Capítulo 4

10.1K 997 401
                                    

Kioshi realmente estava faminto e só percebeu isso quando reparou na comida que havia na mes.

Quando olhou um frango inteiro que ali havia , sua boca salivou e seu estômago roncou , barulho que não passou despercebido pela audição aguçada do Governador.

- Sente se , parece estar faminto - o Governador falou com sua voz rouca e firme que fez os pelos da nuca de Kioshi arrepiar.

Kioshi nada falou apenas sentou se a mesa e corou, quando realmente percebeu o que aconteceu, ele queria muito esconder o rosto com as mãos mas se conteve.

- Pode servir - o Governador falou para os empregados .

-Sim senhor - Nathila falou e serviu arroz, feijão, salada , um pouco de um negócio que Kioshi não sabia o que era e uma grande coxa do frango e uma taça do mesmo líquido que havia no copo do Governador e do outro homem, até aquele momento Kioshi não tinha percebido Nathila no local.

Kioshi começou a comer graciosamente , apesar de estar faminto, a comida estava fabulosa ao paladar de Kioshi principalmente a coxa do frango que estava mal- passada com um pouquinho de gosto de sangue.

Quando Kioshi bebeu o líquido vermelho ele amou, o líquido no começo tinha um gosto metalizado mas logo após o gosto foi ficando adocicado, quando acabou Kioshi realmente queria mais da bebida mas preferiu não pedir.

Já Daiki enquanto bebia o sangue de sua taça e observava Kioshi comer a comida, ele comia Kioshi de várias formas e posições possíveis em sua mente. O garoto realmente era muito parecido com uma mulher , e quando ele entrou na sala de jantar com a saia mostrando suas belas pernas pálidas Daiki realmente quase fudeu o garoto ali  até ele não andar mais.

Quando Daiki percebeu estava olhando o garoto de forma pervertida , que o mesmo pareceu não saber o que aquele olhar significa, e o garoto o olhava com curiosidade.

- Então... - começo - Irei fazer algumas perguntas. Você poderia responder? - perguntou e olhou nos olhos pretos do garoto que esbanjava ingenuidade e inocência.

- Seu nome?- começo com as perguntas

- Kioshi Ken.

- Idade?

-18.

- Família?

-Sou órfão.

- É virgem?

-virgem? O que é ser virgem? - Kioshi perguntou agora realmente curioso para Daiki, que estava espantado.

***

Genteeee

Mais um capítulo, desculpa a demora (;-;) para postar e que eu fiz esse capítulo umas dez vezes mais apaguei e fiz de novo .

Mas estou muito feliz com o resultado , pelos comentários e pelos votos.

E se alguém quiser me ajudar em alguma futura cena de lemon , manda pelo privado eu irei dar o crédito todo a vcs , e pq eu não sei fazer muito cenas assim sabe(#*-*#)

¡Adios personas até mais!

Meu VampiroWhere stories live. Discover now