Capítulo 4

744 61 11
                                    

-Minha querida tome um pouco de água com açúcar.-Ágata colocava o copo na mesa.

-Eu não quero nada Ágata,eu só quero respostas.-Algumas lágrimas ainda caiam.

-Minha querida seu tio te explicará tudo depois.

-Eu quero saber de tudo agora.-Me levantei e fui até o escritório de meu tio onde ele estava conversando com Jensen.

-Se você não contar tudo para ela eu conto.-Jensen gritava e eu ouvia do lado de fora.

-Não se meta nessa história garoto,Vocês Falange nunca sabem quando parar de cuidar da vida dos outros ?.-Tio Marcos gritava histérico.

-Talvez cuidamos da vida dos outros pois fomos ligados a eles eternamente seu imbecil.

-Já chega.-Entrei já gritando.

-Margareth volte para a sala,eu e...

-Não,eu não vou voltar Tio.Eu quero saber de tudo,e quero saber agora.

-Você não precisa saber disso agora,amanhã conversamos...

-Se o senhor não me contar agora,eu vou sair por aquela porta com o Jensen e ele irá me contar a verdade.

-Você não faria isso...

-Quer apostar que faria ?
Você não entende não é ? Hoje eu vi...coisas que vão além do que eu posso explicar,um homem ou um demônio me disse que a minha vida é uma mentira,e eu não quero acreditar nele,mas o que eu estou vivendo todos esses anos,eu sinto que...não é real.Eu quase morri hoje,e não foi só uma vez,foram duas,mas agora,se eu não souber a verdade eu vou acabar enlouquecendo e querendo me matar.

-Tudo bem,eu conto.-Disse meu tio finalmente.

Tio marcos,Ágata,Jensen e eu fomos para a biblioteca que tínhamos em casa.Ágata me entregou um livro que estava escondido em cima das prateleiras e comecei a folhear enquanto meu tio falava.

-Margareth,a muito tempo atrás antes de seu tataravó fundar nossa cidade,nossos ancestrais descobriram essas terras...Sua Pentavó acreditava que aqui existia...Magia.

-Magia ?.-Perguntei irônica.

-Sim.Eles criaram uma família aqui,e logo se tornou um pequena cidade.Após o nascimento do seu tataravó Nathan,as coisas começaram a se complicar...-Ágata continuou.

-Como assim se complicar ?.-Perguntei.

-Rebeldes espalhados pelo mundo queriam tomar nossas terras.Nosso Pentavô lutou junto com seus aliados,mas os rebeldes eram mais fortes.Em meio à guerra nossa Pentavó Cristina viu que estavam perdendo e invocou um tipo de magia onde conseguiram vencer a guerra.Mas toda magia tem um preço,ela não sabia o quão mágica era essa terra.Após alguns anos,ela não sabia mais se controlar com tanta magia e acabou liberando os Legiões...Os demônios.
A cidade virou um banho de sangue,Cristina não sabia mais o que fazer,então criou os Falange...

-O que são Falange ?

-Anjos.-Jensen respondeu.

-As coisas passaram do limite.Nathan viu seus pais morrerem a sua frente e então resolveu fugir,mas ele nunca esteve sozinho,Ele tinha o seu próprio anjo.Anos se passaram e Nathan resolveu enfrentar seus medos.Ele conseguiu juntar os Falange ao seu favor,juntos mandaram os Demônios de volta para o inferno.Depois com muito suor ele fez a vontade de seu pai e fundou Horstison.Essa história foi passando pela nossa família adiante,todos nós tínhamos um anjo,Mas eles só não nos vigiavam do céu,eles andavam entre nós como pessoas normais.Ao longo do tempo aconteceu uma coisa que era contra "as leis". A paixão de um anjo e um humano.

Querido Anjo CaídoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt