minhas crianças...

Flashback On.**

- Onde você está me levando?- pergunto

- A um lugar e ao mesmo tempo, lugar nenhum. - ela diz, mas ficou confuso na cabeça do pequeno Jimin

- Oque? - ele pergunta

- Acho que você não entenderá agora...minha criança...

Flashback OFF. **

É ela. Eu sei quem é ela. Mas...não sei. Ah, como é confuso.

- Quem é você? - digo em voz alta

- Olá Jimin. YoonGi? - ela chama atenção de YoonGi que está de cabeça baixa, mas levanta assim que ouve seu nome. - Ah como é bom ver teus olhos denovo criança. Como cresceu ...como meu filho cresceu. - os olhos do maior se enchem instantaneamente de lágrimas que insistem em rolar pelo rosto. O silêncio é constrangedor. Até YoonGi se pronunciar.

- Meus pais morreran- ele diz amargurado

- não meu amor. Seus protetores morreram. Deram a vida por vocês. Seu pai te levou a porta da casa da família park , mas os país de Jimin foram mortos 2 anos depois. Eu atraio os Glowyns, então, um casal se arriscou a cuidar de vocês até hoje. Para terem uma vida normal. Mas seus poderes se desenvolveram rapido de mais, causando um impacto. - Meu rosto molhado pelas lágrimas e minhas mãos trêmulas agarram as de YoonGi, que ergue a cabeça e me olha no fundo dos olhos, suas orbes negras estão em guerra transbordando um mar confuso de perguntas que claramente não podem ser respondidas. Não por mim. A mulher parada , com a cabeça encostada ao batente da porta, com os olhos marejados e o rosto pálido toma uma coloração rosada, como se fosse desmoronar em lágrimas ali mesmo. A mulher olha intensamente pra YoonGi como se ele fosse desaparecer a qualquer momento e ela quisesse guardar cada detalhe do menino. O rosto dela se ilumina e ela vem de encontro a mesa e aponta gentilmente com a cabeça o assento em que eu me situava, Eu sei que tá muito óbvio mais ... Acho que essa é a mãe dele... eu me levanto dando passagem pra ela, ela se aproxima lentamente com as mãos trêmulas pra perto de YoonGi enquanto ele ne olha fixamente,  aceno com a cabeça em sinal de confiança , e ele baixa os olhos e encara a mulher tão parecida com ele...Os olhares se cruzam e vejo ambos os olhos se umidecerem , é um momento mágico. " eu também queria poder abraçara minha mãe...meu pai...Isso Dói tanto." Pensei. Eu sei que isso soa egoísta e ridículo...mais...Eu Nunca, Nunca mais vou ver os meus pais. Não que eu não esteja feliz por YoonGi mais...Ah!

Yoongi e a moça estão abraçados , enquanto ela o balança pra frente e pra traz, e sussura coisas como: "Meu filho", "Senti tanto a sua falta" , "eu te amo". E então desfazem o abraço.

- Bem...- ela diz- Meu nome é Min Lee YuNah. E sou a mãe do pequeno YoonGi.  Eu sei que está tudo muito confuso mais , já passam das 1:30 da madrugada e quero que descancem. Amanhã eu esplicarei tudo. Eu prometo.

- O-ok. - Diz YoonGi

- Venham comigo meninos. Lhes mostrarei onde vão dormir. - ela disse e sai, eu e o mais velho a seguimos em silêncio e paramos diante de uma das várias portas , que ela nos indica.

- Boa noite...meninos...Durma bem Chim. E você também YoonGi. Meu filho.... - ela se afasta e entramos no quarto. O quarto é grande, e luxuoso, com duas portas , que deduzo ser um banheiro e um closet. Sento na cama e YoonGi faz o mesmo. Ficamos ali. Nos encarando por longos minutoa seguidos. Até que YoonGi se pronuncia.

- Chim? - ele chama

- Diga Yoonie...- solto um suspiro

- Algo me diz que essa será nossa vida daqui pra frente- ele sorri. Uau. O primeiro sorriso do dia

- como assim?- retribuo o sorriso do mal velho

- Assim. Cheia de aventuras e coisas estranhas.- ele gargalha. - vamos tomar banho? - ele diz naturalmente

-E se algum bixo , tipo, subir do além pelo ralo e querer possuir meu corpo nu? - arqueio uma das sombrancelhas

- Não se preocupe Chim. O único que pode e vai possuir seu corpo nu hoje sou eu.- ele me olha malicioso.

- Sério? Então prove.- disse- eu te desafio.

- Oh. Escolha errada. - ele diz e vem pra cima de mim colando nossos lábios em selo que logo se aprofunda em um beijo feroz e quente. Suas mãos apoiadas no colchão e as minhas segurando a sua bunda. ( pq eu sou radical e tomo os toddynho do jungKook)

Brinque Na Chuva \·YoonMin·/Onde histórias criam vida. Descubra agora