capítulo 22

7.6K 674 55
                                    


...Daiki se direcionou a boca do menor lambendo ao redor...

****
Logo capturando a boca de Kioshi em uma beijo inesperado , o que fez Kioshi se afastar e colocar a mão na boca no pensamento de "impedir" o acesso a mesma.

Daiki apenas levantou se fazendo de difícil sabendo que Kioshi iria o chamar.

- Já que você não quer irei sair então- falou Daiki balançando os ombros em um falso "não estou nem aí "

Em exatos 4 segundos Kioshi estava em sua frente o empurrando cegamente para a cama, já que Daiki era maior que si, apenas alguns poucos centímetros, e estava de costas para a cama.

Ao estar completamente deitado na cama Daiki da um sorriso perverso que aumentou apenas aumentou quando viu Kioshi tirando a própria camiseta, Daiki repetiu o ato do garoto.

Kioshi nem se importou com a vergonha que estava sentindo e se deitou em cima do corpo de Daiki.

Ao sentir o corpo quente de Kioshi em cima do seu que era gelado reagiu por impulso, ele nunca seria o passivo da relação. Jamais, isso estava fora de cogitação.

Então em um movimento rápido Daiki inverteu as posições fazendo Kioshi ficar por baixo.

Daiki olhou para Kioshi que estava assustado pelo movimento que o outro havia feito e o beijou, logo pedindo passagem com a língua que foi cedida facilmente por Kioshi.

O beijo que começou calmo se tornou algo sensual e cheio de segundas intenções.

Mão explorava os dois corpos que estavam em um sincronia quase que pornográfica, apertando e apalpando sem dó.

Os dois estavam arfando , mais Daiki não resistiu aos lábios de Kioshi que estava tão próxima dos seus os tomando com mais luxuria que dá outra vez e com menos do que a próxima.

Daiki fazia movimento como se estivesse penetrando Kioshi o que fazia uma fricção entre os membros de ambos dando-os prazer.

Enquanto Daiki fazia isso Kioshi solta um pequeno gemido no meio do beijo.

Daiki se desfez do beijo.

- Eu quero ouvi-lo gemer - falou o maior.

Daiki começou a trabalhar no pescoço do garoto, mordendo forte o local, fazendo um fiozinho de sangue sair do local, lambendo e beijando logo em seguida fazendo Kioshi saltar mais um gemido.

Logo em seguida Daiki começou a fazer uma trilha de beijos do pescoço a V-line do garoto.

Apertando o membro do mesmo por cima da calça , fazendo mesmo assim Kioshi suspirar com o toque.

Daiki finalmente retirou os panos do corpo de Kioshi deixando seu membro pulsante livre o seu próprio não estava muito diferente que o do seu Kioshi.

Não deu nem tempo de Kioshi suspirar por estar livre da calça e da box que o apertava e Daiki já estava com a boca ao redor de seu membro fazendo movimentos de vai e vem.

-H-Ha... D-Daiki...Haa- falou quando Daiki começou a acariciar suas bolas.

Mais de repente Daiki largou o membro do menor que gemeu em frustração, Daiki foi ao encontro de sua boca o beijando rápido.

- Você gosta disto - Daiki falou masturbando o garoto devagar, Kioshi suspirou- E assim?- ele perguntou aumentando o ritmo, desta vez Kioshi gemeu.

Mais novamente Daiki apenas parou e se levantou e retirou sua calça e sua box que estavam bem incômodas, suspirou por ter seu membro livre do aperto.

Kioshi realmente estava assustado, quando era estrupado nem todos queriam o penetrar alguns Apenas queria um boquete que eram forçados , mais o membro de Daiki era realmente grande.

Ele ficou ajuelhado perto de Kioshi o olhando tão intensamente que o garoto corou mais ainda, se é possível, dando a imagem incrivelmente fofa e excitante para Daiki, era realmente uma bela visão.

-Eu irei lhe preparar agora - avisou dando um beijo rápido nos lábios do garoto.

Daiki então colocou dois dedos na boca do garoto,que entendeu o recado lambendo-os logo em seguida, deixando Daiki mais excitado mais ele tinha que se controlar não poderia fuder seu pequeno sem ao menos prepara-lo.

Então nesse pensamento retirou os dedos de dentro da boca do garoto,e sem aviso enfiou dois dedos de uma vez na entrada pequena e apertada de Kioshi fazendo o mesmo dar um pequeno grito.

Daiki começou com movimento de vai-e-vem fazendo Kioshi gemer logo fazendo movimentos de tesoura.

Não aguentou muito ele tinha que estar dentro de Kioshi. Ele precisava disto.

Então sem avisar ele penetrou Kioshi que desta vez deu um grito alto, Daiki puxou o menor para seu colo , ficando sentado com Kioshi em seu colo.

Lágrimas finas saiam dos olhos negros de Kioshi que Daiki tratou de
limpa-las e beijar o lugar onde elas estavam.

Depois de algum tempo Kioshi se acostumou com o volume dentro de si mexendo o quadril consecutivamente.

Daiki então começou a mover o quadril de Kioshi para cima e para baixo com a ajuda do próprio que tinha seus braços em volta de seu pescoço.

Continuaram nesta posição até gozarem testando outras logo em seguida.

E assim a vida dos dois seguiram , com brigas e acertos. Daiki alguns meses depois pediu Kioshi em casamento que o mais novo aceitou sem pensar duas vezes .
Algum tempo depois adotaram duas pequenas crianças.

E assim viveram não felizes para sempre, mais viveram.

Meu VampiroWhere stories live. Discover now