Capítulo único

4.3K 170 185
                                    

Já haviam se passado dois meses desde que Hinata esquecera o Naruto e começara a namorar com o Kiba. Sasuke, também já começara a nutrir fortes sentimentos pela sua velha amiga Ino que ainda gostava dele como mais que um amigo. Mesmo com a aproximação destes dois, a Sakura não conseguia acreditar, nem aceitar, que os seus dois amigos se amavam e sempre que pensava nisso uma tristeza abissal tomava conta dela, tristeza a qual era consolada pelo seu melhor amigo ninja e colega de equipa Naruto Uzumaki.

Sasuke on:

Hoje, a minha equipa, a equipa da Ino e a equipa da Hinata combinamos todos de ir jantar a um dos melhores restaurantes da aldeia oculta da folhagem, no meio do jantar vou fazer uma coisa que já tenho andado a pensar fazer à muito tempo, por outras palavras, no meio do jantar vou pedir a Ino em namoro.

Apenas falta uma hora por isso vou ter a casa do Naruto para irmos juntos até o lugar marcado. Ao chegar a casa do loiro, bati à porta e logo fui atendido por um rapaz muito desorganizado. Adentrei pelo apartamento e sentei-me num banco vendo a confusão em que aquele lugar se encontrava. Roupa espalhada por todos os cantos da divisão, papeis amontoados na secretária e algum lixo pelo chão era como se encontrava o seu quarto.

Após ele acabar de andar de um lado para o outro, saímos de casa e fomos em direção ao ponto de encontro que seria a entrada do restaurante. Ao chegarmos lá, avistamos a Sakura, o Kiba e o Akamaru e toda a equipa 10 (o Shikamaru, o Chouji e a Ino).

Naruto: Olá pessoal!!

Todos: Olá Naruto e Sasuke!!

Sasuke: Pelo que vejo a Hinata e o Shino ainda não apareceram...

XXXX:  Enganado, chegamos atrasados mas estamos aqui! Bom dia!!

Chouji: Oi Shino, oi Hinata. Vamos entrando no restaurante que eu estou cheio de fome!

Ino:  Como se fosse novidade, ahh... Vamos pessoal!!

QUEBRA DE TEMPO:

O jantar foi muito divertido, passamos o tempo todo a falar de vários assuntos aleatórios até que eu olho para o relógio e vejo que está na hora, suspiro pesado e olho para todos os chamando à atenção.

Sasuke Off

Sakura On

A meio do jantar, o Sasuke suspira pesado e olha para todos nós.

Sasuke:  Malta, quero a vossa atenção -- ele começou por dizer, me deixando curiosa -- Queria perguntar uma coisa a uma rapariga muito especial para mim, a -- será que é para mim? Estou tão curiosa! -- Ino! -- acalma-te Sakura, só podes ficar nervosa se ele a pedir em namoro, o que não vai acontecer, né? -- Ino eu queria dizer-te isto à muito tempo, já faz alguns meses desde que venho a sentir uma coisa especial por ti, -- não, não, não, não... -- Ino, queres ser a minha namorada??

Ino: Sim, sim, sim!! -- não, não, não!! -- Eu amo-te! Muito, muito mesmo!!!

Nesse momento, os dois se beijaram e o meu mundo desabou. Ainda senti alguém colocar a mão no meu ombro e sussurrar-me algo ao ouvido mas eu estava tão triste e transtornada que nem percebi o que ele ou ela disse, apenas comecei a correr sem rumo, saindo do restaurante.

Sakura Off

Naruto On

Após a Ino aceitar o pedido do Sasuke e estes se beijarem, eu pus discretamente a mão no ombro da Sakura e sussurei ao seu ouvido se ela estava bem mas não obtive resposta. Milésimas de segundo depois ela saiu a correr do restaurante.

One shot Naruto - Paixão improvávelWhere stories live. Discover now